Rifa-se um coração... Progressão automática. Rifa-se um coração quase novo. Um coração idealista. Um coração como poucos. Um coração à moda antiga. Rifa-se.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Clarice Lispector ZzCouto
Advertisements

Aprendi....
O Que Eu Não Quero... Mário Quintana Transição Automática.
RIFA-SE UM CORAÇÃO RIFA-SE UM CORAÇÃO RIFA-SE UM CORAÇÃO
Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes de
Hoje, neste tempo que é seu, o futuro está sendo plantado
Talvez, Deus queira que conheçamos algumas pessoas erradas antes de
Talvez o destino queira que nós conheçamos
DOIS LOBOS Automático Ligue o som.
Lágrimas do Tempo.
Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto.
Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto.
APRENDÍ QUE... APRENDÍ QUE... William Shakespeare.
HAMILTON HAMILTON SLIDE Rifa-se um coração.
BOM DIA !!!.
H A M I L T O N HAMILTON SLIDE PARA SONHAR....
algumas pessoas erradas antes de encontrar a pessoa certa
Não quero. (Mário Quintana) Clique para avançar.
ZELO Desconheço o autor.
Onde tudo posso encontrar... Naquele Lugar Que sobrevive do início ao fim, no intransponível que mora em mim... Onde tudo posso encontrar, onde todo.
  SE ALGUÉM PERGUNTAR QUEM SOU... Desconheço a autoria ZzCouto.
Por que guardo no corpo e nas fotos amareladas um passado bem vivido? Por que corri atrás dos sonhos e os fiz realidade? Por que sempre soube perder.
Pra solidão eu dei tchau
Acolha-me... Progressão Automática. Acolha-me. Deixe que deite em seu colo e tenha sonhos de criança. Permita-me ter medo e confessá-lo. Deixa que eu.
O Meu Coração Pertence aos Meus Filhos, Rafael, Rodrigo e Manuel, Adaptado por ChicoDoCrato Janeiro Salvador-Bahia-Brasil.
MULHER APAIXONADA Letícia Thompson.
ÉRGIA PENTEADO AOS MEUS PÉS! Você faz tudo por mim Eu faço tudo por você Teu sorriso lindo é luz, Como um calor que me conduz ÉRGIAPENTEADO.
Todas as cartas de amor são Ridículas Progressão Automática.
RIFA-SE UM CORAÇÃO RIFA-SE UM CORAÇÃO RIFA-SE UM CORAÇÃO
Neta.Slides apresenta.
O QUE EU NÃO QUERO....   "Não quero alguém que morra de amor por mim... Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.
Hoje eu só pensei em você Pensei em tudo que vivemos juntos Imaginei tudo que poderíamos ter vivido Hoje eu só pensei em você Pensei em tudo que vivemos.
Rifa-se um coração Rifa-se um coração quase novo.
Religião e espiritualidade... Progressão Automática.
Progressão automática. Amor não se implora, não se pede não se espera... Amor se vive ou não. Ciúmes é um sentimento inútil. Não torna ninguém fiel a.
Há amigos... Há amigos eternos, amigos que são de pele e outros que são de ferro. Há amigos do tempo da escola, do trabalho, da universidade, da tropa.
Progressão automática. S e a felicidade já foi possível, para você um dia, então, ser feliz agora também o é. Se a felicidade vai ser possível no futuro,
Você pode tudo... Progressão automática. Você pode ter defeitos, viver ansioso, e ficar irritado algumas vezes. Mas não se esqueça, de que sua vida é.
Mas, bonitas são as coisas vindas do interior de cada um, as palavras simples, sinceras e significativas. Mas, bonitas são as coisas vindas do interior.
Progressão automática. Um dia você aprende que... Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma.
Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá. Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.
Progressão automática. O preço da felicidade... Quanto você pagaria para obter seu maior sonho realizado? Até onde seria capaz de ir? Costumamos ouvir.
