O ELEVADOR ABAIXA MAS NÃO LEVANTA VERIFICAÇÃO HIDRÁULICA

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Bloqueio Elétrico e Travamento Mecânico Lock-out and Tag-out - LOTO
Advertisements

Bloqueio Elétrico e Travamento Mecânico Lock-out and Tag-out - LOTO
AULA TÉCNICA INSTRUTOR: SCOPINO.
Procedimentos de Segurança
RODRIGO BRAZ.
TREINAMENTO Pós-Vendas John Deere Brasil – Todos os direitos reservados. Material elaborado em Outubro/2008. A John Deere Brasil reserva-se ao direito.
CIRCUITO ESQUERDO / DIREITO
Informação Tecnológica
Colhedora de Cana John Deere 3520
VÁLVULA DE DESCARGA.
Colhedora de Cana John Deere 3520 & 3522
TREINAMENTO Pós-Vendas John Deere Brasil – Todos os direitos reservados. Material elaborado em Outubro/2008. A John Deere Brasil reserva-se ao direito.
Colhedora de Cana John Deere 3520 & 3522
Colhedora de Cana John Deere 3520 & 3522
Colhedora de Cana John Deere 3520 & 3522
Colhedora de Cana John Deere 3520 & 3522
Colhedora de Cana John Deere 3520 & 3522
12º Semana 1) ENTREGAR TCM VERSÃO 02 COM AS CORREÇÕES SOLICITADAS, E A VERSÃO 03 COM AS CORREÇÕES JÁ EFETIVADAS DA CAPA ATÉ O FINAL DO CAP. 3 2) MOTORES.
CIRCUITO AUTOMÁTICO DO CORTADOR DE BASE
TREINAMENTO Pós-Vendas John Deere Brasil – Todos os direitos reservados. Material elaborado em Outubro/2008. A John Deere Brasil reserva-se ao direito.
Colhedora de Cana John Deere 3520
WI-VAI Wi-Vai é um aplicativo desenvolvido no Brasil e já se encontra no mercado disponível para smartphones PRODUTO WI-VAI.
Segurança com gás comprimido
TUBULAÇÃO INDUSTRIAL 11. Acoplamentos roscados para tubos
Colhedora de Cana John Deere 3520 & 3522
Guia de instruções de varejo do 3D Vision Configuração inicial *** ESTAS INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS SÃO PARA A NVIDIA *** *** SOMENTE PARCEIROS DA FORÇA.
Colhedora de Cana John Deere 3520 & 3522
Colhedora de Cana John Deere 3520 & 3522
Preocupado com a influência do custo do vapor no preço final de seu produto ?
PROCESSOS DE FABRICAÇÃO Técnico em Eletromecânica. Professor Camilo Bertól. Carga Horária: 60 hr. 1ª Fase.
Variação de pressão nos fluidos estáticos
Componentes de um Sistema Hidráulico Parte II
CALIBRAÇÃO DO MODELO HIDRÁULICO DA BARRA DA LAGOA – FLORIANÓPOLIS/SC REALIZAÇÃO APOIO/EXECUÇÃO FINANCIADORAS Eng. Guilherme Violato Girol
INSTALAÇÕES INDUSTRIAIS
Sistemas Vitais Motores de Combustão interna. Para que os motores de combustão interna funcionem, é necessário que quatro outros sistemas tenham seu funcionamento.
Curso Técnico de Eletromecânica Práticas de Manutenção
4/28/2017 VÁLVULAS CORTA - CHAMA.
[Digite aqui] AÇÕES OPERACIONAIS E MECANICAS INADIMISSIVEL EM MOMENTO DE CRISE ECONÔMICA OU NÃO. DEVEMOS PROCURAR ESTAR MAIS ATENTO E MOTIVADOS PARA A.
UTILIZAÇÃO DE REDUTORES DE VAZÃO NA DIMUNUIÇÃO DO TEMPO DE RECUPERAÇÃO DE ÁREAS SUJEITAS AO RACIONAMENTO DE CONSUMO Luiz Eduardo Mendes Marcio Henrique.
Princípios básicos do Programa de Químicos Reativos Compreender a química do processo –Processo desejado e reações –Reações secundárias –Desvios previstos.
Consertando monitor que não libera imagem Em alguns casos, é possível fazer o conserto dos monitores que ficam com o led verde ligado mas não liberam imagem.
Instalações de Água Fria
Bombas.
Elevador.
Hidráulica.
Controles da Cabine.
Como usar o Motor Hiper Flush Corretivo?
CH3510 VERIFICAÇÃO E AJUSTES DA PRESSÃO HIDRÁULICA
Empilhadeira – Conceito
O PICADOR E CORTADOR DE BASE NÃO FUNCIONAM - VERIFICAÇÃO HIDRÁULICA
O ELEVADOR LEVANTA MAS NÃO ABAIXA - VERIFICAÇÃO HIDRÁULICA
Manutenção de Reguladores Palestrante “Johnny” João Paulo Franco – Lelis B. do Couto Jr.
Física I Aula 10 Movimento Oscilatório I 2009/2010.
O FLAP NÃO FUNCIONA - VERIFICAÇÃO HIDRÁULICA
O FLAP NÃO FUNCIONA VERIFICAÇÃO ELÉTRICA.
Bombas rotativas – engrenagens externas
O ACIONAMENTO DO ELEVADOR NÃO FUNCIONA OU ESTÁ LENTO
O DIVISOR DE LINHA ESTÁ LENTO OU NÃO FUNCIONA - VERIFICAÇÃO HIDRÁULICA
- VERIFICAÇÃO HIDRÁULICA
A SINALEIRA NÃO FUNCIONA
Extrator Secundário.  Projeto aperfeiçoado do capô, "Casco-de-tartaruga" direciona os resíduos para longe do transporte no campo, com giro de 360.
1. VERIFIQUE O FUSÍVEL DA PARADA DE EMERGÊNCIA.
Uso Correto de EPI's: Abafadores
O GIRO DO ELEVADOR NÃO FUNCIONA - VERIFICAÇÃO ELÉTRICA
O ELEVADOR NÃO LEVANTA - VERIFICAÇÃO ELÉTRICA. 1. COM O MOTOR DESLIGADO, LIGUE A CHAVE DE IGNIÇÃO. MANTENHA O INTERRUPTOR DO ELEVADOR NA POSIÇÃO DE SUBIDA.
O ELEVADOR NÃO ABAIXA - VERIFICAÇÃO ELÉTRICA. 1. COM O MOTOR DESLIGADO, LIGUE A CHAVE DE IGNIÇÃO. MANTENHA O INTERRUPTOR DO ELEVADOR NA POSIÇÃO DE DESCIDA.
1. LIGUE E DESLIGUE O INTERRUPTOR DE RESET DA FUNÇÃO DE COLHEITA
O LIMPADOR DO PÁRA-BRISA CENTRAL NÃO FUNCIONA. O LIMPADOR DO PÁRA-BRISA CENTRAL NÃO FUNCIONA. 1. VERIFIQUE O FUSÍVEL DO LIMPADOR / LAVADOR DE 20 AMP.
Primeira atividade do curso de Hidráulica básica.
Transcrição da apresentação:

