A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

NO MOMENTO DA DOR No momento da dor não tenhamos vergonha de pedir ajuda;

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "NO MOMENTO DA DOR No momento da dor não tenhamos vergonha de pedir ajuda;"— Transcrição da apresentação:

1

2 NO MOMENTO DA DOR

3 No momento da dor não tenhamos vergonha de pedir ajuda;

4 No momento da dor tenhamos a certeza de que a Providência Divina está dando-nos a oportunidade do aprendizado;

5 No momento da dor façamos a nossa parte, para chegarmos a superação;

6 No momento da dor não podemos esquecer que estamos recebendo a dádiva da evolução;

7 No momento da dor devemos procurar a humildade para reconhecer que ainda precisamos melhorar;

8 No momento da dor lembremo-nos que temos um amigo fiel e companheiro que caminha ao nosso lado e o nome dele é Jesus;

9 No momento da dor tenhamos a certeza de que subimos mais um degrau em nossa evolução e assim poderemos nos fortalecer espiritualmente cada vez mais;

10 No momento da dor é chegada a hora da nossa modificação interior fazendo a opção por sentimentos nobres que só nos elevam.

11 No momento da dor procuremos a prece como conforto de nossas dores, buscando o fortalecimento de Jesus para nosso corpo e espírito.

12 Mestre! Compreendemos que a dificuldade nos torna mais fortes e que a dor nos faz enxergar melhor o caminho a ser percorrido. Não nos deixes Senhor, viver apenas em função do nosso próprio sofrimento. Quantos, neste exato momento, estão suportando dores maiores do que as nossas? Quantos em nosso lugar haveriam de se considerar felizes, com as provas que nos aborrece e nos induzem ao desencanto da vida? Por isso te pedimos Senhor, diante da dor que nos surge, por indispensável corrigenda ao espírito rebelde, que nos submetamos aos Teus desígnios sem reclamar. Auxilia-nos a silenciar toda queixa e a não conservar qualquer traço de mágoa no coração. Esteja conosco sempre, Senhor! Que Assim Seja!!!

13 Texto retirado do site: www.gotasdepaz.com.brwww.gotasdepaz.com.br Prece do livro “Preces e Orações” – Carlos Baccelli/Irmão José Música: Can you fell the tonight – George Zamfir Formatação: VAL RUAS Se quiser conhecer outras mensagens clique aqui: http://valruas.wordpress.com


Carregar ppt "NO MOMENTO DA DOR No momento da dor não tenhamos vergonha de pedir ajuda;"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google