A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Quem será o mais sábio dos mortais? Quem será o grande intelectual, Aquele que em tudo sabe mais, Rei da sabedoria mundial? Até uma pesquisa eu faria.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Quem será o mais sábio dos mortais? Quem será o grande intelectual, Aquele que em tudo sabe mais, Rei da sabedoria mundial? Até uma pesquisa eu faria."— Transcrição da apresentação:

1

2 Quem será o mais sábio dos mortais? Quem será o grande intelectual, Aquele que em tudo sabe mais, Rei da sabedoria mundial? Até uma pesquisa eu faria Para todos os sábios conhecer Um anel e uma coroa eu daria À "Grande Majestade do Saber"! Para o sábio, o Universo se abre Sabendo, ele sabe ser feliz. O sábio nunca diz tudo que sabe, Mas sabe que sabe tudo o que diz. Para o sábio, o Universo se abre Sabendo, ele sabe ser feliz. O sábio nunca diz tudo que sabe, Mas sabe que sabe tudo o que diz.

3 Com ele eu queria aprender, Percorrendo juntos sua estrada. Grande sábio como ele também ser, E saber que o sábio não sabe nada. Sabedoria é uma coisa tão bonita! Todo sábio está cansado de saber Que a arte do saber é infinita, E resta muito para o sábio aprender. Sabedoria é uma coisa tão bonita! Todo sábio está cansado de saber Que a arte do saber é infinita, E resta muito para o sábio aprender. Em verdade, o maior sábio do mundo, Seja um gênio, ele sabe muito pouco. E, se ousar querer saber tudo a fundo, Deixará de ser sábio para ser louco! Em verdade, o maior sábio do mundo, Seja um gênio, ele sabe muito pouco. E, se ousar querer saber tudo a fundo, Deixará de ser sábio para ser louco! (Manoel Gomes)

4 Aquele que não sabe e sabe que não sabe é humilde. Ajuda-o! Aquele que não sabe e pensa que sabe é ignorante. Evita-o! Aquele que sabe e pensa que não sabe está dormindo. Desperta-o! Aquele que sabe e sabe que sabe é sábio! Siga-o. Música: “Memories of you” (Benny Goodman) Formatado por Leonil leonewpinto@hotmail.com


Carregar ppt "Quem será o mais sábio dos mortais? Quem será o grande intelectual, Aquele que em tudo sabe mais, Rei da sabedoria mundial? Até uma pesquisa eu faria."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google