QUEM INVENTOU A PARTIDA? Quem inventou a partida ??? De um filho, de um amigo, de um parente, da vida... Que oca figura é esta que nada lhe toca e lhe.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Advertisements

GOSTO MUITO DE VOCÊ!!!.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Você é muito importante em minha vida. Sabe porquê
Assim é a Vida....
VIVER NÃO DÓI (Carlos Drummond de Andrade)
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
Ah! O amor... Mario Quintana.
Desapego Passa automático.
SER MÃE . Letícia Thompson.
O TEMPO NÃO VOLTA!.
Amor.
A M I G A S.
SER MÃE Letícia Thompson.
VIVER NÃO DÓI...   (Carlos Drummond de Andrade)
O Relógio do Coração.
Pablo Neruda Ligue o Som.
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
Mensagens & Reflexões Apresenta Ligue o som! Mensagens & Reflexões!!!
“MÃE... MINHA CRIANÇA ” Vendo você mãezinha penso nos mistérios desta doença, Alzheimer. Quem na vida nunca passou pela saudade dos tempos de criança?
A partir do próximo amanhecer
Há quem diga que mulheres, quando são amigas, ficam insuportáveis,
Ligue o sOm.
Coisas Esquecidas Letícia Thompson.
Ah! O amor... Mario Quintana.
Assim é a Vida....
Texto: Desconheço a autoria Imagens: Google Edição: Lene Fernandes
Quando falar ... Clique para avançar.
GOSTAR E AMAR Letícia Thompson.
Amor mentira.
Fiquei sabendo que um poeta mineiro que eu não conhecia, chamado Emilio Moura, teria completado 100 anos neste mês de agosto, caso vivo fosse. Era amigo.
Rolagem Automática ligue o som
"Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu:
COLÉGIO MARIA IMACULADA – SP PROJETO – FEIRA DAS NAÇÕES 2012
A vida e o Amor Aut. c/som O amor...é um sentimento mais profundo que o oceano. Um abraço mais comprido que o universo. E as palavras ditas com amor, ah!
SOLIDÃO DÓI Letícia Thompson.
Quem duvida que o silêncio fala nunca olhou nos de criança carente, nem de idoso que pede atenção ou dos solitários que vivem atropelados por multidões.
"AMOR UM SENTIMENTO OU SOMENTE AÇÃO"?
ROBERTO ROMANELLI MAIA
Ah! O amor... Mario Quintana.
AMOR.
QUANDO ACABA UMA AMIZADE
“Todos conseguem sorrir, mas nem todos conseguem sentir esse sorriso
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Se doer...assobie! Ria Slides.
Falar de Amor... O que é o Amor?
Felicidade!! Passa automático.
Amiga.
QUANDO O AMOR ACABA.
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
DOR SUPREMA MENSAGENS PARA REFLEXÃO MÚSICA: Rosy - Meditando.way
Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem.
Você já andou de trem/combóio alguma vez? Numa viagem de trem podemos notar uma grande diversidade de situações, ao longo do percurso.
QUANDO FALAR... Quando falar sobre o amor, finja nada conhecer, para absorver cada frase que brote do coração.
SAUDADES SABRINA PAZ MERKEL.
Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata!
VIVER NÃO DÓI.
Todos os dias eu choro. Às vezes porque bate uma tristeza por aquilo que fiz errado e que bem poderia ter sido diferente. Mas não me lembro do dia em.
Os moços que me perdoem, mas hoje é dia de falar das amigas. É isso mesmo, de amiga pra amiga.
Progressão automática. Quantas vezes nos pegamos pensando em todas aquelas lembranças, que talvez possam ser as piores, mas foram as que ficarão sempre.
Acontece só uma vez... Progressão automática. U m dia eu tive a impressão de que o amor tinha chegado. Meio súbito, meio sem jeito, meio calado, e aquele.
Silêncio, é sentir a voz quente do amor, Silêncio, é ouvir a voz calada da alma, É ouvir a voz de Deus, nosso Pai do céu, É o murmúrio silencioso da.
Viver ReinaldoAVANÇO AUTOMÁTICO LIGUE O SOM não dói.
Chega a noite. A escuridão envolve a terra, A solidão paira sobre o ar. Este momento me faz pensar, Como é triste a solidão. Esconde mistérios, Que.
“ SÓ O VERDADEIRO AMOR SABE “ Temos todos essa enorme capacidade de absorver do mundo o que nos é conveniente e ignorar o que não nos convém. Vemos o.
M ã e s e f i l h o s "Sempre soube que ela era importante para mim.”
Transição de slides Automática Ligue o SOM Aprendendo a conversar com Deus.
Navegue Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá.
Transcrição da apresentação:

QUEM INVENTOU A PARTIDA?

Quem inventou a partida ??? De um filho, de um amigo, de um parente, da vida... Que oca figura é esta que nada lhe toca e lhe resta, para inventá-la tão triste ??? E tudo nela é sofrido : o abraço, o olhar, o beijo dividido...

Tudo nela tem uma ponta de dor: As palavras, um afago, uma lágrima !!! E ainda nos deixa uma saudade tamanha, Pesada de carregar!!!

Quem inventou a partida Não sabia amar !!! Não teve infância, nem se apaixonou !! Não teve amigos, nunca chorou... Não viu a primavera, a neve das chaminés !!! A chuva da janela, os rios e igarapés.

Quem inventou a partida Deveria estar de mal com a vida !!! Não conseguiu compreendê-la. Não viu o neto, a noite e seu teto, os quinze anos de um filho...

Quem inventou a partida ??? Seria a própria dor nascida ??? !!! Perdeu os natais, crepúsculos e madrigais... Perdeu o pulsar da vida !!! Quem inventou a partida a fez sem autorização, do amor guardado em nós !!! Sem data marcada, sem dia certo... fez a sós !!! Sem trato, ou distrato, sem contrato de gaveta. Mas a fez, metido a besta !!!

E a nós, o que resta ??? Dos dias, espreitar à fresta esperando o momento em que ela chegará em nossa vida, no mais completo silencio.

A partida que mais doi não é aquela que fala, e sim aquela que cala... A despedida mais triste de todas é quando falamos e não somos ouvidos... É quando ouvimos mas não entendemos... É quando frases são trocadas, mas carinhos não...

É quando na noite existe a espera do encontro e o que acontece é somente solidão.. É quando todas as palavras são ditas no silêncio, e nesse momento o que mais queremos é união... As vezes o silêncio no momento da partida, machuca mais do que mil palavras de despedida...

Beijos de quem gostaria de nunca ter que se despedir...

Texto: José Geraldo Martinez Imagens: Retiradas da Internet Música: André Rieu - Memories Formatado e publicado por: Re.Lima