A música que ouço é um canto teu, como a dos pássaros na luminosa manhã Os raios de sol vêm e me envolvem no calor de tua lembrança A brisa que afaga.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
MINHA AMIGA VIRTUAL.
Advertisements

Amor Cativo *Falcão S.R* Meus olhos tristes
OlhosDe£in¢e & Caio Lucas
Ternura e Paixão.
As ondas brancas Onira Portela Panisson Com Som.
Mulher Poesia *FALCÃO S.R*
Só Porque Te Amo!!! Nessa primavera enfim vou encontrar Teu sorriso lindo que aquece o coração Escrevo poesias só para te ofertar És a mensageira que.
Fátima M. de Mendonça ZzCouto Fátima M. de Mendonça ZzCouto.
A Ti meu Deus.
  Onde está você Mac*/Otto ZzCouto.
Ah, noite que abala, descontrola, Alucina meus nervos e coração... Que põe fogo em meu corpo inteiro, Saudade imensa derramada na canção...
OLHA TEU JARDIM BY JORGE CORRÊA.
Razões Do Amor J.G.de Araújo Jorge
Hino 167 – “Brilhando” Salomão Ferraz
O dia amanhece tão lindo, acordo sorrindo com cheiro de mar,
Uma carta para ti Com Som.
Mini-conto Amor... Estava a lembrar daquela noite, em que a chuva incessante descia sobre a cidade... Tornando-a sombria e silenciosa... Dentro do.
Te Vejo- PG Espere pois os slides são automáticos conforme a música.
Eu, você e o nosso amor. Soélis Sanches.
Quem me dera *Falcão SR*
Texto: Desconheço a autoria Edição: Lene Fernandes
Hamilton H AMILTON S LIDE S e eu pudesse... Hamilton Se eu pudesse... me transformaria numa suave brisa matinal, para acariciar delicadamente teu rosto.
SE EU PUDESSE Procura-se Autoria Crystal
sou felis porque amo o que gosto
Estrela Cadente Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música Our Wedding Day Ernesto Cortazar Texto de Luiz Carlos Peralva.
A TI MEU DEUS ELEVO MEU CORAÇÃO ELEVO AS MINHAS MÃOS MEU OLHAR, MINHA VOZ A TI MEU DEUS EU QUERO OFERECER MEUS PASSOS E MEU VIVER MEU CAMINHOS, MEU SOFRER.
A noite e Poesia de; JOÃO CLEMENTE.
POEMA DE: ROSA RIGHETTO.
Amor meu.
Pablo Neruda Ligue o Som.
ÉRGIA PENTEADO AOS MEUS PÉS! Você faz tudo por mim Eu faço tudo por você Teu sorriso lindo é luz, Como um calor que me conduz ÉRGIAPENTEADO.
Olhei em frente, segui o teu olhar.... Os anjos tocam a melodia do teu coração Os golfinhos se encantam, brincam com as ondas do mar.
A LUA É MINHA COMPANHEIRA ROLAGEM AUTOMÁTICA LIGUE O SOM.
Janelas….. Luz que entra, sombras que se iluminam, em jogos de cor….
HAMILTON H AMILTON S LIDE Só quero te ver feliz HAMILTON Eu queria ser aquele pelo qual você sente saudade. Embora se eu fosse sempre estaria ao seu.
A VIDA Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música Say You Say Me Texto Desconheço O Autor.
SAUDADES QUE NÃO PASSA.
TUA AUSÊNCIA. O que busco no teu silêncio É desvendar as estrelas Vestir-se do seu brilho E beber sua magia. No silêncio dos teus olhos Vejo estrelas brilhantes.
Eu Mulher Sou mulher de abraços de braços apaixonados, Sou mulher de abraços Eu Mulher.
Para onde vai o sol quando anoitece? Para onde vai o sol
FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA FILHA AMADA.
Quando Tudo Parece Perdido...
Texto: Pensando em você Autora: Eliene Lima Ano: 2007
                                                          Rayma Lima Palavras que trazem felicidade, felicidade é o desejo de cada pessoa, cada pessoa.
Brilha Jesus.
AINDA ASSIM Célia Jardim.
QUERO ESTAR COM VOCÊ PEÇO, SEGURE FIRME MINHA MÃO SEM VOCÊ JUNTO A MIM SÓ VEJO ESCURIDÃO QUERO ESTAR COM VOCÊ PEÇO, SEGURE FIRME MINHA MÃO SEM VOCÊ.
