Mas como isso pode acontecer? E eu sentada nesta cadeira, A envelhecer A escrever... Sem querer entender Muito menos querer saber... Como tudo isso.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Advertisements

Quem quer que sejas, onde quer que estejas Diz-me se é este o mundo que desejas
DESPEDIDA DUM GÉNIO CLIQUE.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
  A ESPERA Dueto Caio Lucas & OlhosDe£in¢e ZzCouto.
Conversando com Jesus Procura-se o autor.
Ternura e Paixão.
Apresentação Texto: Agradecimento
CADA DIA, CADA PASSO, VOU TENTANDO ENCAIXAR CADA PEÇA, CADA PARTE DO TODO QUE TENS PRA MIM DESTE SONHO QUE NASCE EM TEU CORAÇÃO, OBRA TUA, TUA GRAÇA, TUA.
QUANTO EU ESPEREI, ANSIOSO QUERIA TE VER, E TE FALAR O QUE HÁ EM MIM, JÁ NÃO PODIA ME CONTER, ME DECIDI SENHOR, HOJE QUERO RASGAR MEU VIVER E TE MOSTRAR.
A partir do próximo amanhecer
Homenagem à Minha Querida Mamãe.
Engano. Luiza Gosuen. Edição: Inês Vieira.. Automático.
DEUS DE PROMESSAS Ligue o som e acompanhe lendo a letra da música.
Meu Mundo é Você!.
Autoria do Texto: Desconhecida
Aleluia, Aleluia Poderoso é o Senhor nosso Deus (2x)
Qual Seria? Autoria Desconhecida.
UMA LUZ EM MEU CAMINHO UMA LUZ EM MEU CAMINHO Luz Sampaio.
HÁ DIAS CYNTHIA ANDRADE.
TUDO É DIFERENTE Abraça-me Senhor, não me deixe ir Eu quero estar em teus braços de amor.
Eu poderia simplesmente não mais aparecer, ou aparecer e dizer um punhado de mentiras, ou até mesmo nada dizer... Apenas olhar para você e tentar compreender...
Poema de Dia Dos Pais.
Quando uma velha senhora morreu na seção para o tratamento de doenças da velhice em uma pequena clínica perto de Dundee, na Escócia, todos estavam convencidos.
Ligue o Som.
COLÉGIO MARIA IMACULADA – SP PROJETO – FEIRA DAS NAÇÕES 2012
"Como o Pai me ama, assim também Eu vos amo" (João 15,9)
REDE AO MAR Não podia entender que você ia me querer Lançou a rede ao mar e querendo me pegar Pegou meu coração.
Marilda Diório (OlhosDe£in¢e)
Feelings, Sentimentos Nothing more than feelings, Nada mais que sentimentos Trying to forget my Estou tentando esquecer os meus Feelings of love. Sentimentos.
Me decidi, Senhor, hoje quero rasgar meu viver E te mostrar meu coração, tudo que tenho e sou
Homenagem à Minha Querida Mamãe..
Dando uma guinada.
Gostava tanto de você (Tim Maia) Autoria do Texto: Desconhecida
Você foi! O maior dos meus casos De todos os abraços O que eu nunca esqueci Você foi! Dos amores que eu tive O mais complicado E o mais simples pra.
NAJA SLIDES APRESENTA ROBERTO CARLOS DE TANTO AMOR CLICAR.
Poema Da Dor. Música: Daniela Mercury É só pensar em você
Sei que vai me honrar Jonas Vilar.
Talvez Sônia Carvalho.
A VIDA Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música Say You Say Me Texto Desconheço O Autor.
Neta.Slides apresenta.
SENHOR... Desconheço o autor.
Fico aqui, parada, meus pés na areia molhada, acariciados pelas espumas formadas pelas ondas; um vento frio me dá prazer. Meus cabelos soltos, voam.
LEMBRANÇAS.
O amor da minha vida é alguém especial, você.
Lilian Que todas as estrelas do céu te iluminem minha filha!
Preciso lhe encontrar Autor: Sidnei Piedade..
AINDA ASSIM Célia Jardim.
Eliene Lima Você que um dia surgiu em minha vida sem eu ao menos esperar E se instalou em meu coração me fazendo calar diante da emoção. Não imaginava.
19/2/ :01 Autoria :Ducarmo de Assis Clicar para avançar slides.
Apresentação Texto: Agradecimento Autor: Sérgio C. Caetano
Há sempre aqueles presentes de última hora, não por esquecimento, mas por dúvida ou falta de tempo. As chuvas desse final de ano atrapalharam. Sábado.
Amado Filho... Até você aparecer, eu jurava que já havia chegado ao limite máximo do amor... Até você aparecer, eu pensava que a gravidez durava somente.
Deixou uma saudade, um tranco no peito. A vontade de te ver novamente A conversa inacabada Fazer você escutar que eu te amo.
Oi gata... Qual é seu telefone? Nokia. E o seu?
Lancei ao mar meu pedido de socorro. Sei que levará tempo para alguém encontrar, talvez nem encontrem, mas ainda sonho um sonho desprovido de sucesso.
Vou largar os cabos que prendem Meu barco “Solidão” do porto da “Vida”.
Carregou-me em teu ventre Deixou-me nascer Acalentou meus sonhos Deixou-me viver.
Mãe que tanto amo... Tantos anos longe, mãe amada! Minha Eterna Borboleta do Amor, assim eras chamada!
Que mania! Mamãe diz que eu sou hipocondríaca. Ai, gente... meu peito tá doendo. Mas eu não tomo remédio, eu só reclamo. Quando eu era pequena, era.
O QUE ELE ESTÁ FAZENDO.
Ligue o Som Simplesmente Saudades Hoje não quero outro destino Que não me abrigar em tua lembrança. Divago no longe onde te imagino, Entregue à memória.
Quem mandou você inventar Essa história de se apaixonar Eu já estava desiludido, cansado, sofrido No meu cantinho a descansar.
hoje pela manhã minha cama estava quentinha e eu não queria acordar. Eu não queria levantar, queria ficar ali, sem ter que me preocupar com nada, mas.
Hoje paro por um momento tudo o que me parece relevante. Faço um retrospecto realista de mim. Da mãe que tentei ser. Dos filhos que criei. Do amor que.
A virtude é um bem, O vício é um mal. Isto simbolicamente falando. A virtude é um bem, O vício é um mal. Isto simbolicamente falando.
Descendo a serra, rumo ao litoral, Descendo a serra, rumo ao litoral, A neblina toma conta do espaço A neblina toma conta do espaço Que existe ao meu.
Ti conhecer,
Procura-se o autor Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!! Decidi então que a partir do próximo amanhecer, vou mudar alguns detalhes.
Transcrição da apresentação:

Mas como isso pode acontecer? E eu sentada nesta cadeira, A envelhecer A escrever... Sem querer entender Muito menos querer saber... Como tudo isso Pode acontecer!!!

O tempo vai passando E tudo mudando Até mesmo nós Que por aqui estamos Desde a fundação

Tudo mudando Menos o meu gostar Deste lugar Que vontade louca de ficar E poder acompanhar Minha cadeira velha Assim como eu E meus sentimentos...

Belo lugar Onde vi o tempo passar Gente vindo e indo Belo lugar... E gente nova a criar Coisas diferentes Sem se importar O que a gente sente!!!. Belo lugar Onde vi o tempo passar Gente vindo e indo Belo lugar... E gente nova a criar Coisas diferentes Sem se importar O que a gente sente!!!.

Agora só me resta Guardar na lembrança Tuas paredes... Teus salões Teus quadros Teus móveis... Teus... Teus... coisas tuas Só tuas... Agora só me resta Guardar na lembrança Tuas paredes... Teus salões Teus quadros Teus móveis... Teus... Teus... coisas tuas Só tuas...

Guardar na lembrança Momentos de alegrias E de lutas... De crescimento e esperanças Lugar onde cheguei ainda criança... Guardar na lembrança Momentos de alegrias E de lutas... De crescimento e esperanças Lugar onde cheguei ainda criança...

Hoje me vejo senhora Cabelos brancos Lágrimas nos olhos Coração apertado Por ter que seguir meu rumo E tendo que te deixar para trás Com tudo o que representas para mim... Vou sentir saudades de você... Hoje me vejo senhora Cabelos brancos Lágrimas nos olhos Coração apertado Por ter que seguir meu rumo E tendo que te deixar para trás Com tudo o que representas para mim... Vou sentir saudades de você...

Mas o que fazer? A vida é assim mesmo Cheia de mudanças E com novas esperanças Onde aprendemos Deixar de ser criança Mas o que fazer? A vida é assim mesmo Cheia de mudanças E com novas esperanças Onde aprendemos Deixar de ser criança

Crescemos... E jamais deixaremos Tuas estórias morrer Assim como a saudade Nos abater Sentirei sim, muita falta de você... Crescemos... E jamais deixaremos Tuas estórias morrer Assim como a saudade Nos abater Sentirei sim, muita falta de você...

Da minha antiga sala... Da minha cadeira Minha mesa Da minha juventude aqui De tudo que compõe você Da portaria Ao último andar... Sentirei muita saudade deste lugar... Da minha antiga sala... Da minha cadeira Minha mesa Da minha juventude aqui De tudo que compõe você Da portaria Ao último andar... Sentirei muita saudade deste lugar...

Composição de imagens: Google Texto cedido pelo autora: Despedida (Guará Brasil – Mare Nostrum – nº 21/2003) Música: E. Cortazar - Mariana Formatação: Revisão: Site: Respeite os direitos autorais e de formatação