Eu sei, mas não devia... Progressão automática. Eu sei que a gente se acostuma. Mas não devia. A gente se acostuma a morar, em apartamentos de fundos,

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Rubinho Barrichello Dalai Lama Monteiro Lobato Pedro Bial Romário Ana Maria Braga Bento XVI Jade Barbosa Zeca Pagodinho Ayrton Senna JK Rowling Thiago.
Advertisements

Aumente o som e curta estas belas palavras de...
VIDA.
EU SEI... MAS NÃO DEVIA Marina Colasanti.
Eu sei mas não devia by
Mil bolinhas de gude.
"Na incerteza do amanhã aproveite o hoje para ser feliz."
  A ESPERA Dueto Caio Lucas & OlhosDe£in¢e ZzCouto.
Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite...
PÁSCOA É VIDA!! Clicar.
Progressão Automática .
Olha a Frente Jonas Vilar.
Uma mensagem A D Arte e Formatação Vera Affonso.
Eu Sei, Mas Não Devia Marina Colasanti.
Progressão Automática
"Eu sei que a gente se acostuma. Mas não devia.
liga o som e use o mouse autor: Sir Charles Spencer Chaplin EI VOCÊ !
“EU SEI MAS NÃO DEVIA" Clarice Lispector Elaborado por : SLPocztaruk
Anjo da Guarda... Progressão automática. Eu estou ao seu lado, e sou aquele que nunca desacredita dos seus sonhos. Sou eu que as vezes altero seu itinerário,
Mesmo antes de nascer... Progressão automática. Mesmo antes de nascer, já tinha alguém torcendo por você. Tinha gente que torcia para você ser menino.
Meios de dar a volta por cima... Progressão automática.
Estamos tão cercados de tecnologia barata e simples, que estão quase obrigando as pessoas a serem felizes. Mostram a todo momento, que temos tanto para.
Um pedido para Papai Noel... Progressão automática.
Ao lado delas... Progressão automática. Tem gente que tem cheiro de passarinho quando canta, de sol quando acorda, de flor quando ri. Ao lado delas,
Basta desaprender o receio de mudar... Progressão automática.
As cinco mais de ROBERTO CARLOS
Pulsar das ondas... Progressão automática. Helio di Pinho.
O lhe para um lugar, onde tenha muita gente: uma praia num domingo de 40 graus, uma estação de metrô, a rua principal do centro da cidade. Pois metade.
Mulherão 1 Mulher virtuosa quem a achará? Provérbios 31:10.
UMA HISTÓRIA DE NATAL... Progressão automática. S empre que se aproxima o Natal, fico lembrando de um fato ocorrido, na minha infância, que marcou para.
Progressão automática. Milagre para mim, é ver a chuva molhar os campos e recender aquele cheiro bom de terra molhada, cheiro de banho de natureza, que.
Confiança... Progressão automática. A confiança, é um dos sentimentos mais nobres que um ser humano pode colher, e cultivar dentro de si. Confiança,
Progressão automática. Quanto custa ter sempre razão? Em algum momento, paramos para analisar esta questão? Já pensamos quais são as consequências, de.
Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá. Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.
Acontece só uma vez... Progressão automática. U m dia eu tive a impressão de que o amor tinha chegado. Meio súbito, meio sem jeito, meio calado, e aquele.
Progressão automática. O preço da felicidade... Quanto você pagaria para obter seu maior sonho realizado? Até onde seria capaz de ir? Costumamos ouvir.
Oração a mim mesmo... Progressão automática. Que eu me permita olhar, e escutar, e sonhar mais. Falar menos. Chorar menos. Ver nos olhos de quem me vê,
Progressão automática. Que eu continue otimista... mesmo sabendo que o futuro que nos espera nem sempre é tão alegre! Que eu continue a acreditar no.
Marcas da Vida... Impressões! Progressão automática.
E SE... Progressão automática. E se nos encontrássemos, e adorássemos um ao outro. E ficássemos horas e horas conversando, pelo simples prazer da companhia...
Armadilhas... Progressão automática. Vamos combinar que muitas vezes, não há mistério algum, vilão algum, nenhuma influência sobrenatural, questão de.
O ventre... Progressão automática. "Qual é o limite da sua capacidade de suportar tombos”? É você que quando leva uma pancada da vida esmorece de vez?
“TIRE O PÓ SE PRECISAR” Progressão automática. Não deixe suas panelas brilharem mais do que você!!!! Não leve a faxina ou o trabalho tão a sério! Pense.
A alma se lembra... Progressão Automática. Seja o que for que vocês se esqueceram acerca da alegria, da paz, do amor incondicional, e das bênçãos do.
CLARICE LISPECTOR PROGRESSÃO AUTOMÁTICA Já escondi um amor com medo de perdê-lo. Já perdi um amor por escondê-lo. Já segurei nas mãos de alguém por estar.
Quero te agradecer... Progressão automática. Pela amizade que você me devota, por meus defeitos que você nem nota... Por meus valores que você aumenta,
Progressão automática. Que você, mesmo sob a pressão do mundo, jamais negue o seu espírito. Que você não permita que suas emoções estranhas, bloqueiem.
Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff.
ELEGÂNCIA... Progressão automática. Existe uma coisa difícil de ser ensinada, e que talvez por isso, esteja cada vez mais rara: A elegância do comportamento.
Eu, tirar minhas marcas de expressão? Qual o por quê de extraí-las, se foram elas que me deram expressão? Limpar da minha vida as tristezas que fizeram.
MARCAS DA SAUDADE... PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. Todas as pessoas, que passam pelas nossas vidas, deixam as suas marcas. Num ir e vir infinito... Todas as.
Alegria convidada... Progressão automática. A alegria é moça fina e educada. Só entra em uma casa, quando é convidada. Por isso, não espere encontrar,
O Silêncio da Paz... Progressão automática. O silêncio e a paz se fazem sentir. Voltemos nossos pensamentos para nosso interior e busquemos ouvir o silêncio.
CHAVES DE LUZ Progressão automática. Você é continuamente e completamente responsável por sua vida. Ninguém nunca fez nada para você, VOCÊ NÃO É UMA.
O espelho em seu silêncio... Progressão automática.
Progressão automática. Progressão automática.
E se fosse verdade? Progressão automática. E se fosse verdade? Se os meus sonhos não se desmanchassem como as nuvens no céu. Se eu pudesse dançar Zorba.
CHARLES CHAPLIN PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. A vida me ensinou... A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração. Sorrir às pessoas, que não.
Relogio do Coração. Progressão automática. Há tempos em nossa vida, que contam de forma diferente. Há semanas que duraram anos, como há anos que não.
NATAL DE PAZ... Progressão automática. Neste Natal, queria apenas sorrisos, nos rostos cansados, suados, maltratados, dos trabalhadores. Só queria sorrisos,
Progressão automática. Progressão automática.
As relações de poder no processo de aquisição de língua estrangeira através das propagandas das escolas de idiomas. Sue Ellen Santos da CRUZ Sue Ellen.
Por definição, sou mulher. Por escolha, sou uma eterna criança. Por acidente, sou apaixonada.
Hoje eu preciso falar! Progressão automática. H oje eu preciso muito falar com você. Preciso desabafar o que vai na minha alma. Esta alma que anda tão.
Progressão automática. Progressão automática.
Quero saber... Progressão automática. Não me importa, saber como você ganha a vida. Quero saber, o que mais deseja, e se ousa sonhar em satisfazer seus.
Poemas de Autores Portugueses Clicar com o Rato Com Som.
Quando uma etapa chega ao final... Progressão Automática.
O QUE É GESTÃO DEMOCRÁTICA NA EDUCAÇÃO?
Transcrição da apresentação:

