A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Realizado por: Andreia 8ºD-Nº5. Dados do funcionário Dados do funcionário Este trabalho foi realizado no Microsoft Word. Onde inseri uma tabela e a trabalhei.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Realizado por: Andreia 8ºD-Nº5. Dados do funcionário Dados do funcionário Este trabalho foi realizado no Microsoft Word. Onde inseri uma tabela e a trabalhei."— Transcrição da apresentação:

1 Realizado por: Andreia 8ºD-Nº5

2 Dados do funcionário Dados do funcionário Este trabalho foi realizado no Microsoft Word. Onde inseri uma tabela e a trabalhei.

3 Gostamos de viver no concelho de Sintra - 1 Gostamos de viver no concelho de Sintra - 1 Este trabalho foi realizado no Microsoft Excel mas depois passei-o para o Microsoft Word.

4 Gostamos de viver no concelho de Sintra - 2 Gostamos de viver no concelho de Sintra - 2 Este trabalho é a continuação do trabalho anterior.

5 Snowboard Este trabalho foi realizado no Microsoft Word com: uma imagem do Word Art, uma tabela e uma imagem atrás do texto como marca de água.

6 Despesas Fui ao Microsoft Excel e depois de realizado copiei para o paint e a seguir passei para este diapositivo.

7

8 Folheto Executado no Microsoft Publisher. Onde escolhi a opção “folheto”.

9 Cartão de visita Realizado no Microsoft Publisher, como um cartão de visita. Realizado no Microsoft Publisher, como um cartão de visita.

10 Certificado de frequência Realizado No Microsoft Publisher, onde escolhi a opção de certificado.

11 Stand sobre rodas Realizado no Microsoft Excel onde criei uma tabela de onde fiz dois gráficos.

12 Trabalho realizado no Microsoft Word, onde crie uma tabela, uma forma e onde colei uma imagem de uma RAM. Trabalho realizado no Microsoft Word, onde crie uma tabela, uma forma e onde colei uma imagem de uma RAM.

13 Convite de aniversário Trabalho realizado no Microsoft Publisher, com imagens e caixas de texto.

14 Este trabalho foi realizado no Microsoft Word, com formas, imagens, um Word Art e texto.

15 Trabalho realizado no Microsoft Excel com formas e tabelas.

16 Trabalho realizado no Microsoft Excel com formas e tabelas

17 Este trabalho foi realizado no Microsoft Word com uma imagem, texto em colunas, em texto com variados tipos de letra.

18 Este trabalho foi realizado no Microsoft Excel, com uma tabela, uma forma e uma caixa de texto.


Carregar ppt "Realizado por: Andreia 8ºD-Nº5. Dados do funcionário Dados do funcionário Este trabalho foi realizado no Microsoft Word. Onde inseri uma tabela e a trabalhei."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google