Havia uma jovem mulher que tinha uma doença terminal e lhe foi previsto apenas mais três meses de vida. Havia uma jovem mulher que tinha uma doença.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Uma pobre senhora, com visível ar de derrota estampado no rosto, entrou num armazém, se aproximou do proprietário conhecido pelo seu jeito grosseiro, e.
Advertisements

Um pedaço de bolo....
CONVIDE O AMOR PARA INVADIR SUA CASA.
OLÁ, CRIANÇAS. VOCÊS SABEM QUAL É O VALOR MAIS ALTO QUE PODEMOS PAGAR
DESEJO O SUFICIENTE PARA VOCÊ!
ROSAS VERMELHAS Por:
BORDADOS DA VIDA.
A mensagem é linda e profunda.
O relato é real e comovente!
Clique para passagem de slides / ligue o som
O PODER DA ORAÇÃO.
Saudades de Jesus Momentos com Chico Xavier Adelino da Silveira
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada um de seus alunos que estavam por se graduar no colégio, falando-lhes da marca que cada um deles havia.
CONVIDE O AMOR PARA INVADIR SUA CASA.
Quando eu era pequeno, minha mãe costurava muito
Quando eu era pequeno, minha mãe costurava muito
Sorvete.
APREDENDO A ORAR.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Era uma vez uma criança pronta para nascer....
A mulher e a logomarca.
MULHERES DE VALOR!!!.
               QUANDO O TEU(TUA) FILHO(A) DISSER: PAI, MÃE NÃO SE METAM NA MINHA VIDA! Texto criado por um sacerdote! Ligue o som e clique pra avançar.
COMO AÇUCAR.
CASADOS...  .
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada um de seus alunos que estavam por se graduar no colegio, falando-lhes da marca que cada um deles havia.
Eu desejo o suficiente para você.
Um pedaço de bolo....
CONVIDE O AMOR PARA INVADIR SUA CASA.
Ame enquanto é tempo... PRESTE ATENÇÃO AO QUE VOCÊ VAI LER!!!
MULHER LEAL ATÉ A MORTE Um sujeito trabalhou como um burro toda a sua vida para conseguir fortuna. A certa altura, disse à mulher: No dia em que eu morrer,
DESEJO O SUFICIENTE PARA VOCÊ!
Uma pobre senhora, com visível ar de derrota estampado no rosto, entrou num armazém, se aproximou do proprietário conhecido pelo seu jeito grosseiro,
Deus é como Açúcar! "Um certo dia, a professora querendo saber se todos tinham estudado a Bíblia, perguntou às crianças quem saberia explicar quem é Deus?
O Hipocondríaco Um hipocondríaco vai ao médico e pergunta:
JESUS É O GRUPO SOMENTE JESUS É O CAMINHO
Um conto moderno O rei sapo.
Era uma vez um castelo onde vivia um rei.
BORDADOS DA VIDA.
ERA UMA VEZ... Havia uma ilha, e lá viviam todos os sentimentos
Os dois amigos.
E você, quem escolheria? Uma mulher regava o jardim de sua casa.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
AÇÚCAR.
Se alguém colocasse uma arma em frente ao seu rosto e perguntasse se você acredita em Deus, o que você faria?
Eu achava que o SOM era muito importante então eu disse: Minhas orelhas, mãe.
A c u c a r By Jorge Corrêa.
PASTEL, GUARANÁ E DEUS!!!   Havia um pequeno menino que queria se encontrar com Deus. Ele sabia que tinha um longo caminho pela frente, portanto ele encheu.
DESEJO O SUFICIENTE PARA VOCÊ!
Passado por: Adaptado para slide por:
Isto sempre funciona... Esta piada lhe dará sorte!
Eu achava que o som era muito importante para nós, seres humanos, então eu disse: - Minhas orelhas,
Hoje é domingo, 12 de abril de 2015domingo, 12 de abril de 2015domingo, 12 de abril de 2015domingo, 12 de abril de 2015domingo, 12 de abril de 2015domingo,
Apresenta O Bordado da Vida Desconheço a Autoria Ligue o Som.
Hoje é segunda-feira, 13 de abril de 2015segunda-feira, 13 de abril de 2015segunda-feira, 13 de abril de 2015segunda-feira, 13 de abril de 2015segunda-feira,
Açúcar.
EU SÓ QUERIA MINHA MÃE Sílvia Schmidt.
Esta é uma bela história e é, também, uma história real.
PARA PARAR E PENSAR.
HAMILTON SLIDE A Parte mais importante....
O Poder da Oração Ligue o Som.
Às vezes nos perguntamos: "O que eu fiz pra merecer isso?" ou...
Ao entardecer, quando o marido chegou, ela contou-lhe o sucedido.
O LUGAR DE DEUS Clique para passagem de slides Ligue o som.
Deus é Como o Açúcar....
Transcrição da apresentação:

Havia uma jovem mulher que tinha uma doença terminal e lhe foi previsto apenas mais três meses de vida. Havia uma jovem mulher que tinha uma doença terminal e lhe foi previsto apenas mais três meses de vida. Desta forma, ela começou a colocar suas coisas "em ordem". Desta forma, ela começou a colocar suas coisas "em ordem".

Passado algum tempo, ligou para um amigo e pediu que viesse à sua casa para discutirem determinados aspectos de seus últimos desejos. Passado algum tempo, ligou para um amigo e pediu que viesse à sua casa para discutirem determinados aspectos de seus últimos desejos.

Conversaram sobre vários pontos e ela lhe disse sobre todas as suas vontades relacionadas ao serviço funerário. Conversaram sobre vários pontos e ela lhe disse sobre todas as suas vontades relacionadas ao serviço funerário.

Tudo estava em ordem e o amigo preparava-se para sair quando a mulher lembrou-se de algo muito importante para ela. Tudo estava em ordem e o amigo preparava-se para sair quando a mulher lembrou-se de algo muito importante para ela.

- "Tem mais uma coisa"! - disse excitada. - "Do que se trata"? - perguntou o amigo. - "Tem mais uma coisa"! - disse excitada. - "Do que se trata"? - perguntou o amigo.

- "Isto é muito importante"! - - A mulher continuou. - "Eu quero ser enterrada com um garfo em minha mão direita". -"-"Isto é muito importante"! - A mulher continuou. - "Eu quero ser enterrada com um garfo em minha mão direita".

O amigo ficou olhando a mulher sem saber o que dizer. O amigo ficou olhando a mulher sem saber o que dizer.

- "Isto é uma surpresa para você, não é"?! – A jovem mulher perguntou. - "Bem, para ser honesto, estou confuso com este seu pedido".- respondeu o amigo. - "Isto é uma surpresa para você, não é"?! – A jovem mulher perguntou. - "Bem, para ser honesto, estou confuso com este seu pedido".- respondeu o amigo.

A mulher então explicou. - "Quando eu era criança e visitava minha avó, no jantar, quando os pratos começavam a ser recolhidos, minha avó inclinava-se em minha direção e cochichava em meu ouvido: A mulher então explicou. - "Quando eu era criança e visitava minha avó, no jantar, quando os pratos começavam a ser recolhidos, minha avó inclinava-se em minha direção e cochichava em meu ouvido:

Era minha parte favorita porque eu sabia que algo melhor estava por vir... como o bolo de chocolate ou a torta de morango. Algo sempre maravilhoso, e com substância"! Era minha parte favorita porque eu sabia que algo melhor estava por vir... como o bolo de chocolate ou a torta de morango. Algo sempre maravilhoso, e com substância"!

- "Assim, eu apenas quero que as pessoas me vejam lá no caixão com um garfo em minha mão e então perguntarão "para que é o garfo?". Então quero que lhes diga: - "Assim, eu apenas quero que as pessoas me vejam lá no caixão com um garfo em minha mão e então perguntarão "para que é o garfo?". Então quero que lhes diga:

Você ouve -COMMENT TE DIRE ADIEU- (Como te direi adeus) Interpretada por Francisco Garcia Você ouve -COMMENT TE DIRE ADIEU- (Como te direi adeus) Interpretada por Francisco Garcia Formatação Formatação Sair