Por Mariah Bonitah Clicar com o mouse para avançar o slide AMOR EM PAIXÃO E SEDUÇÃO.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
se mede pela quantidade de anos que se vive.
Advertisements

Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
FELIZ ANO NOVO AMOR SABRINA PAZ MERKEL.
CATIVAR....
Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage no filme Cidade dos Anjos
SE DOER, ASSOBIE... Ria Slides.
Oswaldo Antônio Begiato
T R O V A S Zélia Nicolodi.
Amando a Vida ::: Sempre é tempo de recomeçar,
Texto: ORAÇÃO A MIM MESMO Oswaldo Antônio Begiato
Outros slides em carmenligiapoetisa no
Mulher Poesia *FALCÃO S.R*
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
Só Porque Te Amo!!! Nessa primavera enfim vou encontrar Teu sorriso lindo que aquece o coração Escrevo poesias só para te ofertar És a mensageira que.
Cida Valadares Irismar Andrade Santiago Quando, o peso dos anos se fazia sentir.. Por quê isso? Se és tão jovial?
CARTA DE SETH Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
CARTA DE SETH Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage no filme Cidade dos Anjos Crystal
“MÃE... MINHA CRIANÇA ” Vendo você mãezinha penso nos mistérios desta doença, Alzheimer. Quem na vida nunca passou pela saudade dos tempos de criança?
Poema: Sabrina Paz Merkel Música: The Pogues – Love you till the end
DEUS ESTÁ AQUI Deus está aqui neste momento.
UMA LUZ EM MEU CAMINHO UMA LUZ EM MEU CAMINHO Luz Sampaio.
SÓ PARA QUEM GOSTA DE POESIAS !!!
Curativos Para Um Coração Partido
Rio das Ostras Rolagem Automática Ligue o som.
A GRAVIDEZ DA AMIZADE -Slides Automático -.
COLÉGIO MARIA IMACULADA – SP PROJETO – FEIRA DAS NAÇÕES 2012
A vida e o Amor Aut. c/som O amor...é um sentimento mais profundo que o oceano. Um abraço mais comprido que o universo. E as palavras ditas com amor, ah!
EU AMEI Hermogenes Antonio.
"AMOR UM SENTIMENTO OU SOMENTE AÇÃO"?
Enamorados....
Sou feito de sentimentos, de emoções, de luz e de amor...
sou felis porque amo o que gosto
Isso se chama amor....
Falar de Amor... O que é o Amor?
ENTÃO SE VERÁ O FILHO DO HOMEM, VINDO SOB AS
Os teus beijos LIA.
Amor meu.
Série Parceiros de Tercetos
6 6 POEMAS E 1 CANÇÃO.
Parceiros de Poetrix: Preliminares Clicar para trocar slide.
No colo da noite te espero
MÚSICA : Jerry Vale Inamoratta Para Glória Cunha, uma pequena lembrança da amiga Denise.
Poema Da Dor. Música: Daniela Mercury É só pensar em você
Irismar Andrade Santiago
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
POR QUE TE AMO ?? Amo porque te amo !! Teu olhar de ternura A poesia magistral Tua pele, teu cheiro Meu desejo carnal Amo porque te amo !! Teu jeito calmo.
Série Parceiros de Tercetos
Neta.Slides apresenta.
Mardilê Friedrich Fabre
PARCEIROS DE TERCETOS PALPITE CLICAR COM O MOUSE.
PARCEIROS DE POETRIX Clicar com o mouse Música:Aranjuez mon amour_Zamfir Denise Severgnini Mardilê Friedrich Fabre Katerine San Nel Santos Cláudia Zin.
Clicar para trocar slide DESCOBERTA Doce sorriso de vida Alegria no coração Alguém sente paixão Denise Severgnini DESCOBERTA // DO OLHAR Doce sorriso.
Clicar com o mouse Música:Onde anda você por Vinicius de Moraes Denise Severgnini Mardilê Fabre Vilma Cláudia Zin Vitória Magna Mari Saes Sunny Lóra.
É Mais um dia se passou.... E eu aqui, pensando em alguém que não está mais presente em minha vida.... VOCÊ !!!
CLICAR P/ AVANÇAR SLIDES
Esse amor não era para ter acontecido
ENTÃO SE VERÁ O FILHO DO HOMEM, VINDO SOB AS
Uma mulher, Uma flor.
PARCEIROS DE POETRIX: ENIGMAS E MISTÉRIOS ...
LEMBRANÇAS.
SAUDADES SABRINA PAZ MERKEL.
( Filme Cidade dos Anjos )
Quero Você... Sidnei Piedade e Lady Foppa.
Eliene Lima Você que um dia surgiu em minha vida sem eu ao menos esperar E se instalou em meu coração me fazendo calar diante da emoção. Não imaginava.
Denise Severgnini Clicar com o mouse Música: Memory_Zamfir Denise Severgnini Mardilê Friedrich Fabre Glória Cunha Mara Pupin Marineusa Santana Laura.
Música:Longa Espera by Flávio Venturini Denise Severgnini Mardilê Fabre Cláudia Zin Vilma.
Poemas de Amor Com Som Clique com o rato Em nome do amor... Fala-me com doçura... Necessito embalar-me em tua paz! Momentos de brandura, que só tua presença.
MÚSICA :Jerry Vale Inamoratta Para Glória, uma pequena lembrança da amiga Denise.
Transcrição da apresentação:

