A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Não se faça muito mais diferente do que é, pois diferentes todos são, pela própria Criação Divina, que não criou em todo universo dois seres iguais, o.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Não se faça muito mais diferente do que é, pois diferentes todos são, pela própria Criação Divina, que não criou em todo universo dois seres iguais, o."— Transcrição da apresentação:

1

2 Não se faça muito mais diferente do que é, pois diferentes todos são, pela própria Criação Divina, que não criou em todo universo dois seres iguais, o que fica comprovado, a nós outros, a Infinita sabedoria do Pai.

3 Portanto, não se julgue por demais diferente, a tal ponto, de criar as diferenças, consequentemente, as divergências e as dissensões humanas.

4 A Onisciência criou o mundo ou os mundos com formas estruturais diferentes, mas sem diferen ç as, porém, com os mesmos princ í pios e, potencialmente, com as mesmas oportunidades de crescimento, dentro de cada etapa.

5 Face ao exposto, podemos, at é, afirmar, literalmente, que ningu é m é o que os outros não poderão vir a ser.

6 Assim sendo, toda grandeza, seja ela qual for, que se possa ter ou ser, não é credencial para conferir, a quem quer que seja, as condi ç ões de superioridade humana, mesmo porque, conforme já já abordado, o que se é, hoje, no amanhã todos poderão vir a ser, por livre e espontânea vontade de cada qual.

7


Carregar ppt "Não se faça muito mais diferente do que é, pois diferentes todos são, pela própria Criação Divina, que não criou em todo universo dois seres iguais, o."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google