A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Fundada em 1995, na cidade de Santos – São Paulo, sob a razão social de Freitas Advocacia, por seu sócio Dr. João Carlos Gonçalves de Freitas, com atuação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Fundada em 1995, na cidade de Santos – São Paulo, sob a razão social de Freitas Advocacia, por seu sócio Dr. João Carlos Gonçalves de Freitas, com atuação."— Transcrição da apresentação:

1

2 Fundada em 1995, na cidade de Santos – São Paulo, sob a razão social de Freitas Advocacia, por seu sócio Dr. João Carlos Gonçalves de Freitas, com atuação voltada para advocacia empresarial, especializada na área contenciosa. Em 2004, passando a se denominar Freitas e Lopes Advogados Associados, agregando como área de especialidade a consultoria jurídica. Em 2011 passou agregar como área de especialidade Direito Marítimo e Portuário. A FREITAS E LOPES ADVOGADOS ASSOCIADOS possui como conceito de trabalho ser uma parceira de seus clientes, viabilizando seus projetos e otimizando resultados. A principal meta de nosso escritório é garantir a agilidade na prestação de serviços, com excelência de qualidade técnica nos trabalhos realizados e com um ótimo atendimento de nossos clientes.

3 O diferencial da FREITAS E LOPES ADVOGADOS ASSOCIADOS é o tratamento personalizado despendido a seus clientes, mediante um contato próximo com os sócios e associados de nosso escritório. Hoje, nosso escritório possui uma alta especialização nas áreas consultiva e contenciosa, proporcionando um excelente e completo atendimento na área empresarial. Trabalhamos com o intuito de atender as necessidades de nossos clientes dentro da prática legal e ética, contando para isso com o apoio da experiência adquirida ao longo de nossos quinze anos de existência, atuando em parceria com seus clientes, onde o cumprimento de seus objetivos faz parte de nossas metas. A missão da FREITAS E LOPES ADVOGADOS ASSOCIADOS é a prestação de serviços jurídicos criativos e de qualidade, que atendam com rapidez às múltiplas necessidades de seus clientes na área empresarial. Para cumpri-la, investe continuadamente na atualização e treinamento de seus profissionais e na modernização de suas instalações.

4 Sócios Dr. João Carlos Freitas Sócio Fundador da FREITAS E LOPES ADVOGADOS ASSOCIADOS, responsável pela área contenciosa, coordenador da área de Direito Civil e Processual Civil. Bacharel em Direito pela Universidade Brás Cubas em 1989; Especialista em Direito Empresarial pela Escola Superior de Advocacia, em 2004; Pós graduado em Direito Processual Civil pela Universidade Católica de Santos; Conciliador formado pelo Juizado Especial da Comarca de São Vicente, atuando nas comarcas de São Vicente e Santo Amaro; Membro da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção São Paulo, sob nº 107.753, desde 1990 e da Associação dos Advogados de São Paulo – AASP; Advogado atuante nas áreas de Responsabilidade Civil, Reintegração e Manutenção de Posse, Imobiliário, Família e Sucessões, Recuperação de Créditos, Consumidor, Contratos e Bancário; Atuou como advogado terceirizado no contencioso Cível, junto à Caixa Econômica Federal ; Professor de Direito Processual Civil - preparatório para concursos públicos; Idiomas: inglês.

5 Dra. Fabíola Rodrigues Lopes Sócia da FREITAS E LOPES ADVOGADOS ASSOCIADOS desde 2011, coordenadora da área de Direito Marítimo e Portuário; Bacharel em Direito pela Universidade Metropolitana de Santos – UNIMES em 2002; Especialista em Direito Previdenciário pela Escola Superior de Advocacia de Santos – ESA/SP, em 2005; Pós Graduada em Direito Marítimo e Portuário pela Universidade Católica de Santos – UNISANTOS/SP; Membro da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção São Paulo, sob nª 238.748, desde 2005 e da Associação dos Advogados de Santos – AAS; Advogada atuante nas áreas de Direito Marítimo e Portuário, Consumidor, Trabalhista, Família e Sucessões, Responsabilidade Civil, Contratos e Imobiliário e Previdenciário; Advogada com larga experiência como Correspondente de inúmeros Escritórios renomados. Professora convidada do Curso de Pós Graduação de Direito Marítimo e Portuário da Universidade Católica de Santos – UNISANTOS Idiomas: inglês.

6 Áreas de Atuação Direito Administrativo Direito Civil e Consumidor Direito de Família e Sucessões Direito Contratual Direito Trabalhista Direito Imobiliário Direito Societário Direito Tributário Direito Marítimo e Portuário Direito Bancário Direito Previdenciário Direito Aduaneiro Recuperação de Créditos Advocacia de Apoio em toda Baixada Santista

7 Caro Colega, Com o nosso serviço de apoio, você permanecerá à distância, podendo contar com profissionais qualificados, prestando informações de seus processos, com a mesma qualidade e presteza, dispensadas por você. Contamos com o seu contato! Freitas e Lopes Advogados Associados www.freitaselopes.com.br Fim


Carregar ppt "Fundada em 1995, na cidade de Santos – São Paulo, sob a razão social de Freitas Advocacia, por seu sócio Dr. João Carlos Gonçalves de Freitas, com atuação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google