Tento ver-te entre a multidão, procuro-te no meio das ruas, dentro daquela linda canção... Mas não te encontro.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
E ME TENS DADO SALVAÇÃO ME TENS TOMADO EM TEUS BRAÇOS
Advertisements

A paixão que queima em meu peito me empurra ao teu coração Ao sentir o toque de Suas mãos em meu coração ficou uma semente de amor Por Ti, Jesus.
O que adianta ter as riquezas deste mundo
A porta do nosso coração não deve nunca estar fechada, mas apenas ficar assim... entreaberta e com um letreiro bem visível, dizendo: "Entre.
DIANTE DO TEU ALTAR DIANTE DO TEU ALTAR, SENHOR,
AH! SE EU PUDESSE... Ah! Se eu pudesse... JANE
Ah... onde está teu filho, ó, mãe, não sei Soubera... com certeza, te diria! A lágrima em teu rosto secaria Como na própria face enxuguei!
Preciso de Ti, Senhor! Porque sem Ti a minha vida seca.
Mensagem de Jesus Mensagem de Jesus.
MINHA MÃE Canta Nat king Cole: Fascinación Poema de Vinícius de Moraes
Outros slides em carmenligiapoetisa no
Deus imenso “Vida Reluz”
VIM DESCANSAR MEU CORAÇÃO EM TEUS BRAÇOS REPOUSAR PORQUE CONFIO
AS COISAS QUE O MUNDO OFERECIA ME IMPEDIAM DE TE ENCONTRAR
Chega de Saudades Poema de Cida Valadares.
Leandro e Leonardo Um Sonhador
Salmo "Cria em mim, ó Deus, um coração puro
COLACIO. J SLIDES APRESENTA Sem ti, eu não sei mais viver !
A Ti meu Deus.
Ah, noite que abala, descontrola, Alucina meus nervos e coração... Que põe fogo em meu corpo inteiro, Saudade imensa derramada na canção...
Qual Seria? Autoria Desconhecida.
Posso escrever os versos mais tristes esta noite
UMA LUZ EM MEU CAMINHO UMA LUZ EM MEU CAMINHO Luz Sampaio.
TUDO É DIFERENTE Abraça-me Senhor, não me deixe ir Eu quero estar em teus braços de amor.
“Há um limite para as paixões humanas quando elas provêm dos sentimentos, mas não há limite para aquelas que sofrem a influência da imaginação. ” Pássaro.
BY BÚZIOS SLIDES UM SONHADOR.
Prece de Aniversário Inês Vieira Automático.
Uma carta para ti Com Som.
ENQUANTO EU RESPIRAR Te dou meu coração, e tudo que há em mim. Entrego meu viver por amor a Ti, meu Rei! Meus sonhos rendo a Ti e meus direitos dou. O.
VEM, EU MOSTRAREI QUE O MEU CAMINHO TE LEVA AO PAI GUIAREI OS PASSOS TEUS E JUNTO A TI EI DE SEGUIR. SIM EU IREI E SABEREI COMO CHEGAR AO FIM.
Olhos, pontes para o coração!
ABRA OS OLHOS DO MEU CORAÇÃO
A TI MEU DEUS ELEVO MEU CORAÇÃO ELEVO AS MINHAS MÃOS MEU OLHAR, MINHA VOZ A TI MEU DEUS EU QUERO OFERECER MEUS PASSOS E MEU VIVER MEU CAMINHOS, MEU SOFRER.
283 - “MAIS PERTO” MAIS PERTO QUERO ESTAR,MEU DEUS, DE TI, INDA QUE SEJA A DOR QUE ME UNA A TI! SEMPRE HEI DE SUPLICAR: MAIS PERTO QUERO ESTAR, MAIS PERTO.
DO QUE ADIANTA TER AS RIQUEZAS DESSE MUNDO,
COLACIO. J SLIDES APRESENTA Palavras ao vento SOCORRO LIMA DANTAS.
Que Beleza é Essa-parte 10.
Falar de Amor... O que é o Amor?
Amor meu.
Pablo Neruda Ligue o Som.
Música: Vai valer a pena / Autoria: Min. Livres para Adorar
Meu Clamor.
ESTÁ FALTANDO UMA FLOR NO JARDIM DO MEU CORAÇÃO HÁ UM VAZIO EM MIM SEI QUE FOI DEUS QUEM TE COLHEU E TE LEVOU PRA ENFEITAR UM JARDIM QUE EXISTE NO CÉU.
PURIFICAÇÃO.
APRESENTAÇÃO ROSA RIGHETTO.
A solidariedade consiste em permitir que os outros entrem no nosso espaço pessoal, acolhendo-os com cordialidade e partilhando com eles o que temos e.