Eu sei, mas não devia... Progressão automática.

Eu sei que a gente se acostuma. Mas não devia. A gente se acostuma a morar, em apartamentos de fundos, e a não ter outra vista que não as janelas ao redor. E porque não tem vista, logo se acostuma a não olhar para fora. Eu sei que a gente se acostuma. Mas não devia. A gente se acostuma a morar, em apartamentos de fundos, e a não ter outra vista que não as janelas ao redor. E porque não tem vista, logo se acostuma a não olhar para fora.

E porque não olha para fora, logo se acostuma a não abrir de todo as cortinas. E porque não abre as cortinas, logo se acostuma a acender mais cedo a luz. E à medida que se acostuma, esquece o sol, esquece o ar, esquece a amplidão. E porque não olha para fora, logo se acostuma a não abrir de todo as cortinas. E porque não abre as cortinas, logo se acostuma a acender mais cedo a luz. E à medida que se acostuma, esquece o sol, esquece o ar, esquece a amplidão.

A gente se acostuma, a acordar de manhã sobressaltado, porque está na hora. A tomar o café correndo, porque está atrasado. A ler o jornal no ônibus, porque não pode perder o tempo da viagem. A gente se acostuma, a acordar de manhã sobressaltado, porque está na hora. A tomar o café correndo, porque está atrasado. A ler o jornal no ônibus, porque não pode perder o tempo da viagem.

A comer sanduíche, porque não dá para almoçar. A sair do trabalho, porque já é noite. A cochilar no ônibus porque está cansado. A deitar cedo e dormir, pesado sem ter vivido o dia. A comer sanduíche, porque não dá para almoçar. A sair do trabalho, porque já é noite. A cochilar no ônibus porque está cansado. A deitar cedo e dormir, pesado sem ter vivido o dia.

