PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. É tão difícil compreender as emoções, quando se rompe uma relação. Às vezes, temos certeza que tudo passou, e de repente tudo.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Ah! O amor... Mario Quintana.
Advertisements

O TEMPO NÃO VOLTA!.
A ACEITAÇÃO Letícia Thompson.
O QUE É A SOLIDÃO? ROBERTO ROMANELLI MAIA Automático / Sonorizado.
Coisas da Vida....
Ser Mulher.
Ligue o sOm.
SER TRANSPARENTE....
Ah! O amor... Mario Quintana.
Eu poderia simplesmente não mais aparecer, ou aparecer e dizer um punhado de mentiras, ou até mesmo nada dizer... Apenas olhar para você e tentar compreender...
A VIDA DÓI!.
A VIDA É ARTE DO ENCONTRO
Texto: Desconheço a autoria Edição: Lene Fernandes
Ser Mulher Silvana Duboc.
Tu Tens um Medo.
Ah! O amor... Mario Quintana.
FORMATAÇÃO: NAJA SLIDES
Fazer alguns sacrifícios com o intuito de ver e ter certeza do que quer ou que estão querendo, nem sempre é uma tarefa fácil já que corremos o risco de.
Dentro de você existem duas teclas poderosas:
Não sei o que está acontecendo comigo, diz a paciente para o psiquiatra... ela sabe. Não sei se gosto mesmo da minha namorada, diz um amigo para outro...
PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. “Os filhos não precisam de pais gigantes, mas de seres humanos que falem a sua linguagem, e sejam capazes de penetrar-lhes o coração.
Permita-me pegar na sua mão, e carinhosamente te conduzir, pela estrada da vida, mostrando aqui e ali, pedaços de sua própria existência. Permita-me.
Progressão automática. Amor não se implora, não se pede não se espera... Amor se vive ou não. Ciúmes é um sentimento inútil. Não torna ninguém fiel a.
A escolha é sempre Nossa! Progressão automática.
Saudade, palavra única, sem tradução gramatical, e tampouco tradução sentimental. Sem tradução gramatical porque, sua tradução para língua mundial não.
Progressão automática. S e a felicidade já foi possível, para você um dia, então, ser feliz agora também o é. Se a felicidade vai ser possível no futuro,
Progressão automática. Quantas vezes nos pegamos pensando em todas aquelas lembranças, que talvez possam ser as piores, mas foram as que ficarão sempre.
Você pode tudo... Progressão automática. Você pode ter defeitos, viver ansioso, e ficar irritado algumas vezes. Mas não se esqueça, de que sua vida é.
Progressão automática. Um dia você aprende que... Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma.
Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá. Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.
Despedida... Progressão automática. E no meio dessa confusão, alguém partiu sem se despedir; foi triste. Se houvesse uma despedida, talvez fosse mais.
Debaixo do Sol.... Progressão automática. Para os grandes tormentos, não adiantam o choro e nem o lamentos. Melhor um abraço amigo, e a mudança dos sentimentos.
Progressão automática. O preço da felicidade... Quanto você pagaria para obter seu maior sonho realizado? Até onde seria capaz de ir? Costumamos ouvir.
MENSAGEM DE DESPEDIDA AOS AMIGOS...
Onde foi parar a ternura? Progressão automática.
PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. A sua maior capacidade, ainda não foi revelada! Nem você sabe realmente, do que é capaz.
Um dia você aprende! Willian Shakespeare.
PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. Tudo que precisamos é de paz, para crescer em amor. Queremos sintonizar, com um reino de pura harmonia. Um plano de paz vitoriosa.
“TIRE O PÓ SE PRECISAR” Progressão automática. Não deixe suas panelas brilharem mais do que você!!!! Não leve a faxina ou o trabalho tão a sério! Pense.
PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. Adeus Ano Velho... Finda mais um ano. Ficam boas recordações. Renove as esperanças. Esqueça os traumas e decepções.
Então... eu estou aqui! Progressão automática. Então eu estou aqui. E você também. Me permita ser o seu espelho esta noite. E cantar em mim o teu encanto,
PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. S implesmente ame... Ame a lembrança que se tem da infância. Ame aqueles mil e um roxos nos joelhos, e os primeiros passos de.
Progressão automática. Aposte na paz interior como o seu maior tesouro. Faça dela, o seu maior objetivo, a meta da sua vida. Conquiste a paz, como se.
Sou merecedor... Progressão automática. Mereço tudo o que é bom. Não uma parte, não um pouquinho, mas tudo o que é bom. Mereço tudo o que é bom. Não.
PROGRESSÃO AUTOMÁTICA.PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. SOLIDÃO... Não é a falta de gente para conversar, namorar, passear ou fazer sexo... Isto é carência!
Progressão automática Progressão automática
Dinâmica da saudade... Progressão automática. T antas vezes ouvimos falar, que o tempo é o melhor remédio. No momento que somos abatidos pela dor, ficamos.
MARCAS DA SAUDADE... PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. Todas as pessoas, que passam pelas nossas vidas, deixam as suas marcas. Num ir e vir infinito... Todas as.
É assim que te quero Pablo Neruda Progressão automática É assim que te quero Pablo Neruda Progressão automática.
Há amigos... Há amigos eternos, amigos que são de pele, e outros que são de ferro. Há amigos do tempo da escola, do trabalho, da universidade, da tropa.
É preciso correr riscos... Progressão automática.
PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. Dê mais às pessoas, mais do que elas esperam, e faça com alegria. Decore seu poema favorito. Não acredite em tudo que você ouve.
Agradeça... Progressão automática. Sempre que você sentir necessidade de agradecer, agradeça a você também. Egoísmo? Não. É gratidão e reconhecimento.
Esqueci de te dizer... Progressão automática. Nas últimas vezes... que nos falamos, Nos últimos dias e meses... E em todos esses anos, acabei não lembrando.
Velhos Amigos... Progressão automática. Velhos Amigos... Progressão automática.
Melhores amigas desde a infância... Progressão automática.
PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. Como te recompensar? Todo o bem que alguém poderia receber... Recebi de ti! O melhor sorriso no melhor momento... Você me deu!
PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. A cena é angustiante. Um abismo entre os dois. Na fala da pessoa traída, muita raiva e mágoa. Na fala de quem traiu, uma mescla.
Logo ali… Progressão automática. Logo ai, dentro de você! Ali, logo ali tem alguém que te chama, te conhece pelo nome, pega na sua mão, fala de poesia.
SE EU PUDESSE... Progressão automática. SE EU PUDESSE... Progressão automática.
O espelho que não mente... Progressão automática.
PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. Hoje me dei conta, de que as pessoas vivem a esperar, por algo... E quando surge uma oportunidade, se dizem confusas e despreparadas.
Abraço de filho, deveria ser receitado por médico. Há um poder de cura, no abraço que ainda desconhecemos. Abraço cura ódio, abraço cura ressentimento,
Devemos criar os filhos para o mundo. Torná-los autônomos, libertos, até de nossas ordens. A partir de certa idade, só valem conselhos.
PEQUENO DETALHE... Progressão automática. Normalmente, os pequenos detalhes, fazem uma enorme diferença em nossas vidas. Conheço pessoas, que leem muito,
Progressão automática. Progressão automática.
O pensamento em você! PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. Lá está o pensamento de novo em você. Sem você eu nem respiro direito. O dia está assim cinzento, e longe.
Progressão automática. De repente, deu vontade de um abraço... Uma vontade de entrelaço, de proximidade, de amizade, sei lá !
Progressão automática. Progressão automática.
Quero saber... Progressão automática. Não me importa, saber como você ganha a vida. Quero saber, o que mais deseja, e se ousa sonhar em satisfazer seus.
Transcrição da apresentação:

PROGRESSÃO AUTOMÁTICA.

É tão difícil compreender as emoções, quando se rompe uma relação. Às vezes, temos certeza que tudo passou, e de repente tudo volta.

C omo definir se o que sentimos, é amor ou não é? Se é saudade ou solidão? Tristeza ou decepção? Posse ou desejo? Perda...

Quando se perde um grande amor, muitas dúvidas emergem sob o fundo do sofrimento. Para alguns é um momento de intenso crescimento. Muito se pode aprender, uma aprendizagem que nos faz humildes diante da própria fragilidade.

Deparamo-nos com o que é a dor, a impotência diante dos sentimentos, a paciência necessária para esperar passar, Pois a dor de amor não passa, na velocidade da net, do gigas, dos chips, e o tempo que isso leva, é indeterminado, é pessoal e singular.

Aceitar os altos e baixos, os enganos, os tropeços, as dúvidas, a falta de controle. Aceitar a não certeza, o não acesso ao que o outro sente e pensa, a incoerência do humano, a fraqueza, o medo, a culpa, o erro que não tem concerto, a marca da mentira, e o que fazer com tudo isso?

O tempo não volta e as coisas não se apagam, por amor que tentamos, mas nada vai permanecer do jeito que está. A incerteza do futuro corrói, o medo do que virá, a ansiedade pelo novo e desconhecido, a prisão do passado, do familiar, que falta faz, será abstinência?

Temos sim abstinência, do outro a quem amamos e perdemos, somos forçados a esquecer quando, ainda não estávamos preparados. O choro que insiste em voltar, a vida que segue, e o tempo que insiste em passar, a confusão que não consegue chegar ao fim, tempos distintos, tempos diversos, tempo de cada um...

Amor perdido, amor doído, amor esquecido... Quando você estará preparado para correr o risco, de passar por tudo isso de novo? E lembrar da abundância de felicidade, num coração que ama, e é também amado?

EDIÇÃO: IVONE PEREIRA IMAGENS: DO MEU ARQUIVO AUTORA: PRISCILA LIMA MÚSICA: GANDALF CLIQUE AQUI