A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Passamos uma vida presos, Qual pássaros em suas gaiolas! Medo de amar, de olhar a vida de frente... E naquele pequeno espaço, Cantamos nossas dores.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Passamos uma vida presos, Qual pássaros em suas gaiolas! Medo de amar, de olhar a vida de frente... E naquele pequeno espaço, Cantamos nossas dores."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Passamos uma vida presos, Qual pássaros em suas gaiolas! Medo de amar, de olhar a vida de frente... E naquele pequeno espaço, Cantamos nossas dores e sonhos!

4 Muitas vezes, as portas de Nossas gaiolas se abrem... Mas permanecemos ali, acostumados, Encolhidos nas nossas vontades e sonhos!

5 Não tenham dúvidas amigos, À primeira oportunida de, Devem alçar o vôo dos falcões, Calmo, confiante, determinado! Amem sem medo,

6 Brinquem um pouco com a vida! Não tenham medo dos rochedos E sobre eles, estendam as suas asas Corajosas de falcões! Soltem-se ao vento, E deixem-no levá-los ao sonho!

7 Como o Condor, Tente enxergar as pequeninas Coisas a sua volta E saber apreciá-las, Dando um sentido novo a sua vida!

8 Não sejam passarinhos de gaiolas, Mas, Falcões e Condores do céu! A cada momento existe uma renovação constante, E nunca dia um, será como o outro

9 Não há dores eternas, Lágrimas eternas, perdas eternas! Há sorrisos, Esperando-lhes, dias de sol, O abraço dos amigos, dos filhos. E tantos sonhos lindos! Um amor lhe espera, Para com você, voar,

10 Voar Porque a vida É um recomeçar diário de um vôo! E gaiolas não foram feitas para Pássaros... Tampouco para Falcões...

11 Voe... por que voar é preciso!

12


Carregar ppt "Passamos uma vida presos, Qual pássaros em suas gaiolas! Medo de amar, de olhar a vida de frente... E naquele pequeno espaço, Cantamos nossas dores."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google