Por Mariah Bonitah Clicar com o mouse para avançar o slide AMOR EM PAIXÃO E SEDUÇÃO

Música de Fundo:Francis Lai - Un homme et une femme Formatação :

Agradar-me é o que mais me agrada, e isso me leva a ler,escrever... Ser fascinada por tempestades,sol,mar, noites de luar e muito,muito amor. É...Sou poesia. (¨*.¸.*¨)(¨* (¨*.¸.*¨)(¨* (¨*.¸.*¨)(¨*) (¨*.¸.*¨)(¨* (¨*.¸.*¨)(¨* (¨*.¸.*¨)

Sou: UMA INCÓGNITA Conhecer-me? NECESSÁRIO Entender-me? INGENUIDADE Amar-me?¸.*¨ FATALIDADE (¨*.¸.*¨)(¨* (¨*.¸.*¨)(¨* (¨*.¸.*¨)(¨*¸.*¨) ¸.&¸.*¨)(¨*..*¨ Eu... Não tenho jeito para super-herói, só tento caminhar na linha, que divide a noite do dia. Carrego os meus sonhos sempre em minhas mãos, pois eles existem, e são muitos Sou a realidade persistindo infantilmente,em gritar, que sou verdades e desejos. Tenho um pote cheio de fantasias, desejos de escalar nuvens arredias, e construir uma ilha de poesia. E na vida simples do dia a dia, ir até a linha do horizonte, e escrever la o meu nome, com as cores do *-* Coisas de Mariah Bonitah *-*

Tenho um blog e um Orkut uso muito pouco. Moro mais aqui: s: (msn) (msn) (¨*.¸.*¨)(¨* (¨*.¸.*¨)(¨* (¨*.¸.*¨)(¨*) (¨*.¸.*¨)(¨* (¨*.¸.*¨)(¨* (¨*.¸.*¨) (¨*.¸.*¨)(¨* (¨*.¸.*¨)(¨* (¨*.¸.*¨)

É!...Sou eu. Mariah

Amor!...Paixão!... Amor! Emoção latente. Paixão! Sedução veemente. Entrego-me sem reservas. Mariah Bonitah 19/Abr/2009 Tempo!... Tempo que se faz passado na lembrança, futuro na esperança, e tão presente de mim. Mariah Bonitah 18/Abr/2009

Antes que o busque já está diante de mim. Antes que eu perceba, já se vai ao longe. E curiosamente seguimos a mesma viagem... Caminhamos juntos sem que eu tenha tempo de observar a natureza, os sentimentos, a vida,em toda sua plenitude. O tempo é veloz, tem pressa... Vivo rapidamente, amo infinitamente, até que o amor passe como tempo. Beijo rapidamente a natureza, e inexplicavelmente, prossigo em seguir o tempo, deixando marcas de mim, numa história sem fim... De emoções rápidas, momentos efêmeros de felicidade, e fotografias como digitais, de um mundo que criei para observá-lo, enquanto passeio pela vida, em companhia do tempo, senhor de mim. Mariah Bonitah 18/Abr/2009 O Tempo

Te amei com amor intenso. Fui inteira para a sua mais doce emoção... Me fiz poesia e cantei-te em versos. Adeus veemente! Partida dolente! Coração plangente! Partistes de mim... Ecos de saudade, solidão de você... Despedaçou-me! Não choro sua ausência! Cato meus cacos, me refaço, E sigo as pegadas da esperança. Nova emoção? Talvez... Nova ilusão? Quem sabe... Sou vida! Novamente me Mariah Bonitah 17/Abr/2009 Pedaços de mim!

