By Celen Orives Hoje é quinta-feira, 2 de junho de 2016quinta-feira, 2 de junho de 2016quinta-feira, 2 de junho de 2016quinta-feira, 2 de junho de 2016quinta-feira,

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Eu Sou Livre Os cegos verão por ti Os mudos cantarão Os mortos viverão Os povos te adorarão As trevas fugirão Por ti eu grito.
Advertisements

Fernando Pessoa.
Maria Aparecida Araujo Santos
HARPA CRISTÃ 062 – ACHEI JESUS Assembléia de Deus em Curitiba.
Vai-se muito rápido, mas sempre se podem assoprar outras.
Compositor e Cantor: Kalli Jochum Voluntário da Temporada Verão 2009 e Palestrante do Deutsch-Camp 2009.
Eu aprendi que a melhor sala de aula do mundo é aos pés de uma pessoa mais velha.
" Sonhos...".
Chegamos mais uma vez ao final do ano
Teu Sorriso As pérolas que iluminam teu sorriso tão lindo que não dá para descrever, são portas do eterno paraíso, ternura que amei sem perceber. Falcão.
Liberdade para voar Rayma Lima. Liberdade para voar Rayma Lima.
AH! SE EU PUDESSE... Ah! Se eu pudesse... JANE
Hamilton HAMILTON SLIDE Tenho apenas doze hs para dizer que te amo.
ORAÇÃO AO ANJO DA GUARDA
Aprendi....
Arte da Imagem, Arte da Música e Arte do Pensamento
Slide automático e sonorizado
Amizade Talvez Seja Isso...
Você mora dentro de mim Automático com Som.
Maria Aparecida Macedo
FELIZ DIA DOS PAiS.
O CHORO DAS ESTRELAS Estava Deus, a caminhar, sossegadamente, pelo universo... Contemplava sua criação, e, aproveitando o passeio, verificava se tudo.
“Que Farol guia e ilumina tua preciosa vida. Serei eu. Faço parte dela
Enquanto caminhava pela vida, sem nenhuma perspectiva de felicidade ou entusiasmo no futuro, encontrei você...
Arte da Imagem, Arte da Música e Arte do Pensamento
Sómente observe e escute
Dê 01 minuto de atenção para Santa Terezinha
Cristina Eu Te Amo!.
Valentine`s day para Namorados.
Ligue o som e abra seu coração!
APRESENTAÇÃO ROSA RIGHETTO APRESENTAÇÃO ROSA RIGHETTO.
By Búzios Slides  AMOR Automático.
AH, MEU GAROTO MAROTO Vera Hernandez ( GAMINE ) Ah, meu garoto amado... Ah, meu guri apaixonante... Menino impossível... Meu guri de certa idade que.
No colo da noite te espero
Você foi escolhido!.
Carta Poema de Amor Enigmática Design: Helio Galvão
Achei Jesus, achei Jesus, Oh. gozo incomparável
Não basta ser namorado By Silvana Duboc.
MEU FILHO, CONFIA-TE AO SENHOR PESCA EM ÁGUAS PROFUNDAS XLIX EVANGELIZAÇÃO NO TERCEIRO MILÊNIO.
POR QUE TE AMO ?? Amo porque te amo !! Teu olhar de ternura A poesia magistral Tua pele, teu cheiro Meu desejo carnal Amo porque te amo !! Teu jeito calmo.
Era uma vez um homem que tinha uma floricultura e alguém que vivia entre as flores, só podia entender muito de amor. Verdade, ele entendia! Tinha histórias.
