A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

8 Presentes. OITO PRESENTES QUE NÃO CUSTAM UM CENTAVO:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "8 Presentes. OITO PRESENTES QUE NÃO CUSTAM UM CENTAVO:"— Transcrição da apresentação:

1 8 Presentes

2 OITO PRESENTES QUE NÃO CUSTAM UM CENTAVO:

3 1. O presente de escutar: Mas realmente escutar, sem interromper, bocejar, ou criticar. Só escutar

4 2. O presente do Carinho: Seja generoso com beijos, abraços, apertos de mão… Estas pequenas ações demonstram carinho por sua família e amigos.

5 3.- O presente do sorriso: Encha a vida deles com “smiles”, imagens e desenhos que fazem sorrir e seu presente dirá: “Gosto de rir com você"

6 4. O presente dos bilhetes: Isto pode ser um simples “obrigado por ajudar-me“. Um detalhe como este pode ser recordado por toda uma vida e até transformá-la.

7 5. O presente de um cumprimento: Um simples e sincero “genial ", “você fez um grande trabalho" ou “a comida estava deliciosa" pode tornar um dia especial.

8 6. O presente do favor: Todos os días procure fazer um favor a alguém, não importa que não receba recompensa.

9 7. O presente da solidão: Há dias que não há nada melhor que estar só. Seja sensível, e dê este presente ou peça-o aos demais.

10 8. O presente da disposicão de ser grato: A forma mais fácil de fazer as pessoas se sentirem bem é dizer coisas que não são difíceis de dizer, como: “Olá" e "Muito obrigado".

11 Os amigos são jóias raras que podem fazer você ficar bravo e sorrir, que pouco a pouco aprendem a escutar, e a animá-lo. E eles sempre abrirão seus corações. Demonstre a seus amigos o quanto os considera.


Carregar ppt "8 Presentes. OITO PRESENTES QUE NÃO CUSTAM UM CENTAVO:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google