O ELEVADOR ABAIXA MAS NÃO LEVANTA VERIFICAÇÃO HIDRÁULICA

1. O LEVANTE DO ELEVADOR OU FLAP ESTÃO FUNCIONANDO CORRETAMENTE? SIM: VÁ PARA O PASSO 6. NÃO: VÁ PARA O PASSO 2. 2. LIGUE O MOTOR, CERTIFIQUE-SE DE QUE O FREIO DE ESTACIONAMENTO ESTEJA ENGATADO E TENTE LEVANTAR O ELEVADOR. O ELEVADOR LEVANTA? SIM: A VERIFICAÇÃO ESTÁ COMPLETA. NÃO: VÁ PARA O PASSO 3. 3. LIGUE O MOTOR, CERTIFIQUE-SE DE QUE O FREIO DE ESTACIONAMENTO ESTEJA ENGATADO E MANTENHA O INTERRUPTOR DE LEVANTE DO ELEVADOR NO MODO DE SUBIDA. A TELA ROTATIVA GIRA? SIM: VÁ PARA O PASSO 6. NÃO: VÁ PARA O PASSO 4. 4. INSTALE UM MANÔMETRO DE 5000 PSI OU 345 BAR NA PORTA DE TESTE DO BLOCO DE VÁLVULAS DE ALÍVIO. REMOVA A MANGUEIRA #8 NA MESA DE GIRO QUE VAI PARA O ELEVADOR, TAMPE A CONEXÃO E A MANGUEIRA. LIGUE O MOTOR E CERTIFIQUE-SE DE QUE O FREIO DE ESTACIONAMENTO ESTEJA ENGATADO. OPERE O MOTOR EM ACELERAÇÃO MÁXIMA. A PRESSÃO É DE 3000 PSI OU 206 BAR ? SIM: VÁ PARA O PASSO 5. NÃO: VERIFIQUE A VÁLVULA DE ALÍVIO. ELA ESTÁ EM BOM ESTADO? SIM: VÁ PARA O PASSO 5. NÃO: CONSERTE A VÁLVULA DE ALÍVIO E TENTE A VERIFICAÇÃO NOVAMENTE. A PRESSÃO É DE 3000 PSI OU 206,8 BAR ? SIM: VÁ PARA O PASSO 5. NÃO: VERIFIQUE A VAZÃO DA BOMBA DE ENGRENAGENS.