A gente se acostuma a abrir o jornal, e a ler sobre a guerra. E aceitando a guerra, aceita os mortos, e que haja números para os mortos. E aceitando os números, aceita não acreditar nas negociações de paz, aceita ler todo dia da guerra, dos números, da longa duração. A gente se acostuma a abrir o jornal, e a ler sobre a guerra. E aceitando a guerra, aceita os mortos, e que haja números para os mortos. E aceitando os números, aceita não acreditar nas negociações de paz, aceita ler todo dia da guerra, dos números, da longa duração.

A gente se acostuma, a esperar o dia inteiro e ouvir no telefone: hoje não posso ir. A sorrir para as pessoas, em receber um sorriso de volta. A ser ignorado, quando precisava tanto ser visto. A gente se acostuma, a esperar o dia inteiro e ouvir no telefone: hoje não posso ir. A sorrir para as pessoas, em receber um sorriso de volta. A ser ignorado, quando precisava tanto ser visto.

A gente se acostuma, a pagar por tudo o que deseja, e o de que necessita. E a lutar para ganhar o dinheiro com que pagar. E a ganhar menos do que precisa. E a fazer fila para pagar. E a pagar mais do que as coisas valem. A gente se acostuma, a pagar por tudo o que deseja, e o de que necessita. E a lutar para ganhar o dinheiro com que pagar. E a ganhar menos do que precisa. E a fazer fila para pagar. E a pagar mais do que as coisas valem.

E a saber que cada vez pagar mais. E a procurar mais trabalho, para ganhar mais dinheiro, para ter com que pagar nas filas em que se cobra. A gente se acostuma a andar na rua e ver cartazes. A abrir as revistas e ver anúncios. A ligar a televisão e assistir a comerciais. E a saber que cada vez pagar mais. E a procurar mais trabalho, para ganhar mais dinheiro, para ter com que pagar nas filas em que se cobra. A gente se acostuma a andar na rua e ver cartazes. A abrir as revistas e ver anúncios. A ligar a televisão e assistir a comerciais.

A gente acostuma ir ao cinema, e engolir publicidade. A ser instigado, conduzido, desnorteado, lançado na infindável catarata dos produtos. A gente se acostuma à poluição. Às salas fechadas de ar condicionado, e cheiro de cigarro. A gente acostuma ir ao cinema, e engolir publicidade. A ser instigado, conduzido, desnorteado, lançado na infindável catarata dos produtos. A gente se acostuma à poluição. Às salas fechadas de ar condicionado, e cheiro de cigarro.

À luz artificial de ligeiro tremor. Ao choque que os olhos levam na luz natural. Às bactérias da água potável. À contaminação da água do mar. À lenta morte dos rios. À luz artificial de ligeiro tremor. Ao choque que os olhos levam na luz natural. Às bactérias da água potável. À contaminação da água do mar. À lenta morte dos rios.

Se acostuma, a não ouvir passarinho, a não ter galo de madrugada. A temer a hidrofobia dos cães, a não colher fruta no pé, a não ter sequer uma planta. Se acostuma, a não ouvir passarinho, a não ter galo de madrugada. A temer a hidrofobia dos cães, a não colher fruta no pé, a não ter sequer uma planta.

Se a praia está contaminada, a gente molha só os pés e sua no resto do corpo. Se o trabalho está duro, a gente se consola pensando no fim de semana. E se no fim de semana, não há muito o que fazer a gente vai dormir cedo e ainda fica satisfeito, porque tem sempre sono atrasado. Se a praia está contaminada, a gente molha só os pés e sua no resto do corpo. Se o trabalho está duro, a gente se consola pensando no fim de semana. E se no fim de semana, não há muito o que fazer a gente vai dormir cedo e ainda fica satisfeito, porque tem sempre sono atrasado.

A gente se acostuma, para não se ralar, na aspereza, para preservar a pele. Se acostuma para evitar feridas, sangramentos, para esquivar-se de faca e baioneta, para poupar o peito. A gente se acostuma, para não se ralar, na aspereza, para preservar a pele. Se acostuma para evitar feridas, sangramentos, para esquivar-se de faca e baioneta, para poupar o peito.

A gente se acostuma, para poupar a vida. Que aos poucos se gasta, e que, gasta de tanto acostumar, se perde de si mesma A gente se acostuma, para poupar a vida. Que aos poucos se gasta, e que, gasta de tanto acostumar, se perde de si mesma

Formatação: Ivone Pereira Imagens: Do meu arquivo Autora: Marina Colasanti Música: Oliver Serano Formatação: Ivone Pereira Imagens: Do meu arquivo Autora: Marina Colasanti Música: Oliver Serano