Coração em comoção, corpo em espera...frenético. Nefelibata...Antegozo o momento. Emoção movimenta-se em anseios, anunciação do desejar sua presença. Meu ser te sente: Você vem! E quando chegas para mim, acontece o inesperado... Felicidade que vem, solidão que se vai. Se vens é para sempre! Escrito no recôndito dos apaixonados. Sempre! Para sempre! Mariah Bonitah Quando Chegas...

Olho as folhas caídas no chão, amareladas... Meu pensamento recria momentos, lembranças de cores, aromas e vida, que vão sendo substituídas por paisagens outonais. Tardes oleosas em tom cinza, tomam formas de saudade. Nostalgia ! Vazio !Solidão de você. Seca-se o pranto nas tardes de outono. Vazio de nós. Dor silente. Seu amor aquecia meus dias. Nua de você. Nua de amor. Envolta em véu de saudade. Só tua lembrança se move em mim. Meus olhos te recriam em vão... Vento frio. Quimera. Fenece a esperança. Meu chorar calou-se. Caminho em quietude de alma, meus olhos buscam paisagem de querer... Meu coração sangra.Rejeita outro amor. Prenúncio de inverno,após verão intenso. Outono em meu Mariah Bonitah 14/Abr/2009

Beijo!... Amor!... Nossos lábios! Suavemente acariciam-se... Em beijos que selam nosso amor Umedecem momento e sentimento. Mariah Bonitah 13/04/2009 Inquietante O que os olhos veem Alma e coração já tocou Anseiam o Mariah Bonitah

Quando pela manhã, ao primeiro som que ouço, primeiro movimento... A luz do dia a entrar pela janela... Penso : Tudo se fez novo. Vivo esse dia como o primeiro, absorvendo tudo o que me é oferecido, reconhecendo que hoje foi melhor que ontem. Não dou tempo ao tempo, para que um dia seja continuidade de outro. Vivo um dia de cada vez, descobrindo,aprendendo,doando... Jamais veria a vida com o tempo determinado... Amo-a! E faço de cada dia um novo tempo, porque sei que nada se repete. E o dia que for dia do fim, será o novo fim, pois iniciei esse dia, em novidade como todos os outros. Continua... Recomeçar

O sol hoje no meu rosto, na minha pele, não se compara ao de amanhã...certamente será mais belo. A música será mais agradável, as cores serão mais intensas. Até um dia de chuva é especial, quando entendo que se o dia é novo, a chuva veio para dar-lhe beleza. Abençoada a chuva que cada dia é mais bonita. Jamais retornaria para mudar a beleza, a intensidade do que já vivi. Não me dou o direito de alterar o que veio perfeito para mim. No dia que será dia do fim, serei bela, assim como todos os dias recomeço com toda emoção, apaixonada por cada instante que vivo. Será assim porque a vida se fez bela, e convenceu a minha alma de manter-se bela. E o meu coração é quem esta no comando. Mariah Bonitah 11/Abr/20

Lágrima que rola suave, marca o meu rosto...Úmida. Lágrima de amor. Vem silenciosa, deslizando, marcando minha pele...Acariciando... Procura seu destino. Suavidade e emoção, como carícia inefável, desliza e docemente penetra os meus lábios. Repousa suavemente, deixando seu sabor, Como orvalho na flor que se abre. Lágrima solitária! Lágrima diáfana! Simples lágrima de Mariah Bonitah 10/Abr/2009 A lágrima

No outono mais cinza da minha vida, Você chegou para mim, e em cores suaves me envolveu. Te amei! No meu inverno, o calor foi intenso. Os seus braços aconchegantes, aqueceram-me inteira. Me encantei! Nesse encantar, em prelúdio de belo, vimos surgir cores e aromas extasiantes, e recebemos a primavera em toda a beleza. Continua... Nosso Amor

Me apaixonei! Enfim culminamos a beleza desse encontro, com um radiante Verão, não tão caloroso quanto nosso amor. Mas cenário perfeito para a intensidade do nosso querer. Sou tua! Somos todas as estações porque resistimos a todas as intempéries, em sentimento único, em cor aroma e sabor de eterno. Nosso amor! Mariah Bonitah 09/Abr/2009

Cenário de sonho, em tela translúcida, iluminada por cores criadas para momento único. Natureza exuberante, surgindo em desenhos apaixonantes. A arte ganhando vida. Na tela, o seu rosto se destaca...Belo! É vida em todas as cores e formas. Paisagem perfeita! Natureza e você, em sintonia única, beleza ímpar. Olho as formas e desenhos, em pintura oleosa, doce, através do seu olhar,e extasiada vejo, que a luz, a perfeição...Emanam de você. tirando-o da tela, ficará tão somente paisagem... Sem cor. Sem vida. Paisagem Mariah Bonitah 08/Abr/2009 Paisagens...

"Eu só quero ter você por perto," Caminhando em uníssono amor Esse sentimento para o qual desperto, traz para mim suave calor. Quando meu horizonte não tiver cor, meu caminho tornar-se deserto. Buscarei seu aconchego com ardor. Você comigo nada é incerto. Seu coração sempre virá aberto, Cheio de vida, aroma de flor. Nosso amor será ninho coberto, a nos guardar. E se vier a dor, "eu só quero ter você por Mariah Bonitah 07/Abr/2009 Eu só quero ter você por perto

Que importa a paz, Se a liberdade está cativa entre medos e pudores? Buscada em crenças e permissões mutiladas. Paz e liberdade oferecidas em forma de leis e barganhas. Entre gritos de dor, violência e lágrimas. A liberdade é tão utópica, quanto o desejar do poeta, que solta a poesia, e a vê retornar, emudecida, pois só encontra paz no versejar do poeta triste, que conhece a liberdade, e a vê enclausurada dentro de um Eu medroso... Os muros imaginários precisam cair por terra. Medos não são mais fortes, que a grandeza do vendo acariciando o rosto, o sol aquecendo a pele, emoções, descobertas... Permita-se! Continua... Paz e liberdade

A paz está pedindo liberdade. Liberte-se e assim libertará a paz. Dentro de nós estão as proibições, castrações e os nossos constantes temores. "De uma chance a paz." Livre serás! Corpo, alma, coração e amor em sintonia geram paz. Viver a paz que nasceu para o ser, é aconchegar-se as asas da liberdade Mariah Bonitah 06/Abr/2009

Sempre assim! Tão igual...Tão diferente... A vida diária parece ter o controle de todas as coisas, e vamos em frente. Surpreendente e ter a certeza de que tudo sempre é igual, e nunca sabemos o que nos espera. Cotidiano Cantamos Ouvimos Tentamos Insistimos Desanimamos Imaginamos Amamos Negamos Obrigamo-nos... Cantamos Ouvimos Tentamos Insistimos Desanimamos Imaginamos Amamos Negamos Obrigamo-nos... A fazer a diferença, para que o dia-a-dia, seja sempre deliciosamente, igual, mas com a nossa marca, que faz essa Mariah Bonitah 05/Abr/ 2009

Não quero o que a cabeça pensa, Pois que os olhos viram despertando sentido natural. Busco o desconhecido excitante. Não quero o que se fez, que em mim é constante. Quero o instante do revelar, O encontro intenso do todo. E nesse todo virão as respostas, aplacando a ansiedade contínua e que me fará inteira. E está dentro de mim...rosa de inverno. Quero a poesia perfeita, Estrelas do seu...e anjos ainda que rebeldes... Procurando certezas de mim. O banquete do conhecimento, a poesia perfeita,eternizada. Sinto que dentro de mim está o que busco. "Quero o que a alma Mariah Bonitah "O que a minha alma ignora...É isso que quero possuir."

Na Sua Doce Caricia Sinto seu amor Não é necessário falar Mariah Bonitah 02/Abr/2009 Carícia Toque Suavidade... Suas Mariah Bonitah 02/Abr/2009

Vejo a vida em movimento, Nada se ouve, inquietante silêncio, silêncio de mim, insistindo em falar. Bom ouvinte, sabe de mim. Conhece segredos e desejos, fala de sonhos não realizados. Desejos reprimidos, presos no meu pensar, da força que insisto em enfraquecer, por temer o conquistado. Cortinas impedindo a vida, e o sol espalha seu calor produtivo. No quarto paredes sem cor...olhar sem brilho. O grito que morre na garganta, a emoção interrompida pela razão, e a poesia chora o infértil. Calo o silêncio... fala o coração. Liberto e libero amor, palavra viva. Dou passos firmes e diretos para o meu ser - livre. A voz do Silêncio Mariah Bonitah 01/Abr/2009

Ouvindo a voz do silêncio // sofres, poeta // deixe que o amor te ouça serenas coração // decifras angústias // transformas em versos perdoas desafetos // entendes melancolias // Sentimento de poeta amadureces amizades // alivias dores // transborda o coração Denise Severgnini // Mardilê Fabre // MBonitah Alento... // Ao Relento...// Intento Respiro // Suspiro //Aspiro fundo // profundo // meu mundo procurando... // encontrando solidão // pungente Ronaldo Rhusso // Denise Severgnini // Alento... // Ao Relento...// Intento Respiro // Suspiro //Aspiro fundo // profundo // meu mundo procurando... // encontrando solidão // pungente Ronaldo Rhusso // Denise Severgnini // MBonitah

Outono//Miragens//Cheiro de poesia Folhas se despedem//despir poético//Nas folhas douradas Galhos desnudos//Pura pintura//Por natureza perfeita Chão alaranjado//Tapete aromatizado.//Exala o aroma que envolve Mardilê Fabre//Roseane Ferreira//MBonitah Teu rosto // Tua face // Tua saudade recordado // desenhada em meu olhar.// em suaves linhas afoga a angústia... // recuerdo trazido...// tênue elo de sentimento... Face amada. // Lembrança feliz! // Delineando tua imagem. Karinna // Denise Severgnini // MBonitah

És vida em mim! // confesso-te!// por que te amo, Penso em você //repenso // Desenho-te na memória Penso vida // revivo tua presença... // Rabisco nossa história Para recriar nós dois // Busco-te no passado. // Renasço nesta viagem! Mariah Bonitah // Karinna// Denise Severgnini Excitante Desejar você Sonhar você Hum...amar você Mariah Bonitah

Paixão // desejo // saciando-te Doce insanidade // faz de mim // paixão intensa Envolve meu corpo // fonte de prazer // em êxtase único Toma-me inteira // sorvendo-me // degustando-me Mariah Bonitah // Mariah Bonitah // Mariah Bonitah Noite // Misteriosa Companheira // Excitante acolhedora // acariciante silenciosa...// sensual RRhusso // Mariah Bonitah

És vida em mim! // confesso-te!// porque te amo,//já não segredo...//permissão//saudade És vida em mim! // confesso-te!// porque te amo,//já não segredo...//permissão//saudade Penso em você //repenso // Desenho-te na memória//reinvento as lembranças//desconfiada, a alma //desvenda memórias Penso vida // revivo tua presença... // Rabisco nossa história//Revejo bons momentos//espia o que foi um dia... // Cisma em guiar sonhos Para recriar nós dois // Busco-te no passado. //Renasço nesta viagem!Encontro-te em pensamento!//Flashback no coração. // Pedaços de mim. Mariah Bonitah // Karinna// Denise Severgnini//Roseane Ferreira//Karinna // Mardilê Fabre Seus beijos Me inebriei de manhãs Entre beijos úmidos Pétalas de amor Mariah Bonitah

Excitante // instigante Desejar você // invadir sua plenitude Sonhar você // bordar estrelas em seu olhar Hum... Amar você // desenhá-lo em fantasias... Mariah Bonitah // Denise Severgnini Entrelace Palavras Caricias Vidas MBonitah Poesia // Viva Caem no branco,// deslizam no papel uma a uma, palavras // dizendo de vida emoções, pedaços de mim...// que fluem poeticamente Mardilê Fabre // MBonitah

Sintonia Pele Desejo Almas Mariah Bonitah Pacto// entrelace // aliança // selo Acordo amoroso// Palavras // Abraços // Delícias na liga sensual...// Caricias // Afagos // Entregas Juras na pele...// Vidas // Amores // Sonhos Karinna// MBonitah // Mardilê Fabre // Mari Saes Entrelace//trama Palavras//Eu te amo, quero-te Caricias//Beija-me, possua-me Vidas// Emaranhados de amor! MBonitah//Denise Severgnini

Meu olhar Reflete você Expressa amor Diz de felicidade MBonitah Saudade Persiste Triste. Impregna-me Mariah Bonitah Incertezas Nefelibata Ébria do sentir querer nebuloso MBonitah Insano Amor vadio Cio Sentir primitivo Mariah Bonitah Par Nós Duo Eterno MBonitah Te sonho Doce paixão suave emoção Amor MBonitah