5. RECONECTE A MANGUEIRA NÚMERO 8 AO ELEVADOR 5. RECONECTE A MANGUEIRA NÚMERO 8 AO ELEVADOR. LIGUE O MOTOR E CERTIFIQUE-SE DE QUE O FREIO DE ESTACIONAMENTO ESTEJA ENGATADO. OPERE O MOTOR EM ACELERAÇÃO MÁXIMA. O ELEVADOR LEVANTA? SIM: A VERIFICAÇÃO ESTÁ COMPLETA. NÃO: VÁ PARA O PASSO 6. 6. VERIFIQUE A VÁLVULA SOLENÓIDE DE DESCARGA (SV5). ESSE SOLENÓIDE PRECISA FUNCIONAR COM O LEVANTE DO ELEVADOR, FLAP E ROTAÇÃO DO CAPÔ DO EXTRATOR SECUNDÁRIO. O CARRETEL MOVE-SE LIVREMENTE NA VÁLVULA SOLENÓIDE? SIM: VÁ PARA O PASSO 7. NÃO: CONSERTE A VÁLVULA SOLENÓIDE. 7. LIGUE O MOTOR E CERTIFIQUE-SE DE QUE O FREIO DE ESTACIONAMENTO ESTEJA ENGATADO. OPERE O MOTOR EM ACELERAÇÃO MÁXIMA. O ELEVADOR LEVANTA? SIM: A VERIFICAÇÃO ESTÁ COMPLETA. NÃO: VÁ PARA O PASSO 8. 8. VERIFIQUE A VÁLVULA SOLENÓIDE DA ROTAÇÃO DO CAPÔ (SV2). A VÁLVULA SOLENÓIDE DA VÁLVULA DE DESCARGA (SV5) PRECISA FUNCIONAR COM O SOLENÓIDE DO LEVANTE DO ELEVADOR. O CARRETEL MOVE-SE LIVREMENTE NA VÁLVULA SOLENÓIDE? SIM: VÁ PARA O PASSO 9. NÃO: CONSERTE A VÁLVULA SOLENÓIDE. 9. LIGUE O MOTOR E CERTIFIQUE-SE DE QUE O FREIO DE ESTACIONAMENTO ESTEJA ENGATADO. OPERE O MOTOR EM ACELERAÇÃO MÁXIMA. TENTE LEVANTAR O ELEVADOR. O ELEVADOR LEVANTA? SIM: A VERIFICAÇÃO ESTÁ COMPLETA. NÃO: VÁ PARA O PASSO 10.

10. INSTALE UM MANÔMETRO DE 5000 PSI OU 345 BAR NA PORTA DE TESTE (G2) NO TOPO DO ELEVADOR. LIGUE O MOTOR E CERTIFIQUE-SE DE QUE O FREIO DE ESTACIONAMENTO ESTEJA ENGATADO. OPERE O MOTOR EM ACELERAÇÃO MÁXIMA. TENTE ABRIR O FLAP E MANTENHA O INTERRUPTOR PRESSIONADO. A LEITURA DE PRESSÃO É DE 2000 PSI? SIM: VÁ PARA O PASSO 11. NÃO: CONSERTE A VÁLVULA DE ALÍVIO.

11. VERIFIQUE A VÁLVULA DE CONTROLE PILOTO (PC1) 11. VERIFIQUE A VÁLVULA DE CONTROLE PILOTO (PC1). ELA ESTÁ EM BOM ESTADO? SIM: VÁ PARA O PASSO 12. NÃO: CONSERTE A VÁLVULA DE CONTROLE.

12. LIGUE O MOTOR E CERTIFIQUE-SE DE QUE O FREIO DE ESTACIONAMENTO ESTEJA ENGATADO. OPERE O MOTOR EM ACELERAÇÃO MÁXIMA. TENTE LEVANTAR O ELEVADOR. O ELEVADOR LEVANTA? SIM: A VERIFICAÇÃO ESTÁ COMPLETA. NÃO: INSPECIONE OS CILINDROS QUANTO A VAZAMENTOS.