Poema de: Rosangela Colares Na luz do teu olhar Na luz do teu olhar eu me detenho, É como se enxergasse o universo E tento colocar em cada verso Toda.
Texto Ainda espero por ti...
De onde surgem meus versos? Sá de Freitas Meus versos surgem das matas; Dos rios, lagos e fontes; Do murmurar da cascata, Da fauna, flora e dos montes.
Ligue o Som TEU CORPO TEU CORPO Quiseram dar-me o céu e eu não quis Vieram com o mar e mal o olhei Trouxeram-me a terra toda E tudo dei.
As árvores estão quietas, seus galhos formam sombras estranhas na tranqüilidade da tarde que chega ao fim... Pássaros se recolhem aos ninhos esperando.
Deixou uma saudade, um tranco no peito. A vontade de te ver novamente A conversa inacabada Fazer você escutar que eu te amo.
LÁGRIMA DE SAUDADE... Click para continuar... Uma lágrima de saudade Percorre meu rosto, E na ânsia da solidão Meu coração.
O que aconteceu? Porque este rosto molhado, Porque esse ar cansado, Porque esse desânimo diante da vida? Olha para mim...sou eu... Estou aqui para ficar.
Eu queria... Presentear-lhe com doces palavras! Para aumentar suas alegrias, e esperanças. Aquecer seu coração, recheá-lo de poesias... E colorir sua.
Carregou-me em teu ventre Deixou-me nascer Acalentou meus sonhos Deixou-me viver.
A Mulher Que Eu Amo Roberto Carlos Formatação: acnnassifslides 01/07/2013.
Ouvindo esta música me pergunto? -O que restará de mim ao terminar este longo relato? Eu sonhei... um sonho impossível,um amor tão distante da minha.
Ligue o Som Simplesmente Saudades Hoje não quero outro destino Que não me abrigar em tua lembrança. Divago no longe onde te imagino, Entregue à memória.
Nesta noite seus delicados Braços, seu apreciado perfume, Sua alegre figura de mulher.
hoje pela manhã minha cama estava quentinha e eu não queria acordar. Eu não queria levantar, queria ficar ali, sem ter que me preocupar com nada, mas.
Transpiro felicidade quando estou contigo. Minha alma se eleva e em festa se manifesta.
A virtude é um bem, O vício é um mal. Isto simbolicamente falando. A virtude é um bem, O vício é um mal. Isto simbolicamente falando.
A poça d' água refletiu meu rosto, Naquela tarde, após a chuva ida, E eu, naquela imagem refletida, Quedei-me pasmo ao ver tanto desgosto.
Descendo a serra, rumo ao litoral, Descendo a serra, rumo ao litoral, A neblina toma conta do espaço A neblina toma conta do espaço Que existe ao meu.
Quem silencia minha noite? Faz madrugada meus pensamentos?
POR QUE À NOITE? Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música With This Tear Celine Dion Texto De Glácia Daibert.
Transcrição da apresentação:

A música que ouço é um canto teu, como a dos pássaros na luminosa manhã Os raios de sol vêm e me envolvem no calor de tua lembrança A brisa que afaga meus cabelos, são tuas mãos que brincam de penteá-los

Amo-te todos os dias ao amanhecer, na primeira claridade difusa Lembro teu rosto, teu lindo olhar ativando a luz de mais um dia, Trago comigo tuas palavras, ouço-as como suave canção de amor

Amo-te todas as tardes ao anoitecer, onde a primeira sombra da noite, transforma em mistério a paisagem, adormecendo o dia suavemente Vejo teu sorriso no brilho das estrelas que espiam meu querer insano...

Amo-te então, mais ainda nesta noite, em que, só, dedilho ao piano... a melodia feita de notas da saudade de tudo que passou...

Vem! novamente quero ser feliz, te espero... Vem!! Como soa triste a sinfonia de mais uma noite sem teu querer!!

Imagem: Google Música: I Surrender to Your Love (E. Cortazar) Formatação: Site: