A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Poema registrado na Sociedade Portuguesa de Autores Por João Videira Santos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Poema registrado na Sociedade Portuguesa de Autores Por João Videira Santos."— Transcrição da apresentação:

1

2 Poema registrado na Sociedade Portuguesa de Autores Por João Videira Santos

3 R a s g o a f e c t o s, v a g u e i o p e l a c i d a d e, q u e s e d e s p e d a ç a d e s a u d a d e, e m c a d a g r i t o d e d o r, d o c a n t o s o f r i d o. e m c a d a e s q u i n a

4 É aqui, neste bairro alegre e fanfarrão, que cresci, me fiz homem e aventurei pelos mares e tempestades da vida. É em Lisboa, com seus amores dedicados, que o Bairro Alto ilumina vozes e em tom magoado deambula pelo fado no trinado das guitarras.

5 É aqui que volto, sempre que a dor aperta e a tristeza engole os momentos felizes. É aqui que o dia marca encontro com a noite e entre dois copos se trocam olhares, fazem cobiças, promessas e juras de amor.

6 Então, dou-me de alma e sinto que sou mais eu no sentimento bairrista desta Lisboa nobre, leal e fadista.

7 Formatação Leila Marinho Lage Música Gaivota (Carlos do Carmo) Intérprete Roberta Miranda Clube da Dona Menô http://joaovideirasantos.blogspot.com http://www.joaovideirasantosartes.web.pt http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=1841 Páginas do autor


Carregar ppt "Poema registrado na Sociedade Portuguesa de Autores Por João Videira Santos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google