Presentemente // tempo perfeito // conjugo amor Contrasto // em teus braços // nem passado ou futuro Seduzo o tempo...// detenho o relógio...// só o presente de nós Desvendado o propósito // Eternizado momento.// Em amor permanece Dudu Oliveira // Karinna // MBonitah Eterna // acolhida // alento Sobrevivo na ânsia // toques afagos // carinho na alma Colhida morta //em carícias de Sol // aquece o meu ser E rediviva... //na noite da tua dor. // refaz-me em afetos Dudu Oliveira // Karinna // Mariah Bonitah

Nefilibata Ar e vento Em seu levitar voos imaginários Mariah Bonitah Tempo Rápido Devassando vidas Ferindo e curando MBonitah Olhar Que incendeia Devassa a alma Me aprisiona Mariah Bonitah Fotografia Saudade desenhada Reflexos do passado Perpetuando o adeus Mariah Bonitah Vulcânico Incandescente Abrasivo sentir Fogo a me consumir MBonitah

Surreal Irromper de sonhos Subconsciente em desalinho Desejos imaginários MBonitah Você em mim Mágica comunhão Almas se fundem Uníssono coração Mariah Bonitah Conquista Barreiras irei transpor Exalando amor...Te querendo Entendi seu momento. MBonitah Cadente Olhar Cobre-me inteira Aquece a minh'alma Enlanguesce meus sentidos Mariah Bonitah

Teu sorriso Florindo canções Expectação de carinhos Sentidos em seu sorrir MBonitah Sem você A musica emudeceu, a poesia calou. Meu coração invernou. Mariah Bonitah Amor... Flutuo na tua doçura Encanta-me! em êxtase me rendo Mariah Bonitah Sua essência Vida em mim Doce néctar a me saciar Fonte inesgotável de prazer MBonitah

Frenesi Paixão e amor... Se completando Desejo e prazer em sintonia MBonitah Palavras Ditas no silêncio Lidas no olhar Doces sussurros de amor MBonitah Amor! Semblante transparente Sentimento exposto Nosso perfeito amor Mariah Bonitah Nossa Paixão Desejos entrelaçados Na pele eriçada Intenção revelada Mariah Bonitah

Sou Solidão Saudade Espera Mariah Bonitah Intensamente Candente querer Recôndito de mim Voraz desejo aflora Mariah Bonitah Delícia! Moreninho ou branquinho Loucura quando escorre meloso na boca Delírios do chocolate MBonitah Sua saudade O vento da saudade bate em meu rosto Por onde andará você? Sem você morro todos os dias Mariah Bonitah

Magnitude poética A morosa criação Razão ensandecida Inspiração apaixonada Amizade fidedigna Humana sedução Beleza feminina Olhar encantador Nitidez de pensar Iluminada alma Talento vivo A mor no coração Hegemonia no sentir Denise Severgnini Estrela do Mar _(Maristela) Marítima sereia arrebata. Em _ canta com sedutoras paixões Flameja nas ondas poéticas... Denise Severgnini

MARISTELA Mariah,senhora de si Um pouco criança Um pouco mulher Mulher senhora Soberana em si Rainha de sua vida Enfrenta as ferida Agüenta a dor Mas não esquece do amor Estela, também senhora estrela Mãe de todos, os que pedem Ajuda, compreensão Mãe-família, ilha de conforto No oceano da desilusão Perdem a complexidade Amargura, mágoa Existiram Mas Maristela,estrela soberana Soube deles A lição retirar Denise Severgnini Maristela, mãe – amiga Dá guarida aos rebentos Afeto, amor, um teto Riquezas humanas Seus filhos abriga Em seu cofre-coração Tesouros matérias

AS FACES DE MARIAH Por pouco, eu não nasci Maria Não quiseram os deuses, tive outro nome Mas minhas faces, o tempo não consome Misturas químicas, pura alquimia Ah eu queria...ser Maria... Na simplicidade do amor que principia Está a doce sensação de ser Maria Na vastidão da tsunami em ventania Está a força oculta de ser Maria No sim dito sem vontade, sem alegria Está a prisão sem carta de alforria Queria ser Maria de muitas outras faces Usar todos os disfarces que me devolvessem ao dia Só para sentir na pele, a sensação da ser Maria Então, re _ inventei-me Bonita Mariah ! Denise Severgnini