A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SOCIEDADE – EDUCAÇÃO NO PENSAMENTO MARXISTA Nome do acadêmico/da acadêmica Número do RA Título do artigo estudado e apresentado.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SOCIEDADE – EDUCAÇÃO NO PENSAMENTO MARXISTA Nome do acadêmico/da acadêmica Número do RA Título do artigo estudado e apresentado."— Transcrição da apresentação:

1 SOCIEDADE – EDUCAÇÃO NO PENSAMENTO MARXISTA Nome do acadêmico/da acadêmica Número do RA Título do artigo estudado e apresentado

2 PROBLEMA ENFRENTADO ( Qual o problema que provocou o autor? que ideia defende ou pretende demonstrar?).] (usar uma só tela)

3 FONTE DO ESTUDO [identificar a fonte de estudo do autor(autores)] (usar uma só tela)

4 OBJETO DE ESTUDO (identificar o objeto de estudo) (usar uma só tela)

5 REFERENCIAL TEÓRICO (identificar o referencial teórico que orienta a análise do objeto de estudo). (não usar mais que 2 telas)

6 METODOLOGIA (Mostrar como o autor/autores desenvolveram a pesquisa que resultou no artigo). (usar não mais que duas telas)

7 SEÇÕES DO TEXTO (Informar quais são as seções do texto/artigo). (Não ultrapassar duas telas para listar as seções do artigo).

8 Discussão das seções (Qual é o objetivo de cada uma das seções?) (Apresentar a s informações relevantes de cada seção: Que ideias e argumentos usa para desenvolver o objetivo de seção?) (Usar tantas telas quantas forem as seções. Não ultrapassar duas telas para cada seção).

9 CONSIDERAÇÕES FINAIS DO/S AUTOR/RES (que ideias, informações e conclusões são destacadas pelo(s) autor(s)?). (Não usar mais que duas telas).

10 A EXPLICAÇÃO DO PROBLEMA (Como o(os) autor(res) resolveram, explicaram, o problema que gerou o estudo/artigo?) (Não usar mais que duas telas).

11 APRENDIZAGEM DA(O) ACADÊMICA(O) (O que o autores demonstraram e ou discutiram e que descontroem o que você pensava). (O que marca a diferença entre o marxismo com o estudou de Durkheim e de Max Weber em relação à educação e à sociedade?). (não usar mais que duas telas).

12 REFERÊNCIA DO ARTIGO (MORE) (Produzir a referência do artigo conforme a plataforma MORE).


Carregar ppt "SOCIEDADE – EDUCAÇÃO NO PENSAMENTO MARXISTA Nome do acadêmico/da acadêmica Número do RA Título do artigo estudado e apresentado."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google