A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Eu posso parar um pouco para poder descansar? — Não! A marcha continua. E para consertar algo que está a me incomodar? — Não! A marcha continua. Eu posso.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Eu posso parar um pouco para poder descansar? — Não! A marcha continua. E para consertar algo que está a me incomodar? — Não! A marcha continua. Eu posso."— Transcrição da apresentação:

1

2 Eu posso parar um pouco para poder descansar? — Não! A marcha continua. E para consertar algo que está a me incomodar? — Não! A marcha continua. Eu posso permanecer com a gente desse lugar? — Não! A marcha continua. Nem com alguns espairecer, com os que estão a passear? — Não! A marcha continua. A MARCHA

3 Já que não posso parar, atrás eu posso voltar? — Não! A marcha continua... Eu só queria voltar para um desastre evitar. — Prossegue! Não vais voltar. Então, não posso parar, enquanto puder prosseguir? — Não! A marcha vai continuar.

4 E se eu não agüentar essa marcha lenta e crua? — Pior será para ti. Aceita a marcha que é tua. É difícil caminhar, com peso pra carregar. — Prossegue! A força dá. E esse alguém que amo tanto, um dia vai se agüentar? — Prossegue! Pára de perguntar. Nem isso eu posso saber para poder me alentar? — A vida é luta renhida. Não importa o que será.

5 Eu vejo em outros caminhos pessoas a se arrastar... — E vão, e não é em vão que se esforçam por chegar. Mas acho que cruz é a minha. A deles tem outro pesar. — A tua parece atroz só porque é teu lugar. Eu nunca vou poder voltar? — Prossegue na tua faixa. Não compensa desertar. Então, eu vou caminhar! Então, eu vou prosseguir!

6 Sou livre para correr, saltar ou ir devagar, mas só até aprender o jeito certo de andar. Surpresa não mais vai ser se cair ou tropeçar. Certeza que posso ter: Vou conseguir me aprumar!

7 Ao longo da trajetória, posso uma coisa notar: O concurso da memória pra alertar e assinalar. Um pouco eu posso curtir, pois muito seria gozar, de tudo que recebi e a outros devo entregar.

8 Na hora pior da sorte, ajuda há de chegar. Por isto, rejeito a morte, eu quero continuar!... Em toda estrada da vida há coisa bela pra olhar. Serviço, pois sou servida. Amores que eu possa amar... Euna Britto de Oliveira Site de Poesia: www.euna.com.br

9 fim


Carregar ppt "Eu posso parar um pouco para poder descansar? — Não! A marcha continua. E para consertar algo que está a me incomodar? — Não! A marcha continua. Eu posso."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google