A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Projeto 1 – Diário Oficial Aberto. Situação Atual -Sistema permite a busca por palavra chave e por edição. -Certificação digital das páginas. -Acervo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Projeto 1 – Diário Oficial Aberto. Situação Atual -Sistema permite a busca por palavra chave e por edição. -Certificação digital das páginas. -Acervo."— Transcrição da apresentação:

1 Projeto 1 – Diário Oficial Aberto

2 Situação Atual -Sistema permite a busca por palavra chave e por edição. -Certificação digital das páginas. -Acervo desde de 1975. -Visualização das matérias em PDF (fechado e proprietário). -Envio das matérias pelas pastas em formato.txt (aberto e não proprietário).

3 O Projeto Produto do Projeto: Produto do Projeto: Sistema Web desenvolvido em ferramentas livres de busca e acesso às matérias em formato aberto. Objetivo deste evento: Objetivo deste evento: Sugestões sobre: Discutir as limitações e possibilidades do sistema que utiliza os dados brutos enviados pelos órgãos e entidades municipais, sua forma de visualização e as funcionalidades necessárias para a disponibilização das matérias. Objetivo deste evento: Objetivo deste evento: Sugestões sobre: Discutir as limitações e possibilidades do sistema que utiliza os dados brutos enviados pelos órgãos e entidades municipais, sua forma de visualização e as funcionalidades necessárias para a disponibilização das matérias. Produto deste evento: Documento com a sistematização das contribuições para direcionar o desenvolvimento do sistema Produto deste evento: Documento com a sistematização das contribuições para direcionar o desenvolvimento do sistema Objetivo: Objetivo: Desenvolver um sistema web que permita ao usuário visualizar e realizar download das matérias em formato aberto (.txt) com atualização das matérias em tempo real.


Carregar ppt "Projeto 1 – Diário Oficial Aberto. Situação Atual -Sistema permite a busca por palavra chave e por edição. -Certificação digital das páginas. -Acervo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google