A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Fotos e formatos Sociologia 3° A. Turma 3° A Entrevistas: Famoso por um dia  Em grupo os alunos entrevistaram alguns colegas de sala, utilizaram o celular.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Fotos e formatos Sociologia 3° A. Turma 3° A Entrevistas: Famoso por um dia  Em grupo os alunos entrevistaram alguns colegas de sala, utilizaram o celular."— Transcrição da apresentação:

1 Fotos e formatos Sociologia 3° A

2 Turma 3° A

3 Entrevistas: Famoso por um dia  Em grupo os alunos entrevistaram alguns colegas de sala, utilizaram o celular para fotografar o entrevistado e o grupo participante do trabalho.  Os alunos discutiram sobre o uso da imagem nas redes sociais, assim como a utilização apropriada do celular na sala de aula, de forma construtiva.

4 Alunos: ALINE DE OLIVEIRA MACHADO, EDUARDO CAMPOS CARDEAL, AYLA GABRIELA DE PAULA, EULÁLIA APARECIDA PAULA SILVA, GABRIEL DE PAULA QUEIROZ, PAULO GUSTAVO CHAGAS SILVA

5 Entrevistadora: Aline Machado Entevistado: Eduardo Campos Cardeal Idade: 17 anos 1 -Qual o seu ídolo? Jesus Cristo. 2 -Qual o seu time de futebol? Santos Futebol Clube. 3 -O que pensa sobre a corrupção do país? Normal. As profecias bíblicas estão se cumprindo. 4 -Qual profissão pretende exercer? Mecânico. 5 -A família é importante para você? Sim, pois sou imaturo e gosto de companhias. 6 -O estudo é algo importante para você? Pouco, pois preciso só do fundamental para ser alguém na vida, o resto é só algo financeiro. 7 -Se utiliza das redes sociais? Qual a frequência? Sim, às vezes. 8 -Qual o seu estilo musical? Eclético. 9-Como você enxerga a escola? Como uma instituição falha. 10-Qual a sua expectativa sobre o futuro? Viver feliz, no paraíso que Jeová promete. 11 -O que pensa sobre o uso de drogas? Uma liberdade que leva a morte.

6 Entrevistadora: Eulália Paula Entrevistado: Gabriel de Paula Queiroz Idade: 17 anos 1- Qual é seu ídolo? David Bowie 2 - Qual seu time de futebol? Nenhum. 3 - O que pensa sobre a corrupção no país? Eu acho que é um problema que acompanha o Brasil, desde quando era colônia, e continuará sendo um problema permanente. 4 - Qual profissão que pretende exercer? Odontologia. 5 - A família é importante para você? Sim. Porque ela é a base de tudo, é a primeira relação social que temos na vida. 6- O estudo é algo importante para você? Sim. Porque hoje em dia quem estuda tem um futuro mais garantido. 7- Se utiliza das redes sociais? Qual frequência? Sim. Bastante. 8- Qual o seu estilo musical? Pop rock. 9- Como você enxerga a escola? Enxergo um lugar democrático, multicultural. 10- Qual a sua expectativa para o futuro? Eu quero ser rico, viajar para Nova York. 11- O que pensa sobre o uso de drogas? É um assunto delicado, pois há quem goste e quem respeita, no caso eu respeito quem usa.

7 Entrevistadora: Ayla Gabriela Entrevistado: Paulo Gustavo Chagas Silva Idade: 17 anos 1- Qual seu ídolo? Nelson Mandela. 2- Qual seu time de futebol? Santos. 3- O que pensa sobre a corrupção? A corrupção é extremamente constrangedora para a sociedade brasileira, que paga diversos impostos. 4- Qual profissão pretende exercer? Engenheiro Civil. 5- A família é importante para você? Sim, a família é coisa mais importante da minha vida. 6- O estudo é algo importante para você? Sim ele é extremamente importante para o futuro. 7- Se utiliza das redes sociais? Qual frequência? Sim o tempo todo. 8- Qual seu estilo musical? Sertanejo. 9- Como você enxerga a escola? A escola de fato é um passo essencial para um futuro melhor. 10- Qual sua expectativa para o futuro? Progredir mais rápido possível. 11- O que pensa sobre o uso de drogas? Meu pensamento é que o uso de drogas é desnecessário.

8

9 Alunos: AYLA APARECIDA FIRMINO, FERNANDA CRISTINA CAMARGO, FRANCIELLY POLIANA


Carregar ppt "Fotos e formatos Sociologia 3° A. Turma 3° A Entrevistas: Famoso por um dia  Em grupo os alunos entrevistaram alguns colegas de sala, utilizaram o celular."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google