ESTÃO DIANTE DE TI, SENHOR A TI ENTREGO AGORA, SENHOR
. Em que sonhos te encontrei? Que sonhos foram vividos por nos dois? Que estrada percorre o irreal? Vivo em moinhos de ventos Meus sonhos são fantasias.
CLIC PARA PASSAR O SLIDE
COLHENDO OS SONHOS QUE DEUS PLANTOU NO SOLO FÉRTIL DO SEU CORAÇÃO VEJO DOR, MAS TAMBÉM VEJO ESPERANÇAS, QUE O SENHOR DEPOSITOU EM SUAS MÃOS. EU SEMPRE.
CLICAR P/ AVANÇAR SLIDES
CLIQUE COM AUDIO DOCES DELÍCIAS!! Doces delícias Em se ter Um Muso sonhado Ah! Pobre de mim Vivo só assim Tenho um amigo amado Que se nega ser meu Muso.
SAUDADE DE VOCÊ TEXTO E FORMATAÇÃO NAJA SLIDES SOM.
Autoria de Regilene Rodrigues Neves A luz da maternidade me abraçou no mês de maio A graça Divina concebida no meu ventre Por nove meses gerados de amor!
O amor da minha vida é alguém especial, você.
Para muitos com certeza será uma data linda... Trocas de olhares, beijos e abraços. Uns partilham presentes dos mais simples até aos mais sofisticados...
SER ESPECIAL É O PRESENTE NA CUMPLICIDADE DA ENTREGA É SABER AMPARAR NOS MOMENTOS DIFÍCEIS É ESTAR PRESENTE NAS PEQUENAS ALEGRIAS.
Oh! Que paz eu sinto no Senhor Jesus Paz eterna, que me faz andar na luz, E está em mim na prova e na dor; Minha paz é o Senhor!
Por amor fui te buscar na saudade onde Eu encontrei o doce beijo na imaginação Que um dia foi o nosso encontro Junto á primavera, quando colhia Flores.
Hoje é terça-feira, 31 de maio de 2016terça-feira, 31 de maio de 2016terça-feira, 31 de maio de 2016terça-feira, 31 de maio de 2016terça-feira, 31 de.
As cinco mais de ROBERTO CARLOS
Até o dia em que eu morrer Mesmo que o mundo tenha mudado E ninguém mais se lembre o que é um encanto.
VIVA A VIDA Hoje é quinta-feira, 2 de junho de 2016 Exatamente 13:57h.
Eu te amei em silêncio Eu te amei em silêncio Formatação: Dorotéia Gomes Poesia: Poeta Dom de Melo.
Eu era feliz, pois tinha em você tudo que eu mais precisava. Você era minha segurança, o meu verdadeiro amigo, o incansável mestre, o palhaço que me.
By Celen Orives Hoje é quinta-feira, 23 de junho de 2016quinta-feira, 23 de junho de 2016quinta-feira, 23 de junho de 2016quinta-feira, 23 de junho de.
C O R I V E S SLIDES A P R E S E N T A A P R E S E N T A A A P R E S E N T T T T A Olá amigos, saudações. Hoje é sexta-feira, 24 de junho de 2016 Exatamente.
By Búzios Slides Avanço automático LIBERDADE PARA VOAR.
By Celen Orives Hoje é domingo, 26 de junho de 2016domingo, 26 de junho de 2016domingo, 26 de junho de 2016domingo, 26 de junho de 2016domingo, 26 de.
Ti conhecer,
POR TI Apresentação: Dorotéia Gomes Autor: Poeta Dom de Mélo. Meu amigo do Recanto das Letras. CLICAR.
EU QUERIA SÓ TE DIZER QUE ME FIZESSE ENTENDER O QUE É A VIDA
Transcrição da apresentação:

By Celen Orives Hoje é quinta-feira, 2 de junho de 2016quinta-feira, 2 de junho de 2016quinta-feira, 2 de junho de 2016quinta-feira, 2 de junho de 2016quinta-feira, 2 de junho de 2016quinta-feira, 2 de junho de 2016 exatamente 15:19 horas.

Montado no ginete alado da fantasia, me imagino cavalgando, por prados outrora percorridos. Junto comigo, na garupa, levo aquela que até hoje me acompanha, que amo com todo meu fervor. Sou seu amante e eterno namorado. Sem ela, não tenho como viver os encantos e desencantos deste mundo. Esta minha amada, tem o perfil das deusas, a silhueta das virgens e o encanto das fadas!!! Galopando Cavalgando... Celen Orives (...um canto à vida)

É por isso que eu a canto e bendigo. Ela é duma sabedoria infinita, companheira nos momentos de prazer e aliada inseparável neste galopar da vida. Não me dá trabalho injusto, e muito menos pena que não mereça. Ela é justa!!! Neste final de caminho, no trotear de meu ginete, ela me chama à atenção e me leva ao raciocínio, de animal pensante,( me imagino ser) lembrando-me, que não lhe devo queixas, pois mesmo que, algumas vezes, tenha sido rude o meu existir, eu e tão somente eu, fui o arquiteto do meu próprio destino.

Que se um dia experimentei o fel da existência, foi porque ignorei o mel da mesma, pois quando plantei roseiras, colhi rosas, e comi o pão, quando semeei o trigo. Essa minha eterna enamorada, sempre atenta aos meus desejos, me deu a Primavera do viver, mas sempre me alertou, que a mesma não seria eterna, pois o contraponto do Inverno, também deveria experimentar. Que se um dia experimentei o fel da existência, foi porque ignorei o mel da mesma, pois quando plantei roseiras, colhi rosas, e comi o pão, quando semeei o trigo. Essa minha eterna enamorada, sempre atenta aos meus desejos, me deu a Primavera do viver, mas sempre me alertou, que a mesma não seria eterna, pois o contraponto do Inverno, também deveria experimentar.

Juntos, eu e minha doce amada, passamos noites maravilhosas; se me queixei de algumas não boas, alertou-me que a existência das más, era a ordem natural do viver. Quando me queixei da escuridão, deu-me a luz da reflexão.Quando, por devaneios outros, galopava despreocupado, qual alerta de fada madrinha, sempre se fazia presente:- planta no Verão e colherás no Outono, ama e serás amado, acaricia o Sol e serás iluminado, sente o vento, e receberás as carícias da brisa suave. Juntos, eu e minha doce amada, passamos noites maravilhosas; se me queixei de algumas não boas, alertou-me que a existência das más, era a ordem natural do viver. Quando me queixei da escuridão, deu-me a luz da reflexão.Quando, por devaneios outros, galopava despreocupado, qual alerta de fada madrinha, sempre se fazia presente:- planta no Verão e colherás no Outono, ama e serás amado, acaricia o Sol e serás iluminado, sente o vento, e receberás as carícias da brisa suave.

Ah minha doce amada, como te amo!!! Está certo que sempre te fui fiel, nunca nos separamos.Se me deste amor, amor te dei; de esperanças vivemos os dois. Partilhamos alegrias, sonhos, desejos, tristezas. Fomos crianças, fomos adolescentes, adultos, sonhadores. Agora estamos no final do caminho. Se de ti gozei o melhor que tinhas, de mim ganhaste a fidelidade e o romantismo de minha trova. No ritmo dos meus versos e no compasso ( ou descompasso) de minha prosa, cantei-te como fiel trovador. No cântico de minhas estrofes, louvei-te como minha eterna namorada e musa de minha inspiração.

Não foste nenhuma Julieta e eu muito menos um Romeu, mas vivemos intensamente. E não poderia ser diferente.Nascemos sob o signo de um romantismo Shakespeareano...Afinal, amada Vida, minha doce Vida, nascemos do mesmo sacrossanto e romântico ventre.Vivemos, sonhamos, amamos e fomos felizes. De mim, tudo te dei. De ti, tudo recebi. Neste mundo, nada te devo e nada me deves. Quando, por essas contingências da Lei Suprema, tivermos que nos separar, desde já almejo um novo encontro. Quem sabe? Oxalá aconteça... Agora estamos em paz, Vida minha... Estamos quites.

Formatação:- Corives Slides Texto:- Celen Orives Veja mais:- Imagens:-Internet e arquivo Música:-Cavalgada -R.Carlos