A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Pequeno Tempo de Angústia (Perseguição)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Pequeno Tempo de Angústia (Perseguição)"— Transcrição da apresentação:

1 O Pequeno Tempo de Angústia (Perseguição)
Elaborado por Pastor Eduardo Camargo Cap. X do Livro Eventos Finais

2 Sinais da Volta de Jesus
Fechamento da porta da Graça Hoje Decreto Dominical 2ª Vinda 3ª Vinda Sacudidura Selo de Deus Angústia de Jacó Sinal da Besta Milênio Juízo Pré-Advento 3 Mensagens Angélicas Sinais da Volta de Jesus 7 Pragas Chuva Serôdia / Alto Clamor Perseguição

3 Um Tempo de Angústia Antes que Termine o Tempo da Graça
Nesse tempo, enquanto a obra de salvação está se encerrando, tribulações virão sobre a Terra, e as nações ficarão iradas, embora contidas para não impedir a obra do terceiro anjo.

4 4 anjos retendo os ventos da Terra.
Contidas? Apocalipse 7: 1 a 3 4 anjos retendo os ventos da Terra.

5 O Fim da Liberdade Religiosa nos Estados Unidos
A lei de Deus, pela intervenção de Satanás, irá ser invalidada. Em nossa terra [Estados Unidos] de alardeada liberdade, a liberdade religiosa terá o seu fim. A luta será decidida no que toca ao assunto do sábado, e agitará o mundo inteiro.

6 Uma grande crise aguarda o povo de Deus
Uma grande crise aguarda o povo de Deus. Muito em breve nossa nação procurará impor a todos a observância do primeiro dia da semana como dia sagrado. Ao fazer isto, eles não hesitarão em compelir os homens, contra a voz de sua própria consciência, a observarem o dia que a nação declara ser o sábado.

7 Os adventistas do sétimo dia travarão a batalha pelo sábado do sétimo dia. As autoridades nos Estados Unidos e em outros países se levantarão em seu orgulho e poder, e farão leis para restringir a liberdade religiosa

8 A Igreja e o Estado se Opõem ao Povo de Deus
As organizações religiosas que recusam ouvir as mensagens de advertência da parte de Deus estarão sob forte engano, e se unirão com o poder civil para perseguir os santos. As igrejas protestantes se unirão com o poder papal para perseguir o povo de Deus que guarda os mandamentos.

9 Perante os Tribunais Nos tribunais prevalecerá a injustiça. Os juízes recusarão ouvir as razões dos que são leais aos mandamentos de Deus porque sabem que os argumentos em favor do quarto mandamento são irrefutáveis.

10 Os Adventistas Serão Tratados com Desprezo
O mesmo espírito despótico que noutras eras tramou contra os fiéis há de tentar extirpar da face da Terra os que temem a Deus e obedecem à Sua lei. ...

11 Magistrados perseguidores, ministros e membros de igreja, hão de conspirar com eles. De viva voz e com a pena, com ameaça, escárnio e zombaria, hão de tentar derrotar a sua fé.

12 Os que honram o sábado bíblico serão denunciados como inimigos da lei e da ordem, como que a derribar as restrições morais da sociedade, causando anarquia e corrupção, e atraindo os juízos de Deus sobre a Terra.

13 Actos 5: 17-20 Actos 7: 54-60 Actos 14: 19 Actos 16: 22-26
Estudai atentamente, no livro de Actos, as experiências de Paulo e dos outros apóstolos, pois o povo de Deus, em nosso tempo, terá de passar por experiências similares. Actos 5: 17-20 Actos 7: 54-60 Actos 14: 19 Actos 16: 22-26

14 Privados de Todo Apoio Terreno
Na última grande batalha do conflito com Satanás, os que são leais a Deus hão de ser privados de todo apoio terreno. Por se recusarem a violar-lhe a lei em obediência a poderes terrestres, ser-lhes-á proibido comprar ou vender.

15 As riquezas acumuladas logo serão inúteis
As riquezas acumuladas logo serão inúteis. Quando sair o decreto de que ninguém poderá comprar ou vender, senão aqueles que tiverem o sinal da besta, muitos recursos não terão utilidade alguma.

16 Satanás diz: ... "Pelo temor de que lhes venha a faltar alimento e vestuário, eles se unirão com o mundo na transgressão da lei de Deus. A Terra estará inteiramente sob meu domínio."

17 Alguns Serão Encarcerados por Causa de sua Fé
Alguns serão encarcerados por se recusarem a profanar o sábado do Senhor. Como os defensores da verdade se recusem a honrar o descanso dominical, alguns deles serão lançados na prisão, exilados, e outros tratado como escravos.

18 Muitos Serão Condenados à Morte
A melhor coisa para nós é entrar em íntima ligação com Deus, e, se Ele quiser que sejamos mártires por amor à verdade, isto poderá ser o meio de conduzir muitos outros à verdade.

19 Há perante nós a perspectiva de uma luta contínua, com risco de prisão, perda de propriedade, e da própria vida, para defender a lei de Deus.

20 Os que forem fiéis a Deus serão ameaçados, denunciados, proscritos
Os que forem fiéis a Deus serão ameaçados, denunciados, proscritos. Serão entregues "pelos pais, e irmãos, e parentes, e amigos" até mesmo à morte.

21 Como Permanecer Firme Sob Perseguições
Notaremos que precisamos desprender-nos de todas as mãos, exceto a mão de Jesus Cristo. Amigos mostrar-se-ão aleivosos, e nos trairão. Parentes, enganados pelo inimigo, julgarão prestar serviço a Deus opondo-se a nós e envidando o máximo esforço para colocar-nos em situações difíceis, esperando que neguemos a nossa fé.

22 A Perseguição Espalha o Povo de Deus
Em vários lugares, ao ser incitada a hostilidade contra os que observam o sábado do Senhor, talvez se torne necessário que o povo de Deus se mude desses lugares para outros em que não sejam combatidos tão severamente.

23 Quando a liberdade e a vida correm perigo, não é meramente nosso privilégio, mas nosso claro dever ir a lugares em que as pessoas estejam dispostas a ouvir a Palavra da Vida e onde as oportunidades para pregar a Palavra sejam mais favoráveis.

24 A Perseguição Conduz a Unidade Entre o Povo de Deus
O povo de Deus se coligará e apresentará ao inimigo uma frente unida. Em vista do perigo comum, cessará a luta pela supremacia, e não haverá disputas sobre quem será considerado o maior.

25 A Aflição Purifica o Povo de Deus
Ele não permite que aflição humana alguma sobrevenha à igreja senão unicamente a que é necessária para sua purificação, seu bem presente e eterno.

26 Tudo que Ele traz sobre a igreja em forma de provações e aflições, fá-lo para que Seu povo adquira mais profunda piedade e mais força para levar a todas as partes do mundo as vitórias da cruz.

27 Aflições, cruzes, tentações, adversidades e nossas várias provações, são os agentes divinos para nos purificar, santificar e preparar-nos para o celeiro celeste.


Carregar ppt "O Pequeno Tempo de Angústia (Perseguição)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google