A vidraça estilhaçada, Não desfaz a minha imagem, Não subtrai da cidade, A luz do sol ofuscada. De pé, fiquei na calçada Com minha mão estendida. Exorcizei.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Teu Sorriso As pérolas que iluminam teu sorriso tão lindo que não dá para descrever, são portas do eterno paraíso, ternura que amei sem perceber. Falcão.
Advertisements

Amor Cativo *Falcão S.R* Meus olhos tristes
Não quero estar neste leito!... Laura Vieira
Mulher Poesia *FALCÃO S.R*
QUEDA LIVRE QUEDA LIVRE
Só Porque Te Amo!!! Nessa primavera enfim vou encontrar Teu sorriso lindo que aquece o coração Escrevo poesias só para te ofertar És a mensageira que.
Leandro e Leonardo Um Sonhador
BY BÚZIOS SLIDES UM SONHADOR.
CLICAR Eu fui minha Juíza. E com toda pompa que requer o julgamento, fui sentenciada... “Condenada pelo tempo necessário, a minha expiação”
Quem me dera *Falcão SR*
Preciso perder o medo de falar para não te perder vou me declarar Morro de saudades quando você some da uma vontade de gritar seu nome.
By Búzios Slides ESTRELA DA TARDE Automático Era a tarde mais longa de todas as tardes Que me acontecia Eu esperava por ti, tu não vinhas Tardavas e.
PAPAI Letícia Thompson.
MINHA ESTRELA DA MANHA MAS TE DOU MEU CORAÇÃO
ADORAR-TE E ENCONTRAR-TE
HAMILTON SLIDE DEIXA-ME TE AMAR....
A FORÇA AOS NOSSOS PÉS Ligue o som Silvana Duboc.
HAMILTON Desejo Sonhar... RECEBI SEM AUTORIA
POEMA DE: ROSA RIGHETTO.
Ligue o Som.
Falar de Amor... O que é o Amor?
APRESENTAÇÃO ROSA RIGHETTO APRESENTAÇÃO ROSA RIGHETTO.
CLICAR PARA PASSAR ROSA RIGHETTO ÉS MEU DESEJO É MINHA LUZ COMIGO CAMINHA NA MESMA DIREÇÃO ÉS MEU DESEJO É MINHA LUZ COMIGO CAMINHA NA MESMA DIREÇÃO.
Desejo... Israel Lima Automático.
6 6 POEMAS E 1 CANÇÃO.
Ainda te amo.. Glória Cunha..
Talvez Sônia Carvalho.
DEFINIÇÃO “Eu te esperei na hora silenciosa... Mas veio só a monotonia da solidão interminável. E havia rosas na luz morna do fim do dia, E minha boca.
CLIC PARA PASSAR O SLIDE
EU TE AMO MEU CORAÇÃO TAMBÉM UM POEMA DE ROSA RIGHETTO.
Num velho parque de flores sombrias Em que eu via somente melancolia, Vejo hoje que uma nova lua brilha, E passa livre sobre a estrela que pontilha.
COM AUDIO CLIQUE SAUDADES DE TI! Saudades de Ti! Amor, Tanto escutas meu clamor E esta distância a me enlouquecer Não paro de te escrever Tuas mensagens.
Texto: Pensando em você Autora: Eliene Lima Ano: 2007
AMOR PROIBIDO... Teka Nascimento.
AQUELE MESMO OLHAR De: Célia Jardim. AQUELE MESMO OLHAR De: Célia Jardim.
Quero Você... Sidnei Piedade e Lady Foppa.
Eliene Lima Você que um dia surgiu em minha vida sem eu ao menos esperar E se instalou em meu coração me fazendo calar diante da emoção. Não imaginava.
MEU CORAÇÃO BATE ANSIOSO SENTE SUA FALTA MEUS OUVIDOS ATENTOS AS SUAS PALAVRAS.
Poema de: Rosangela Colares Na luz do teu olhar Na luz do teu olhar eu me detenho, É como se enxergasse o universo E tento colocar em cada verso Toda.
De onde surgem meus versos? Sá de Freitas Meus versos surgem das matas; Dos rios, lagos e fontes; Do murmurar da cascata, Da fauna, flora e dos montes.
Ligue o som! SENHOR Tenho ânsia de te encontrar. De conversar Contigo. Dizer o que penso e o que sofro.
Ligue o Som TEU CORPO TEU CORPO Quiseram dar-me o céu e eu não quis Vieram com o mar e mal o olhei Trouxeram-me a terra toda E tudo dei.
Há sempre aqueles presentes de última hora, não por esquecimento, mas por dúvida ou falta de tempo. As chuvas desse final de ano atrapalharam. Sábado.
As cinco mais de ROBERTO CARLOS
Pulsar das ondas... Progressão automática. Helio di Pinho.
As árvores estão quietas, seus galhos formam sombras estranhas na tranqüilidade da tarde que chega ao fim... Pássaros se recolhem aos ninhos esperando.
Minha primeira saudade Meu primeiro amor Minha primeira ternura Minha primeira dor.
Procura-se o autor Durante o tratamento da Grace e após a sua morte escutei de algumas pessoas “Para com isso! É apenas um cão!!!”
Então... eu estou aqui! Progressão automática. Então eu estou aqui. E você também. Me permita ser o seu espelho esta noite. E cantar em mim o teu encanto,
Mas como isso pode acontecer? E eu sentada nesta cadeira, A envelhecer A escrever... Sem querer entender Muito menos querer saber... Como tudo isso.
Deixo contigo meu sangue meus livros e minhas horas. E a dor cansada na insônia contra o lençol das demoras. Deixo a paz que eu encontrei, mas me fugiu.
A Mulher Que Eu Amo Roberto Carlos Formatação: acnnassifslides 01/07/2013.
A música que ouço é um canto teu, como a dos pássaros na luminosa manhã Os raios de sol vêm e me envolvem no calor de tua lembrança A brisa que afaga.
Ouvindo esta música me pergunto? -O que restará de mim ao terminar este longo relato? Eu sonhei... um sonho impossível,um amor tão distante da minha.
HOJE QUERO DIZER QUE TE AMO QUE TE AMO (NOSSA HISTÓRIA DE AMOR) 09/10/13 AUTORIA :Norma Aparecida Silveira de Moraes (NOSSA HISTÓRIA DE AMOR) 09/10/13.
Quem mandou você inventar Essa história de se apaixonar Eu já estava desiludido, cansado, sofrido No meu cantinho a descansar.
hoje pela manhã minha cama estava quentinha e eu não queria acordar. Eu não queria levantar, queria ficar ali, sem ter que me preocupar com nada, mas.
É tão calma a noite A noite é de nós dois Ninguém amou assim Nem há de amar depois Quando o amanhã nos separar Em nossas lembrança hão de ficar Beijos.
Transpiro felicidade quando estou contigo. Minha alma se eleva e em festa se manifesta.
Hoje paro por um momento tudo o que me parece relevante. Faço um retrospecto realista de mim. Da mãe que tentei ser. Dos filhos que criei. Do amor que.
A virtude é um bem, O vício é um mal. Isto simbolicamente falando. A virtude é um bem, O vício é um mal. Isto simbolicamente falando.
A poça d' água refletiu meu rosto, Naquela tarde, após a chuva ida, E eu, naquela imagem refletida, Quedei-me pasmo ao ver tanto desgosto.
Descendo a serra, rumo ao litoral, Descendo a serra, rumo ao litoral, A neblina toma conta do espaço A neblina toma conta do espaço Que existe ao meu.
Quem silencia minha noite? Faz madrugada meus pensamentos?
Hoje eu preciso falar! Progressão automática. H oje eu preciso muito falar com você. Preciso desabafar o que vai na minha alma. Esta alma que anda tão.
Procura-se o autor Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!! Decidi então que a partir do próximo amanhecer, vou mudar alguns detalhes.
Se for para sentir, eu Te sinto em tudo o que faço. Nas noites de outono, nas folhas que caem, pela Tua vontade! Nos passarinhos, no ninho, se aconchegando.
Que estranho amor é esse amor que sinto Tão turbulado às vezes tão sereno Tão sólido, tão tenro tão infindo Amor estranho amor esse amor que sinto.
Transcrição da apresentação:

A vidraça estilhaçada, Não desfaz a minha imagem, Não subtrai da cidade, A luz do sol ofuscada. De pé, fiquei na calçada Com minha mão estendida. Exorcizei minha vida Na pedra que arremessara. Por um instante, escutara O som de ossos quebrados Da montra fragmentada. Meu corpo feito estilhaços Que os passantes pisavam Entre espanto e gargalhadas.

São tantos os poetas Quanto estrelas, Dispersos em bandeiras Pelo mundo. Eternos e profundos Pelas letras, Em digressões soberbas, Em dimensões sem fundo. São tantos os poetas Que o planeta, Em tinta de caneta, É resumo. Enorme rascunho Em línguas estrangeiras. A tradução perfeita Das emoções do mundo.

Só em teus lábios, Eu encontro meus gemidos. Só em meus gritos, Eu consigo te encontrar. Como enganar A emoção de estar aflito. Eu te preciso Como a noite, do luar. Só em teus passos, Eu caminho decidido. Surpreendido, Tento não justificar. Sem teus abraços, Os meus beijos são sofridos Como os feridos Que não podem se curar. Só em te amar É que eu encontro o sentido De tudo aquilo Que consigo imaginar.

Onde está minha alma, que não encontro? Onde está meu encanto, minha calma? São perguntas que faço,ainda em pranto,ao meu eu freudiano que me cala. Onde está este anjo que me fala? Um quebranto que minha mãe me pôs. Ouço a antiga canção que ela compôs em minha rede embalada. Vejo um ramo na árvore desfolhada, resistir ao vento, envergado. Nesse instante me sinto envergonhado pelo meu triste pranto. Minhas lágrimas são simplesmente água que faz falta ao ramo.

Imagem: On The Way Book-Posters (2054) Poemas cedidos pelo autor: João Neto Felinto Música: E. Cortazar - Alone Formatação: Site: Respeite os direitos autorais e de quem formatou este trabalho.