Acontece só uma vez... Progressão automática. U m dia eu tive a impressão de que o amor tinha chegado. Meio súbito, meio sem jeito, meio calado, e aquele.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
MEU ANIVERSÁRIO.
Advertisements

COMO VAI VOCÊ COMO VAI VOCÊ.
Eu só reclamava da vida... Reclamava da noite porque eu não dormia, reclamava do dia porque eu sofria, reclamava do frio que me gelava a alma, reclamava.
Antoine de Saint-Exupéry
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
Chegamos mais uma vez ao final do ano
O FLORICULTOR Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
CATIVAR....
MEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO.
CATIVAR....
Orações Subordinadas Quem de nós dois Ana Carolina.
ÀS VEZES, NO SILÊNCIO DA NOITE...
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
25 de dezembro Meu aniversário.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
O CASAMENTO Você tem duas opções na vida: permanecer solteiro
Ser Amigo é Uma Honra Um dia, quando estava na minha casa, eram umas 11 horas da noite quando recebi o telefonema de um querido amigo meu. Seu telefonema.
COMO VAI VOCÊ COMO VAI VOCÊ.
Os Problemas Tudo que acontece dentro de um computador
Complexidade Feminina
O que valeu a pena hoje?.
COLÉGIO MARIA IMACULADA – SP PROJETO – FEIRA DAS NAÇÕES 2012
Amizade é isso... Ligue o Som.
Ás vezes somos fadas Sem clicar... Ás vezes somos fada do amor,aquela que reúne dentro do peito, amor e solidão.
"AMOR UM SENTIMENTO OU SOMENTE AÇÃO"?
MEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO
COMO VAI VOCÊ?.
Ride's & Slides Apresenta.
A Pessoa Errada....
Não basta ser namorado By Silvana Duboc.
Era uma vez um homem que tinha uma floricultura e alguém que vivia entre as flores, só podia entender muito de amor. Verdade, ele entendia! Tinha histórias.
AMANHECER.
FOFOCA Me desculpe, sei que você é uma pessoa muito especial, mas fofoquei de você hoje...
Receita de um Sonhador.
Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem- sucedidos. Pv 16.3.
Anjo da Guarda... Progressão automática. Eu estou ao seu lado, e sou aquele que nunca desacredita dos seus sonhos. Sou eu que as vezes altero seu itinerário,
Não sei o que está acontecendo comigo, diz a paciente para o psiquiatra... ela sabe. Não sei se gosto mesmo da minha namorada, diz um amigo para outro...
Um pedido para Papai Noel... Progressão automática.
Ao lado delas... Progressão automática. Tem gente que tem cheiro de passarinho quando canta, de sol quando acorda, de flor quando ri. Ao lado delas,
PROJETO DE PORTUGUÊS 6B ALUNAS: Ana Beatriz BeatrizGabrielaIsabellaSarah.
As cinco mais de ROBERTO CARLOS
Pulsar das ondas... Progressão automática. Helio di Pinho.
O lhe para um lugar, onde tenha muita gente: uma praia num domingo de 40 graus, uma estação de metrô, a rua principal do centro da cidade. Pois metade.
UMA HISTÓRIA DE NATAL... Progressão automática. S empre que se aproxima o Natal, fico lembrando de um fato ocorrido, na minha infância, que marcou para.
Progressão automática. Milagre para mim, é ver a chuva molhar os campos e recender aquele cheiro bom de terra molhada, cheiro de banho de natureza, que.
Mensagem dos Anjos com Ann Albers Beleza, amor, graça e orientação estão sempre aí à espera de serem descobertos. Meus queridos, nós os amamos muito.
Marcas da Vida... Impressões! Progressão automática.
Olá amigos!! Não é por acaso, que as pessoas te procuram. Elas te procuram, por que você, tem algo de especial, a oferecer. {SOM NO 3° SLIDE}
E SE... Progressão automática. E se nos encontrássemos, e adorássemos um ao outro. E ficássemos horas e horas conversando, pelo simples prazer da companhia...
CLARICE LISPECTOR PROGRESSÃO AUTOMÁTICA Já escondi um amor com medo de perdê-lo. Já perdi um amor por escondê-lo. Já segurei nas mãos de alguém por estar.
Uma reflexão sobre o amor e a vida... Progressão automática.
Quero te agradecer... Progressão automática. Pela amizade que você me devota, por meus defeitos que você nem nota... Por meus valores que você aumenta,
Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff.
Eu, tirar minhas marcas de expressão? Qual o por quê de extraí-las, se foram elas que me deram expressão? Limpar da minha vida as tristezas que fizeram.
Progressão automática Progressão automática
É assim que te quero Pablo Neruda Progressão automática É assim que te quero Pablo Neruda Progressão automática.
Agradeça... Progressão automática. Sempre que você sentir necessidade de agradecer, agradeça a você também. Egoísmo? Não. É gratidão e reconhecimento.
Talvez seja tão simples, tolo e natural que você nunca tenha parado para pensar: aprenda a fazer bonito o seu amor. Talvez seja tão simples, tolo e.
E se fosse verdade? Progressão automática. E se fosse verdade? Se os meus sonhos não se desmanchassem como as nuvens no céu. Se eu pudesse dançar Zorba.
Anam Cara É uma expressão celta que significa... Anam Cara É uma expressão celta que significa... Amigo da minha alma ou amigo d’alma.Amigo da minha alma.
Eternidade... Progressão automática. Eternidade... Progressão automática.
CHARLES CHAPLIN PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. A vida me ensinou... A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração. Sorrir às pessoas, que não.
Relogio do Coração. Progressão automática. Há tempos em nossa vida, que contam de forma diferente. Há semanas que duraram anos, como há anos que não.
Anjos Quem nunca se sentiu sozinho e desamparado?
Progressão automática. Progressão automática.
Mais um ano que chega ao fim, mais uma vez cumprimos uma etapa da vida, e tenho a impressão de que conseguimos vencer, todos os obstáculos que se apresentaram.
Hoje eu preciso falar! Progressão automática. H oje eu preciso muito falar com você. Preciso desabafar o que vai na minha alma. Esta alma que anda tão.
“(...)De repente, a praça inteira começou a correr atrás de mim. Corria, corria, corria, mas o pessoal acompanhava. Nunca vi esse povo correr assim no.
Transcrição da apresentação:

Acontece só uma vez... Progressão automática.

U m dia eu tive a impressão de que o amor tinha chegado. Meio súbito, meio sem jeito, meio calado, e aquele sentimento veio tomando conta, feito nuvem preta no céu em dia de temporal. U m dia eu tive a impressão de que o amor tinha chegado. Meio súbito, meio sem jeito, meio calado, e aquele sentimento veio tomando conta, feito nuvem preta no céu em dia de temporal.

Começou um vento forte dentro de mim, uma sensação de inquietude, e minhas noites não foram mais iguais. ficava esperando um sinal, uma marca, uma tatuagem, alguma coisa que me dissesse que, sim, seria bom e duradouro. Começou um vento forte dentro de mim, uma sensação de inquietude, e minhas noites não foram mais iguais. ficava esperando um sinal, uma marca, uma tatuagem, alguma coisa que me dissesse que, sim, seria bom e duradouro.

Eu queria gritar, pedir socorro, mas a voz não chegava até a boca, não conseguia emitir nenhum som. Eu queria viver, conhecer mais de perto, aquilo que não tinha um nome certo, mas que eu queria que fosse amor. Eu queria gritar, pedir socorro, mas a voz não chegava até a boca, não conseguia emitir nenhum som. Eu queria viver, conhecer mais de perto, aquilo que não tinha um nome certo, mas que eu queria que fosse amor.

A gente quer que seja amor sempre. Acho que isso acontece, porque a gente quer viver uma coisa bonita, uma coisa que todo mundo, nessa vida diz que vive ou já viveu. A gente quer que seja amor sempre. Acho que isso acontece, porque a gente quer viver uma coisa bonita, uma coisa que todo mundo, nessa vida diz que vive ou já viveu.

Quer saber um segredo? Nem todo mundo viveu um amor. E não é todo mundo, desculpa a franqueza, que vai ter a chance, a sorte, a ousadia de viver um sentimento tão puro como esse. Quer saber um segredo? Nem todo mundo viveu um amor. E não é todo mundo, desculpa a franqueza, que vai ter a chance, a sorte, a ousadia de viver um sentimento tão puro como esse.

Eu queria de uma forma meio desesperada, que fosse amor... e dizia era. Até sentia que era, sentia porque eu queria, muito sentir, mas olha... não era. Não era, não foi. A gente não foi tudo aquilo, não. Eu queria de uma forma meio desesperada, que fosse amor... e dizia era. Até sentia que era, sentia porque eu queria, muito sentir, mas olha... não era. Não era, não foi. A gente não foi tudo aquilo, não.

Aquilo era uma paixão forte, uma coisa que me tocou, me mexeu, me revirou, chegou sem fazer barulho, pé por pé e depois fez um estardalhaço grande aqui, no meu peito, na minha vida, nos meus dias, nas minhas noites. Aquilo quase me destruiu, por dentro e por fora. Aquilo era uma paixão forte, uma coisa que me tocou, me mexeu, me revirou, chegou sem fazer barulho, pé por pé e depois fez um estardalhaço grande aqui, no meu peito, na minha vida, nos meus dias, nas minhas noites. Aquilo quase me destruiu, por dentro e por fora.

Acho que você não entende direito o que quero dizer, mas quem já viveu uma paixão, violenta e arrebatadora sabe do que estou falando. Dói, ai, como dói, e arrebenta por dentro, feito balão de festa que estoura, estoura e não sobra nada, não sobra um pedacinho pra contar história. Acho que você não entende direito o que quero dizer, mas quem já viveu uma paixão, violenta e arrebatadora sabe do que estou falando. Dói, ai, como dói, e arrebenta por dentro, feito balão de festa que estoura, estoura e não sobra nada, não sobra um pedacinho pra contar história.

Aquilo é feito um vaso bonito e caro, que se parte em vários pedaços e muito, muito tempo depois de ter varrido a sala, você encontra um caquinho, naquele canto do sofá. Não, ninguém viu, você varreu o melhor que podia, mas deixou aquele caquinho passar. Aquilo é feito um vaso bonito e caro, que se parte em vários pedaços e muito, muito tempo depois de ter varrido a sala, você encontra um caquinho, naquele canto do sofá. Não, ninguém viu, você varreu o melhor que podia, mas deixou aquele caquinho passar.

E aquele caquinho traz de novo, todas aquelas recordações, que você pensou ter esquecido. Aquele caquinho traz aquele pedacinho, que não tinha sobrado nem pra contar história. Então, as histórias reaparecem. E aquele caquinho traz de novo, todas aquelas recordações, que você pensou ter esquecido. Aquele caquinho traz aquele pedacinho, que não tinha sobrado nem pra contar história. Então, as histórias reaparecem.

Reaparecem uma de cada vez, uma em cada lugar da longa fila. Uma que vem depois da outra. Uma que chega, te dá um pontapé, e chama a outra. Reaparecem uma de cada vez, uma em cada lugar da longa fila. Uma que vem depois da outra. Uma que chega, te dá um pontapé, e chama a outra.

No fundo era medo. Era um medo tremendo de deixar alguém, chegar até onde ninguém tinha ido. Era um medo de ir até onde nunca fui. Era um medo profundo de perder a identidade, perder a hora, a cabeça, as verdades. No fundo era medo. Era um medo tremendo de deixar alguém, chegar até onde ninguém tinha ido. Era um medo de ir até onde nunca fui. Era um medo profundo de perder a identidade, perder a hora, a cabeça, as verdades.

Que besteira meu Deus, que besteira enorme! O amor chegou sorrindo, sem gritar, sem calar, sem ponto de interrogação. O amor trouxe reticências, algumas vírgulas, e muitos parágrafos. O amor trouxe novas folhas brancas. Que besteira meu Deus, que besteira enorme! O amor chegou sorrindo, sem gritar, sem calar, sem ponto de interrogação. O amor trouxe reticências, algumas vírgulas, e muitos parágrafos. O amor trouxe novas folhas brancas.

O amor é pele, aconchego, abraço. O amor é um abraço apertado, um beijo na testa. E uma mão firme que te ampara a todo instante. O amor é compreensão, é olho no olho, é promessa que cumpre, é voz que não gagueja, é quietude, segurança. O amor é pele, aconchego, abraço. O amor é um abraço apertado, um beijo na testa. E uma mão firme que te ampara a todo instante. O amor é compreensão, é olho no olho, é promessa que cumpre, é voz que não gagueja, é quietude, segurança.

É impossível esquecer um amor. E, sabe, sou daquelas que acha que amor mesmo, amor de verdade a gente só vive uma vez É impossível esquecer um amor. E, sabe, sou daquelas que acha que amor mesmo, amor de verdade a gente só vive uma vez

Edição: Ivone Pereira Imagens: Do meu arquivo Autora: Clarissa Correa Música: Cortazar Edição: Ivone Pereira Imagens: Do meu arquivo Autora: Clarissa Correa Música: Cortazar CLIQUE AQUI