A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Desenvolvimento de produtos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Desenvolvimento de produtos."— Transcrição da apresentação:

1 Prousi E-mail: heverson.olivo@hotmail.com Fone: (44)8441-1025
Desenvolvimento de produtos. Projetos de moldes e estampos de acordo com orçamento da empresa. Assessoria na fabricação com programação de centro de usinagem e folhas de processo. Projetos de moldes protótipos com apenas uma cavidade, este procedimento minimiza significativamente os investimentos no desenvolvimento de novos produtos. Orçamento de matéria prima para a fabricação dos ferramentais. Orçamentos junto às ferramentarias para viabilizar a fabricação. Acompanhamento total da construção dos ferramentais até a entrega do produto final. Fone: (44) Watts: (43) Skype: heverson.olivo

2 Molde com pistão hidráulico
Dimensões do Molde 500mmx800mm. Sistema de gavetas com pinos de arraste. Guias lineares nas hastes dos pistões. Produto para sistema de aquecimento solar.

3 Molde com núcleo rotativo
Dimensões do molde Dimensões do molde 350mmx350mm. Molde com motor hidráulico Parker. Sistema de refrigeração tipo cascata. Produto para sistema de aquecimento solar.

4 Molde com núcleo rotativo
Dimensões do molde 250mmx250mm. Molde com motor hidráulico Parker. Sistema de placa extratora. Linha família de peças quatro modelos em um molde.

5 Molde com gavetas Dimensões do molde 200mmx300mm.
Gavetas com sistema de pino de arraste. Extração por pinos extratores. Produto para linha de lavadoras de alta pressão. Dois kits por injetada.

6 Molde com gavetas Dimensões do molde 250mmx400mm.
Gavetas com sistema de molas. Extração por pinos extratores. Molde com placa P1 flutuante (molas). Produto para linha de alimentos.

7 Molde Dimensões do molde 450mmx500mm.
Sistema de pinos extratores padrão. Produto para linha agrícola.

8 Estampo progressivo Estampo progressivo dimensões 315mmx400mm.
Uma peça por batida. Cálculo de força de corte e dobra. Seleção dos materiais para a fabricação. Produto para linha moveleira.

9 Estampo progressivo Estampo progressivo dimensões 250mmx300mm.
Duas peças por batida. Cálculo de força de corte e dobra. Seleção dos materiais para a fabricação. Produto para linha moveleira.

10 Estampo progressivo Estampo progressivo dimensões 250mmx300mm.
Duas peças por batida. Cálculo de força de corte e repuxo. Seleção dos materiais para a fabricação. Produto para linha moveleira.

11 Estampo de furação Estampo de corte dimensões 250mmx300mm.
Uma peça por batida. Cálculo de força de corte e repuxo. Seleção dos materiais para a fabricação. Produto para linha automotiva.

12 Estampo de repuxo Estampo de repuxo Ø280. Uma peça por batida.
Cálculo de força de repuxo. Seleção dos materiais para a fabricação. Produto para linha automotiva.

13 Molde prontos


Carregar ppt "Desenvolvimento de produtos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google