Oração de Um Jovem Triste
Composição: Raul Silva
EU SEI QUE A TUA MÃO PODE ME ALCANÇAR (2X)
Poema da Despedida.
A minha alma Te ama, ó Senhor
Lilian Que todas as estrelas do céu te iluminem minha filha!
Neuza Maria Spínola QUERO QUERO AUTOMÁTICO  .
Far-te-ia a minha essência Pudera eu neste momento.
NÃO SOU UM DISTANTE DE DEUS ESCONDIDO ATRÁS DO CÉU NÃO SOU UM DEUS DE PÁGINAS DE UM LIVRO QUALQUER QUE ALGUÉM RASGA QUANDO QUISER ! (2X) SOU O DEUS QUE.
Texto Ainda espero por ti...
LÁGRIMA DE SAUDADE... Click para continuar... Uma lágrima de saudade Percorre meu rosto, E na ânsia da solidão Meu coração.
Vim, para remir o mundo, Para dar amor, não questionar quem não sabe o que fez! Minha missão é apenas reverenciar o Meu Pai. Para isso, aqui estou!
Música:Longa Espera by Flávio Venturini Denise Severgnini Mardilê Fabre Cláudia Zin Vilma.
Mãe que tanto amo... Tantos anos longe, mãe amada! Minha Eterna Borboleta do Amor, assim eras chamada!
Preciso confessar minha ansiedade de amar quando penso em ti.
Há não muito tempo, alguém me perguntou: Você deixa de viajar por não ter com quem deixar sua cachorrinha? Sorri, porque esse alguém apenas não entende.
Eu queria que todos os teus dias fossem de alegria, que tivesse sempre sol e estrelas te cobrindo como um manto... E que não houvesse tristeza, nem problemas.
Minha Mãe...Uma Saudade! ÓGUILOURENÇOMAURI Minha mãe, tornei-me um órfão solitário, Um vazio me deixa triste e sem ação... Em meu íntimo, é mais cáustica.
Se for para sentir, eu Te sinto em tudo o que faço. Nas noites de outono, nas folhas que caem, pela Tua vontade! Nos passarinhos, no ninho, se aconchegando.
Não pense em nada, apenas dance. Acompanhe meus passos pelo salão. Iniciemos entre nós um romance. Amenize esta minha implacável solidão.
O Adeus Eugénio de Sá Quando conhecemos alguém e lhe dizemos pela primeira vez... olá, temos de admitir que esse possa ser o prenúncio do adeus que um.
Canteiros de mim que te representam. Vida esparsa, paralelas, no tempo... Todas as flores com todos os amores, plantadas com a semente da vida para.
Solitário, analiso um instante diferente que nunca tive. Momento de olhar para mim com outros olhos, imaginar o que passei e como estou agora. Que tal.
Transcrição da apresentação:

Tento ver-te entre a multidão, procuro-te no meio das ruas, dentro daquela linda canção... Mas não te encontro

Procuro no horizonte onde O céu fica mais perto de mim, encontrar os teus olhos cor de alecrim... Mas não te encontro

Na beira-mar vigio as ondas, tiro a roupa e nelas mergulho no fundo das areias vasculho emirjo com mãos vazias de ti As lágrimas correm com pena de mim... Mas não te encontro

Corro pelos campos verdes em flor pensando atenuar esta imensa dor quero voar com as borboletas na direção dos cometas... Mas não te encontro

Neste louco caminhar continuarei a te procurar para o meu amor te dar.

Por agora digo-te: Já que não posso ver o teu rosto, tocar a tua mão, entrar dentro do teu coração, apertar-te nos meus braços, envio-te a minha alma através do tempo e do espaço.

Um poema de Susana Custódio Portugal Imagens: Internet e acervo pessoal Colaboração na trilha sonora: Gileno Bezerra Música: Elvis Presley Can’t Help Falling in love Cléo Menegatt