A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Roteiro para o filho pródigo 1ª Regra: Em caso de pânico, grite Alternativas: A)Não existe nada mais restabelecedor que um colo de mãe B) Acima de trinta.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Roteiro para o filho pródigo 1ª Regra: Em caso de pânico, grite Alternativas: A)Não existe nada mais restabelecedor que um colo de mãe B) Acima de trinta."— Transcrição da apresentação:

1

2 Roteiro para o filho pródigo

3 1ª Regra: Em caso de pânico, grite Alternativas: A)Não existe nada mais restabelecedor que um colo de mãe B) Acima de trinta anos, uma lágrima a menos alivia o peso C) Continue como se nada tivesse acontecido. A fera não nos olha se a gente ignorar

4 2ª Regra: Na dúvida, faça ao contrário Alternativas: A) Feche as portas e apague as luzes B) No final do dia, a gente percebe que o que valeu a pena foi ir ao banheiro, comer, beber, dormir, amar e respirar C) Duvide de tudo – até mesmo de sua capacidade de questionar

5 3ª Regra: Em caso de desânimo, nada melhor que uma injeção sangue novo Alternativas: A) Amor B) Amor C) Amor

6 4ª Regra: Se tudo está errado, tome um porre Alternativas: A) De descanso B) De amizade C) De solidariedade

7 5ª Regra: GOSTE –SE Não existem alternativas. Goste- se antes de tudo, para poder gostar do mundo, mesmo que este mundo lhe condene por todos os seus defeitos. O perdão começa dentro de nós, para se expandir e compreendermos as diferenças humanas, que se igualam na integridade do ser.

8 Texto e formatação Leila Marinho Lage Música Angel Eyes Jim Bickmam


Carregar ppt "Roteiro para o filho pródigo 1ª Regra: Em caso de pânico, grite Alternativas: A)Não existe nada mais restabelecedor que um colo de mãe B) Acima de trinta."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google