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Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.

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2 Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um bom bate-papo à nossa experiência e uma porção de ideias que colhemos e plantamos a partir das suas necessidades.

3 OPEKE Assessoria e Comunicação

4 Qual o objetivo entre a nossa parceria?
Nosso principal objetivo é fazer um trabalho de Assessoria e Comunicação, criando recursos e apoiando todos os setores da empresa, oferecendo os serviços necessários de Comunicação e Marketing.

5 Processo de trabalho

6 Mergulhamos para entender o seu negócio Estudo
Descoberta da concorrência e o universo de atuação em geral Duração: 30 dias Objetivo: Fornecer base para o planejamento

7 Planejamos para definir as principais estratégias Planejamento
Ações de comunicação e marketing. Duração: 15/30 dias (estimativa) Objetivo: Definir as principais ferramentas e diretrizes

8 Criamos Utilizamos nosso talento para desenvolver conceitos Criação
Nesta fase, conceitos criativos são desenvolvidos para apoiar o planejamento global Duração: De acordo com o planejamento Objetivo: Definir conceitos e posicionamento

9 Implementação Hora de colocar a mão na massa Implementação
Durante essa fase, o nosso trabalho é traduzir conceitos criativos em um programa completo, que incluem diversas áreas Duração: De acordo com o planejamento Objetivo: Efetivar as ações de forma integrada

10 Mensuração Análise dos resultados Mensuração
Avaliação para medir o retorno de cada esforço Duração: De acordo com o planejamento Objetivo: Avaliar as ações e definir novo planejamento

11 Exemplo: Performance diária de visitas no Site (Agosto/2013)
Legenda Taxa de Rejeição: Acesso ao site de forma direta e sem navegação ou clique em algum link de direcionamento para outra página. Visualizações Únicos: Visualizações únicas/individuais controladas por ID. Visitas: número total de visitas no período, independente de ID.

12 Exemplo: Performance mensal de visitas no Site (Agosto/2013)
Resultados: Média no período de jan– agosto (geral) 2013: ,25 visitas/mês Média no período de jan – agosto (únicos) 2013: 2.407,87 visitas/mês Linha de Tendência – Crescimento Linear Número de Visitas (agosto) 2013: visitas Visitas Únicas (agosto) 2013: visitas

13 Exemplo: Origem do tráfego de visitas no Site (Agosto/2013)
Durante o mês de Agosto de 2013 o site da EMPRESA X recebeu visitas. 2.321 através dos Mecanismos de Pesquisa; 549 através de Sites de Referência. 979 através de Tráfego Direto;

14 Exemplo: Relatórios de E-mail Mkt
Título: Qualidade e procedência tem nome Contatos: 6053 Envios com sucesso: 5721 Entregas pendentes: 0 Visualizações únicas: 603 (10%) Visualizações: 1033 Cliques: 70 Bounces: 332 Legenda Contatos: número total do mailing / s Envios com sucesso: s enviados da quantidade total. Entregas Pendentes: que ainda não foi disparado. Visualizações únicas: Corresponde ao total de vezes que a mensagem foi aberta, sem contabilizar as visualizações repetidas. Visualizações: Corresponde ao total de vezes que a mensagem foi aberta, incluindo as visualizações repetidas. Cliques: número de vezes que a imagem foi clicada (falha na visualização, descadastramento ou direcionamento de link) Bounces: Número de mensagens devolvidas pelos provedores por algum erro, por exemplo, quando o contato não existe. Título: Jantar com os Fãs Contatos: Envios com sucesso: Entregas pendentes: 0 Visualizações únicas: (10%) Visualizações: 1073 Cliques: 389 Bounces: 232

15 Exemplo: Relatórios e Artes comemorativas para Facebook
Dia da Pizza visualizam essa publicação (1178 orgânico) - 50 curtiram - 27 compartilhamentos Feriado Revolução Constitucionalista de 1932 visualizam essa publicação (365 orgânico) - 08 curtiram - 03 compartilhamentos

16 Exemplo: Resultados das ações no Facebook
Destaque: Aumento de 51,6% das pessoas que curtiram a FanPage da EMPRESA X. As ações de promover postagens e campanhas pagas direcionadas ao público alvo trouxe um resultado significativo. Daremos seqüência às ações positivas com baixo custo.

17 Exemplo Plano de mídia semestral
CALENDÁRIO SEMESTRAL INTEGRADO - Plataformas On e Offline Campanhas Meios OUT NOV DEZ JAN FEV MAR Ações Obs. Plataforma Online (Digital) Mkt Ex:02/mês Newsletter Ex:Mensal Links Patrocinados Redes Sociais Ex:03 postagens semanais Blogs do segmento Á Definir Portais (banners) Plataforma Offline (Mídias convencionais) TV+ Avaliar investimento Jornal X 01 ou 1/2 página Jornal Y 1/2 página Revista X Negociar Revista Y Aguardando

18 Prioridades para iniciar
1) Criação da nova marca OPEKE + manual de identidade de uso da marca Criação da novo logotipo e identidade. Estudos de redução, aplicação para papelaria, sacolas e outras peças de apoio, por exemplo assinaturas de . 2) Desenvolvimento de um novo site (Nova marca) Desenvolvimento com layout personalizado, linguagem otimizada e planejamento de navegabilidade e usabilidade, no idioma português 2.1) Configurações Hospedagem, domínio e criação dos s 2.2) Otimizações iniciais Aplicação de técnicas de SEO 3) Ações básicas ON e OFFLINE Lançamento da nova marca ( mkt, postagens, impressos diversos e outras ações que julgarmos necessários nessa fase)

19 Proposta de Assessoria e Comunicação
Objetivo: Divulgar os produtos da OPEKE para o mercado - Criar recursos para apoiar as vendas - Aumentar o alcance e a interatividade com as redes Duração: meses (Reavaliação trimestral) Assessoria: - Estudo do Mercado e concorrentes - Identificação das principais necessidades e novas ideias - Planejamento das ações ON e OFFLINE - Acompanhamento e mensuração dos resultados

20 Proposta de Assessoria e Comunicação
Comunicação: - Implementação da nova plataforma e identidade visual - Criação de todas as peças necessárias para apoiar os setores (Assinaturas de , Newsletter mensal, postagens para redes sociais entre outras peças de apoio necessárias) > Gerenciamento das ações ONLINE: - Redes sociais (Conteúdo e Campanhas) - Marketing - Links patrocinados (Google e Face) - Estratégias com blogueiras do segmento > Gerenciamento das ações OFFLINE - Ações de relacionamento em locais físicos (Parceiros, eventos...) - Papelaria institucional / promocional Investimento: R$ 0.000,00 (mensal)

21 Comunique-se e Conquiste
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