Ahhhhh o sábio tempo... Implacável é o tempo... No corpo? Não... Não é só o corpo que ele atinge É muito mais o coração a mente os sentimentos...

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Quem feriu você já feriu e já passou. Lá na frente encontrará o inevitável retorno e pelas mãos de outrem será ferido também. A Vida se encarregará.
Advertisements

Vou largar os cabos que prendem Meu barco “Solidão” do porto da “Vida”.
Procura-se o autor Nunca se justifique para ninguém. Porque a pessoa que gosta de você não precisa que você faça isso, e quem não gosta não acreditará.
Quem mandou você inventar Essa história de se apaixonar Eu já estava desiludido, cansado, sofrido No meu cantinho a descansar.
Tu és um ser humano. És o meu milagre. És forte, capaz, inteligente e cheio de talentos. Entusiasma-te com eles. Reconhece isso.
Novembro de 1937 F oi numa dessas lindas tardes que en- feitam o céu de outu- bro. As flores já ornamen- tavam, com suas poli- cromias, toda a nature-
Direitos reservados a AdsRcatyb.
Bandeira, no mastro tremulas, Com orgulho do povo amado, Eterna, soberba, perduras Imortalizando este solo adorado.
Procura-se o autor E Deus fez a mulher... E houve harmonia no paraíso. O diabo vendo isso resolveu complicar.
Sons, cheiros, gostos... lembranças. Natal tem um quê de recomeço, de esperança.
Chamo a você, saudade! Vens de longe... E trás em seu rosto enigmático O que o tempo suavizou!
A saudade é esse passarinho que vem de leve e pousa no nosso coração trazendo lembranças, como um colibri que beija a flor e traz beleza. E ela nem.
Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam: - Você tá dormindo? - Não, to treinando pra morrer!
Yedda Maria Finamore Ferraz Em dias assim, como este, nevoento, Minha alma despe seu manto colorido, E num gesto manso e lento, Veste um novo vestido.
Ligue o Som Esta manhã tem a tristeza de um crepúsculo. Como dói um pesar em cada pensamento! Ah, que penosa lassidão em cada músculo...
Falando sobre conflitos de gerações, o médico inglês Ronald Gibson começou uma conferência citando quatro frases:
Filho meu que estás na Terra, preocupado, confundido, desorientado, solitário, triste, angustiado... Eu conheço perfeitamente teu nome, e o pronuncio.
A vida para mim corria célere e às mil maravilhas! Eu amava! Era a minha primeira aventura amorosa de menina-moça!
E então mais uma vez é Natal. Momento de Reflexões, Promessas, Intenções que se repetem, a magia do Renascimento.
Quando eu quero falar com Deus Quando eu quero falar com Deus Ao dar início, deixe os slides sucederem automaticamente, pois a música de fundo, esta sincronizada.
E de um tempo distante Me vêm imagens... E de um tempo distante Me vêm imagens... Nelas contemplo alvos panos Que cedo se fizeram ao mar... Nelas contemplo.
Na tarde dolente que se vai aos poucos entregando sua luz fica o som de mais uma Ave Maria lembrando em acordes a Mãe de Jesus.
Progressão automática. Hoje me peguei pensando na vida E me perguntei o porquê de certas coisas Logo me bateu uma sensação ruim Meio assim, não consigo.
PORTO ALEGRE tem o corpo de uma metrópole, o espírito cosmopolita e a alma de uma província. Quem nas ruas de Porto Alegre circula, espanta-se com a.
Aceita-me como sou! Não tente me mudar! Eu nasci assim, cresci assim e provavelmente vou morrer assim. Se você me ama... deve me aceitar assim como.
A partir do próximo amanhecer
Ainda Com Som.
Alessandra Moraes Ribeiro dos Santos
Para que esconder COLACIO. J SLIDES APRESENTA
Slides JRoman. Slides JRoman Quero te Dizer O dia que te encontrei Dentro do meu peito o amor entrou Do meu coração fez sua morada. E então pra ti.
Ser Mulher Ma Socorro Poesia Slides Ma Socorro Formatação: Ma Socorro
Acredite Vilma Galvão Com Som.
Francisco Cândido Xavier
Ligue o som A Luz de cada Um Nelson Mandela.
Resposta de Deus.
As razões do coração Letícia Thompson.
a vida nos parece sem saída... Como se estivéssemos em areia movediça,
Desejo-lhes a paz do Senhor Jesus
A VOZ DO SILÊNCIO Ligue o Som.
Com o tempo....
Cacilda Balbino Arruda
Solidão Fátima Irene Pinto.
Mulher Poesia *FALCÃO S.R*
Todas as cartas de amor são Ridículas. Não seriam cartas de amor se não fossem Também escrevi em meu tempo cartas de amor, Como as outras,
Quando eu quero falar com Deus
A manjedoura assinalava o ponto inicial da lição salvadora do Cristo, como a dizer que a humildade representa a chave de todas as virtudes.
que estás em toda a harmonia do Universo
Última inspiração Carlos Galhardo ROLAGEM AUTOMÁTICA.
Com o tempo....
Nos Momentos Graves Avanço automático LIGUE O SOM.
Mães que Partiram Letícia Thompson.
Com o tempo....
(Quando eu me apaixonar)
A Carta de Deus Procura-se o autor.
Aceita-me como sou! Letícia Thompson.
A Carta de Deus Procura-se o autor.
Meu Amor Assim Nara Pamplona Sozinha, caminhando passos firmes, mas coração inquieto. Sonhos povoando a mente ansiosa, Expectativas sufocando a.
É Natal Cacilda B. Arruda.
Ria Slides Autor do Slide: Ria Ellwanger Autor do Texto: Aldo Novak Música: Richard.
Em certa ocasião alguém perguntou a Galileo Galilei:
Idosos ou velhos? Procura-se o autor.
Quando eu quero falar com Deus
Cada tempo tem o seu tempo
QUANDO DÓI O CORAÇÃO....
Idosos ou velhos? Procura-se o autor.
Bons Amigos Machado de Assis.
Cacilda Balbino Arruda
Entre cardos e espinhos
Transcrição da apresentação:

Ahhhhh o sábio tempo... Implacável é o tempo... No corpo? Não... Não é só o corpo que ele atinge É muito mais o coração a mente os sentimentos...

O tempo nos mostra as próprias marcas no coração. Essa é a hora que quando chega... Apagamos da mente, do coração e da memória segundos, minutos, horas, dias, anos, locais e bons momentos vividos. Afinal já estão passados...

E quando ele... O tempo... Nos mostra... Que é chegada a hora também de apagar até sentimentos sentidos que ficarão em estado letárgico, dormentes congelados... As vezes para sempre só porque...

O tempo fala mais alto e mostra mais cedo ou mais tarde o caminho a seguir, mostra a verdade e realidade. Sempre o tempo... Mesmo que o coração perdoe... É ele quem comanda... Nossos destinos. Ahhhhh o sábio tempo.

Imagem: Texto: Cedido pela autora Música: E. Cortazar – Forever you and I Formatação: Site: Respeite os direitos autorais e de quem formatou