Acordei quando a manhã se vestia de luz para receber o dia. O sol, espreguiçando-se por detrás das nuvens, derramava seus raios mornos pela terra.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO
Advertisements

Divaldo Franco / Amélia Rodrigues
CRISTO, NOSSA PÁSCOA PARA SEMPRE
ENTREVISTA MUSICAL.
CHAMANDO DEUS DE PAI.
Cantos Missa 9hs dia 10/05/09.
Chegamos mais uma vez ao final do ano
  Jesus Salvador                                       (Roberto Carlos)                            Hoje eu estou tão em paz comigo                             Parece.
"O Senhor é meu pastor...".
Tu és minha vida, Jesus És meu amigo E a tua vontade, Doce Espírito
Poema da Gratidãao Autor: Divaldo Pereira Franco ( médium ) Amélia Rodrigues ( espírito )
Não Desista do Bem Por vezes nos sentimos impotentes
AH! SE EU PUDESSE... Ah! Se eu pudesse... JANE
By Eda Carneiro da Rocha
166-TENHO NO MEU CORAÇÃO CORO
Outros slides em carmenligiapoetisa no
E eis que o dia chega outra vez. E outra vez nos fala de amor, de esperança. É o aniversário do Ser mais importante que a Terra já agasalhou. Rei das.
PERTO QUERO ESTAR JUNTO AOS TEUS PÉS POIS PRAZER MAIOR NÃO HÁ
Reencontro.
POIS NADA DESEJO E NADA MAIS QUERO ALÉM DE TI SENHOR
JESUS TE FALA Se ninguém te ama, minha alegria é te amar. Se choras, estou desejando te consolar. Se és fraco, te darei minha força e minha alegria. Se.
Aleluia, Aleluia Poderoso é o Senhor nosso Deus (2x)
Reina em Mim Sobre toda a terra Tu és o Rei Sobre as montanhas e o pôr-do-sol Uma coisa só, meu desejo é Vem reinar de novo em mim.
Seja BEM-VINDO Obrigado Por estar aqui neste Ministério! Deus tem muitas bênçãos pra Você!!! 2.
Hino da CF Ah! Quanta espera, desde as frias madrugadas,
PAI, EU SEI QUE O TEU SILÊNCIO SÓ ME BASTA QUE O TEU CALAR DIZ MAIS DO QUE PALAVRAS MAS SABES NO MOMENTO QUE EU PRECISO OUVIR, OUVIR TUA VOZ PAI, EU SEI.
Oração da manhã Servidores da Missão de Cristo
PARÓQUIA S.JOÃO BAPTISTA DE VILA DO CONDE
Missa da Quarta-Feira de Cinzas
Prece de Aniversário Inês Vieira Automático.
Uma carta para ti Com Som.
TENHO NO MEU CORAÇÃO CORO TENHO NO MEU CORAÇÃO O DESEJO
( Is 61,2) Desejamos a você que esteve conosco a cada semana de 2007, um Desejamos a você que esteve conosco a cada semana de 2007, um repleto das GRAÇAS.
ESTOU AQUI PRA CONFESSAR
ESTOU AQUI PRA CONFESSAR
MISSA DE ULTRÉYA EM 24/11/2014 Luís Alves. MISSA DE ULTRÉYA EM 24/11/2014 Luís Alves.
1.
"És precioso aos meus olhos " (Isaias 43,4 ).
Parabéns Igreja Filadélfia.
ORANDO COM HUMILDADE.
/:Eu confio em nosso Senhor *
Aprenda com a Natureza Vamos ser como o sol, que não possui nenhuma lista de endereços para mandar os seus raios luminosos.
Chuva de graça , pedimos a Ti, Chuva de graça, derrama em nós, Canto de entrada Chuva de graça , pedimos a Ti, Chuva de graça, derrama em nós, Chuva.
MAS EU BEM SEI QUE O MEU FUTURO *
A TI MEU DEUS ELEVO MEU CORAÇÃO ELEVO AS MINHAS MÃOS MEU OLHAR, MINHA VOZ A TI MEU DEUS EU QUERO OFERECER MEUS PASSOS E MEU VIVER MEU CAMINHOS, MEU SOFRER.
IMACULADA, MARIA DE DEUS,
O REI CHEGOU TÃO PERTO DE MIM E O SEU REINO PUDE ENTÃO CONHECER EU VI TODOS OS CAMPOS DO REI ONDE O TRIGO BRILHA MAIS QUE O SOL ONDE O GRÃO QUE É COLHIDO.
Deus da Minha Vida Thalles Roberto.
TANTOS ERROS COMETI PERDÃO, SENHOR
“Mostrai-me o caminho que devo seguir..." ( Salmo 31,8 )
Escola Evangélica Ágape 8º Ano
NÓS ESTAMOS AQUI REUNIDOS, * COMO ESTAVAM EM JERUSALÉM, * POIS SÓ QUANDO VIVEMOS UNIDOS * É QUE O ESPÍRITO SANTO NOS VEM. NINGUÉM PÁRA ESSE VENTO.
Amor meu.
Venha voar comigo... ! Venha voar comigo! Posso te levar para qualquer lugar...
SERVÍ-LO DE TODO O CORAÇÃO
QUANDO NÃO POSSO TE OUVIR E O MEU CLAMOR JÁ NÃO MUDA O TEU SILÊNCIO
CHAMANDO DEUS DE PAI.
Agradeço a Deus por você Papai.
FELICIDADE Certo dia, perguntei à felicidade Onde andas, foges de mim, que saudade Ela sussurrou apressada, Convém buscar-me no que clamas Transformar-se.
PRECE AO SOL Sol, com os braços erguidos e no topo dessa montanha eu te saúdo. Salve a tua luz!
AGORA EU SEI PORQUE A MINHA VIDA É IMPORTANTE ASSIM DEUS PAI ENVIOU EM MEU LUGAR O SEU FILHO QUE MORREU POR MIM A NOTÍCIA DA MINHA VIDA VEIO A TEMPO DE.
ALGUÉM CHAMA ELE ME AMA E ME CONDUZ E ME QUER FELIZ
O Presente.
Hamilton Eu lhe agradeço Senhor! Quanto És grande. Quanto És bom. Não me deixa faltar o dia, não me deixa faltar à noite, não me deixe faltar à chuva,
POSSO DIZER COM CERTEZA, SEM MEDO DE ERRAR DE QUE TUA CASA SENHOR, É MELHOR PRA MIM QUE QUALQUER LUGAR SÓ EM COMUNHÃO CONTIGO, EU ENCONTRO A MINHA PAZ.
A drama e seu Dono A drama perdida.
Quero eu servir-Te, ó meu Rei Jesus, E contigo sempre caminhar na luz, Tendo com o povo de Deus comunhão E dos meus pecados purificação.
Conduze Senhor minhas mão para o combate Inclina os teus céus até mim Vem, senhor, tocar e abrasar as montanhas E manifesta tua glória em teu povo Estende.
Todos os anos, os cristãos comemoram o Natal no dia 24 para 25 de dezembro. A história nos diz que Jesus, nosso Mestre, em verdade não nasceu nesse dia.
Transcrição da apresentação:

Acordei quando a manhã se vestia de luz para receber o dia. O sol, espreguiçando-se por detrás das nuvens, derramava seus raios mornos pela terra.

Abrindo a janela, senti uma grande alegria e desejei orar ao Criador de todas as coisas, ao Pai de todos nós. Queria dizer tantas coisas!

Como se pode agradecer ao pai generoso por tantas dádivas senão buscando se tornar um servidor para as suas criaturas? Mas como se pode, sendo tão pequeno, dizer coisas grandiosas a quem é tão onipotente? Desejei abraçar o dia e servir, fazer algo útil, bom, especial.

Meu Deus e meu Senhor. Eu gostaria tanto de poder colaborar contigo. Eu gostaria de ser um jardim de flores, de todas as cores, para embelezar a terra. Entre a timidez e a emoção, com o coração a cantar em descompasso no peito, comecei:

Mas, na pobreza que minha alma encerra, se não puder ser um jardim, deixa-me ser uma rosa solitária, em uma fenda da rocha, colocando beleza no painel nobre da natureza.

Eu gostaria de ser um canteiro perfumado, aonde as abelhas viessem colher o néctar, para produzir o mel que alimentaria bocas infantis. Eu gostaria de ser um trigal maduro, para colocar pão na mesa da humanidade. Mas, é demais para mim.

Como não poderei ser uma seara, ajuda-me a ser o grão, que caindo no chão, se multiplique num milhão. E me transforme em pão para os meus irmãos.

Eu gostaria de ser um pomar de frutos maduros para acabar com a fome. Mas na pobreza que me consome, te venho pedir para ser uma árvore desgalhada, projetando sombra na estrada. Talvez alguém, em passando de mansinho, por esse caminho possa me dizer "olá". E respondendo, eu estenda a mão e me ofereça: "sou teu irmão, sou teu amigo."

Eu gostaria de ser como uma chuva generosa, que caísse na terra porosa e reverdecesse o chão. Mas, como não conseguirei, então, te pedirei para ser um copo de água fria que mate a sede de quem anda na desesperação.

Eu gostaria de ser um riacho que descesse a encosta da montanha cantando, por entre as pedras, ofertando linfa refrescante às árvores que protegem o solo.

Mas, na minha pequenez, sem conseguir, te quero pedir para ser um pirilampo na noite escura, iluminando a amargura de quem anda na solidão. Meu Deus! Eu gostaria de ser como a via- láctea de estrelas para que as noites da Terra fossem mais belas e a dor debandasse, na busca de um novo dia.

Mas, como eu quase nada sou, como me falta o verbo, a mestria, então, eu te peço, Senhor, para ser o companheiro da criatura deserdada. Eu gostaria de ser um poeta, um artista, um trovador. Quem sabe um cantor, um esteta, orador para falar da magia e da beleza da tua glória.

Deixa-me caminhar pela estrada e estender a mão a quem anda solitário e triste. Deixa-me ser-lhe a mão de sustento e lhe dizer: "sou teu irmão, estou contigo. Vem comigo."

Agradece a Deus a tua existência. Exalta-Lhe o amor por meio dos deveres retamente cumpridos. Louva-O, sendo-Lhe um servidor devotado e fiel. Apresenta-O para a humanidade, tornando-te exemplo de amigo e irmão em todas as circunstâncias.

Equipe de Redação do site com base no cap. 12 do livro Divaldo Franco e o Jovem, compilação de Délcio Carlos Carvalho, ed. Leal e cap. 200 do livro Vida Feliz, de Joanna de Ângelis, ed. Leal.