A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Prédio muito bem localizado próximo ao Comércio, jardins, 01 apartamento por andar, 02 vagas de garagem paralelas. Ótimo apartamento bem iluminado por.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Prédio muito bem localizado próximo ao Comércio, jardins, 01 apartamento por andar, 02 vagas de garagem paralelas. Ótimo apartamento bem iluminado por."— Transcrição da apresentação:

1 Prédio muito bem localizado próximo ao Comércio, jardins, 01 apartamento por andar, 02 vagas de garagem paralelas. Ótimo apartamento bem iluminado por amplas janelas e venezianas, totalmente reformado(inclusive elétrico e hidráulico), elevador com acesso restrito, hall de elevador incorporado ao apartamento(piso em mármore e granito), hall de entrada(piso em tábua corrida), sala ampla para 03 ambientes(piso em tábua corrida), sala de tv(piso em granito), 03 quartos sendo 01 suíte com hidromassagem para 02 pessoas, banho suíte(revestido em porcelanato e pastilhas de mármore no box, piso e bancada em granito), banho social(revestido em porcelanato e pastilhas de mármore no box, piso e bancada em granito), cozinha montada com armários piso e bancadas(inclusive de refeições rápidas), em granito, área de serviço montada com armários(piso e bancada de granito), lavabo revestido com pastilha de vidro e papel de parede(piso e lavatório em mármore), todos os quartos com armários embutidos e piso em tábua corrida. Serra I 21461 Serra I 21461

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12 Confiante no futuro e nos bons negócios! Gostou do imóvel? Entre em contato agora mesmo com o corretor e aproveite para conhecer pessoalmente.


Carregar ppt "Prédio muito bem localizado próximo ao Comércio, jardins, 01 apartamento por andar, 02 vagas de garagem paralelas. Ótimo apartamento bem iluminado por."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google