PROGRESSÃO AUTOMÁTICA.PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. Mães são anjos que nos acompanham, durante toda a vida, anjos da guarda chamados mãe. Dizem que anjos vivem.
Monólogo de criança... Progressão automática. Sou criança! Cheguei, recentemente, de uma longa viagem. Andei pelo caminho misterioso, do pensamento dos.
CLARICE LISPECTOR PROGRESSÃO AUTOMÁTICA Já escondi um amor com medo de perdê-lo. Já perdi um amor por escondê-lo. Já segurei nas mãos de alguém por estar.
Um Novo Ano... Progressão automática. S im... se fez um novo recomeçar, Ano Novo, Vida nova? Será? A vida é a mesma. Tantas intenções, sentimentos e.
Quero te agradecer... Progressão automática. Pela amizade que você me devota, por meus defeitos que você nem nota... Por meus valores que você aumenta,
Progressão automática. Natal do meu coração... Neste Natal, a minha árvore vai ser diferente. Armei-a na sala do meu coração, nada virtual, apenas uma.
É preciso correr riscos... Progressão automática.
Progressão automática. Progressão automática.
RIFA-SE UM CORAÇÃO Clarice Lispector Rifa-se um coração quase novo. Um coração idealista. Um coração como poucos. Um coração à moda antiga. Um coração.
Esqueci de te dizer... Progressão automática. Nas últimas vezes... que nos falamos, Nos últimos dias e meses... E em todos esses anos, acabei não lembrando.
Melhores amigas desde a infância... Progressão automática.
Progressão automática. Progressão automática.
PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. Como te recompensar? Todo o bem que alguém poderia receber... Recebi de ti! O melhor sorriso no melhor momento... Você me deu!
E se fosse verdade? Progressão automática. E se fosse verdade? Se os meus sonhos não se desmanchassem como as nuvens no céu. Se eu pudesse dançar Zorba.
Logo ali… Progressão automática. Logo ai, dentro de você! Ali, logo ali tem alguém que te chama, te conhece pelo nome, pega na sua mão, fala de poesia.
SE EU PUDESSE... Progressão automática. SE EU PUDESSE... Progressão automática.
O espelho que não mente... Progressão automática.
CHARLES CHAPLIN PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. A vida me ensinou... A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração. Sorrir às pessoas, que não.
PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. Hoje me dei conta, de que as pessoas vivem a esperar, por algo... E quando surge uma oportunidade, se dizem confusas e despreparadas.
-Renascimento- Progressão Automática. Velho ano, entropia e fim! Tantos encontros, tantos sorrisos e dores, redesenhadas nas bases do ano anterior...
Devemos criar os filhos para o mundo. Torná-los autônomos, libertos, até de nossas ordens. A partir de certa idade, só valem conselhos.
PEQUENO DETALHE... Progressão automática. Normalmente, os pequenos detalhes, fazem uma enorme diferença em nossas vidas. Conheço pessoas, que leem muito,
Eu tenho pensado nas pessoas que me somam. Naquelas que perdem seu tempo, e energia comigo, insistindo de várias formas, para que o meu riso seja constante.
Progressão automática. Progressão automática.
Por definição, sou mulher. Por escolha, sou uma eterna criança. Por acidente, sou apaixonada.
Ambição... Progressão Automática. De uma forma ou de outra, todas as religiões nos induzem a crer que ambição é pecado. Assim elas nos induzem a sonhar.
Rifa-se um coração quase novo. Um coração idealista. Um coração como poucos. Um coração à moda antiga. Um coração moleque que insiste em pregar peças.
Rifa-se um coração quase novo. Um coração idealista.
Transcrição da apresentação:

Rifa-se um coração... Progressão automática.

Rifa-se um coração quase novo. Um coração idealista. Um coração como poucos. Um coração à moda antiga. Rifa-se um coração quase novo. Um coração idealista. Um coração como poucos. Um coração à moda antiga. Rifa-se um coração que na realidade está um pouco usado, meio calejado, muito machucado e que teima em alimentar sonhos, e cultivar ilusões. Rifa-se um coração que na realidade está um pouco usado, meio calejado, muito machucado e que teima em alimentar sonhos, e cultivar ilusões. Um coração moleque que insiste em pregar peças no seu usuário. Um coração moleque que insiste em pregar peças no seu usuário.

Um pouco inconsequente que nunca desiste de acreditar nas pessoas. Um leviano e precipitado. U m pouco inconsequente que nunca desiste de acreditar nas pessoas. Um leviano e precipitado. Um idealista... Um verdadeiro sonhador... Rifa-se um coração que nunca aprende. Que não endurece, e mantém sempre viva a esperança de ser feliz, sendo simples e natural. Um idealista... Um verdadeiro sonhador... Rifa-se um coração que nunca aprende. Que não endurece, e mantém sempre viva a esperança de ser feliz, sendo simples e natural.

Um coração insensato que comanda o racional sendo louco o suficiente para se apaixonar. Um furioso suicida que vive procurando relações e emoções verdadeiras. Perde o juízo por completo em nome de causas e paixões. Sai do sério e, às vezes revê suas posições arrependido de palavras e gestos. Rifa-se um coração que insiste em cometer sempre os mesmos erros. Esse coração que erra, briga, se expõe. Um coração insensato que comanda o racional sendo louco o suficiente para se apaixonar. Um furioso suicida que vive procurando relações e emoções verdadeiras. Rifa-se um coração que insiste em cometer sempre os mesmos erros. Esse coração que erra, briga, se expõe. Perde o juízo por completo em nome de causas e paixões. Sai do sério e, às vezes revê suas posições arrependido de palavras e gestos.

Este coração tantas vezes incompreendido. Tantas vezes provocado. Tantas vezes impulsivo. Este coração tantas vezes incompreendido. Tantas vezes provocado. Tantas vezes impulsivo. Rifa-se este desequilibrado emocional que, abre sorrisos tão largos que quase dá pra engolir as orelhas, mas que também arranca lágrimas e faz murchar o rosto. Rifa-se este desequilibrado emocional que, abre sorrisos tão largos que quase dá pra engolir as orelhas, mas que também arranca lágrimas e faz murchar o rosto. Um coração para ser alugado, ou mesmo utilizado por quem gosta de emoções fortes. Um coração para ser alugado, ou mesmo utilizado por quem gosta de emoções fortes.

Um órgão abestado indicado apenas para quem quer viver intensamente e, contra indicado para os que apenas pretendem passar pela vida matando o tempo, defendendo-se das emoções. Rifa-se um coração tão inocente que se mostra sem armaduras e deixa louco o seu usuário. Um órgão abestado indicado apenas para quem quer viver intensamente e, contra indicado para os que apenas pretendem passar pela vida matando o tempo, defendendo-se das emoções. Rifa-se um coração tão inocente que se mostra sem armaduras e deixa louco o seu usuário.

Um coração que quando parar de bater ouvirá o seu usuário dizer para São Pedro na hora da prestação de contas: " O Senhor poder conferir", eu fiz tudo certo, só errei quando coloquei sentimento. Só fiz bobagens e me dei mal quando ouvi este louco coração de criança, que insiste em não endurecer e, se recusa a envelhecer. Só fiz bobagens e me dei mal quando ouvi este louco coração de criança, que insiste em não endurecer e, se recusa a envelhecer. Um coração que quando parar de bater ouvirá o seu usuário dizer para São Pedro na hora da prestação de contas: " O Senhor poder conferir", eu fiz tudo certo, só errei quando coloquei sentimento.

Rifa-se um coração, ou mesmo troca-se por outro que tenha um pouco mais de juízo. Um órgão mais fiel ao seu usuário. Um amigo do peito que não maltrate tanto o ser que o abriga. Um coração que não seja tão inconsequente. Rifa-se um coração cego, surdo e mudo, mas que incomoda um bocado. Rifa-se um coração, ou mesmo troca-se por outro que tenha um pouco mais de juízo. Um órgão mais fiel ao seu usuário. Um amigo do peito que não maltrate tanto o ser que o abriga. Um coração que não seja tão inconsequente. Rifa-se um coração cego, surdo e mudo, mas que incomoda um bocado.

Um verdadeiro caçador de aventuras que, ainda não foi adotado, provavelmente, por se recusar a cultivar ares selvagens ou racionais, por não querer perder o estilo. Oferece-se um coração vadio, sem raça, sem pedigree. Um simples coração humano. Um impulsivo membro de comportamento até meio ultrapassado. Oferece-se um coração vadio, sem raça, sem pedigree. Um simples coração humano. Um impulsivo membro de comportamento até meio ultrapassado. Um verdadeiro caçador de aventuras que, ainda não foi adotado, provavelmente, por se recusar a cultivar ares selvagens ou racionais, por não querer perder o estilo.

Um modelo cheio de defeitos que, mesmo estando fora do mercado, faz questão de não se modernizar, mas vez por outra, constrange o corpo que o domina. Um velho coração que convence seu usuário a publicar seus segredos e, a ter a petulância de se aventurar como poeta Um modelo cheio de defeitos que, mesmo estando fora do mercado, faz questão de não se modernizar, mas vez por outra, constrange o corpo que o domina. Um velho coração que convence seu usuário a publicar seus segredos e, a ter a petulância de se aventurar como poeta

Formatação: Ivone Pereira Imagens: Do meu arquivo Autora: Clarice Lispector Música: Forrest Gump Formatação: Ivone Pereira Imagens: Do meu arquivo Autora: Clarice Lispector Música: Forrest Gump