1. LIGUE E DESLIGUE O INTERRUPTOR DE RESET DA FUNÇÃO DE COLHEITA

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
AULA TÉCNICA INSTRUTOR: SCOPINO.
Advertisements

AULA TÉCNICA INSTRUTOR: SCOPINO.
AULA TÉCNICA INSTRUTOR: SCOPINO.
CIRCUITO ESQUERDO / DIREITO
Colhedora de Cana John Deere 3520
Colhedora de Cana John Deere 3520 & 3522
Colhedora de Cana John Deere 3520 & 3522
Colhedora de Cana John Deere 3520 & 3522
CIRCUITO AUTOMÁTICO DO CORTADOR DE BASE
Eletricidade Aula 9.
TREINAMENTO Pós-Vendas John Deere Brasil – Todos os direitos reservados. Material elaborado em Outubro/2008. A John Deere Brasil reserva-se o direito de.
Colhedora de Cana John Deere 3520 & 3522
VALTRA é uma marca mundial da AGCO Corporation Hidráulico Eletrônico.
O ELEVADOR ABAIXA MAS NÃO LEVANTA VERIFICAÇÃO HIDRÁULICA
CRITÉRIO DE CAPACIDADE DE CORRENTE PARA ESCOLHA DE CONDUTORES - Deve-se determinar a demanda das cargas(curvas) – demanda máxima - Há situações em que.
Sistemas Vitais Motores de Combustão interna. Para que os motores de combustão interna funcionem, é necessário que quatro outros sistemas tenham seu funcionamento.
Curso Técnico de Eletromecânica Práticas de Manutenção
Equipamentos de pré-preparo Pré-preparo conceito: Operações a que se submetem os alimentos antes do seu preparo e/ou cocção final,compreendendo limpar,
Prof. Gustavo Fernandes de Lima
1 ESQUEMA ELÉTRICO. 2 ESQUEMA ELETRÔNICO 3 QUALIDADE 1 – Cr í tica do item 3. Descri ç ão do Manual T é cnico: 1.1 – No item 3.1.1, esta descri ç ão.
Origem "A produção do primeiro trator nacional foi iniciada em 1960, sendo que coube à Ford Motor do Brasil S.A. a apresentação do 1º trator brasileiro,
Elevador.
Corte de Base e Picador. Cortador de Base  Somente uma roda dentada intermediária contra 3 do modelo anterior (menos peças se movimentando);  Vedação.
Controles da Cabine.
CH3510 VERIFICAÇÃO E AJUSTES DA PRESSÃO HIDRÁULICA
O PICADOR E CORTADOR DE BASE NÃO FUNCIONAM - VERIFICAÇÃO HIDRÁULICA
O ELEVADOR LEVANTA MAS NÃO ABAIXA - VERIFICAÇÃO HIDRÁULICA
O FLAP NÃO FUNCIONA - VERIFICAÇÃO HIDRÁULICA
O FLAP NÃO FUNCIONA VERIFICAÇÃO ELÉTRICA.
O ACIONAMENTO DO ELEVADOR NÃO FUNCIONA OU ESTÁ LENTO
O DIVISOR DE LINHA ESTÁ LENTO OU NÃO FUNCIONA - VERIFICAÇÃO HIDRÁULICA
- VERIFICAÇÃO HIDRÁULICA
A SINALEIRA NÃO FUNCIONA
1. VERIFIQUE O FUSÍVEL DA PARADA DE EMERGÊNCIA.
O GIRO DO ELEVADOR NÃO FUNCIONA - VERIFICAÇÃO ELÉTRICA
O ELEVADOR NÃO LEVANTA - VERIFICAÇÃO ELÉTRICA. 1. COM O MOTOR DESLIGADO, LIGUE A CHAVE DE IGNIÇÃO. MANTENHA O INTERRUPTOR DO ELEVADOR NA POSIÇÃO DE SUBIDA.
O ELEVADOR NÃO ABAIXA - VERIFICAÇÃO ELÉTRICA. 1. COM O MOTOR DESLIGADO, LIGUE A CHAVE DE IGNIÇÃO. MANTENHA O INTERRUPTOR DO ELEVADOR NA POSIÇÃO DE DESCIDA.
Sistema de Corte de Pontas. Cortador de Pontas  A altura do cortador de pontas aumentou em 457,2 mm (18 polegadas)  Novo design com uma lança de cortador.
Rolos Alimentadores.
PROFESSOR: ANDRÉ OLIVIERI DE ALBUQUERQUE
O LIMPADOR DO PÁRA-BRISA CENTRAL NÃO FUNCIONA. O LIMPADOR DO PÁRA-BRISA CENTRAL NÃO FUNCIONA. 1. VERIFIQUE O FUSÍVEL DO LIMPADOR / LAVADOR DE 20 AMP.
AULA – Esquemas elétricos Instrutor André Olivieri de Albuquerque Instrumentação.
Ciências da Natureza e suas Tecnologias – Física FUSÍVEIS E DISJUNTORES.
Radiador de Óleo 2500 psi Tanque CIRCUITO DO CORTADOR DE BASE QUE ALIMENTA PIRULITOS E ROLOS A7000/7700 VálvulaBA66 Divisor de Linha Conjunto dos Rolos.
NÃO UTILIZE CHAVES METÁLICAS
Conceitos introdutórios
Mini Disjuntores 5SL6 Page 1.
INSTALAÇÕES E EQUIPAMENTOS PREDIAIS I
Profa. Dra. Ana Carolina Canoas Asada Sala 95
PLC – PowerLine Communications
Circuito eletro-pneumático
SEL 0312 INSTALAÇÃOES ELÉTRICAS II Aula 5
SEL 0312 INSTALAÇÃOES ELÉTRICAS II Aula 10 – Proteção e Coordenação
Medida da resistência do circuito de terra
Profa. Dra. Ana Carolina Canoas Asada Sala 95
Controlador Lógico Programável CLP ou PLC
Circuitos Elétricos Prof. Ademir Amaral.
Materiais Cerâmicos.
SEMINÁRIO DO TERMOSTATO DE REFRIGERAÇÃO SÉRIE RC
Vetores: Exercícios Resolvidos
PORTAS LÓGICAS Fábio Roberto Hack Fabrício Fujimura Matheus Mafra
CMC INTRODUÇÃO AO ESTUDO DE SISTEMAS DE CONTROLE
Conversão de Energia II T6CV2/N6CV2
Sebastião Samissone Timba
ELETRÔNICA PORTAS LÓGICAS Equipe: HUGO MARCIO RAFAEL 1 1.
Professor: Engº Fernando Miranda
Eletrônica (transistor-09 – aplicações 01)
de Sistemas Hidráulicos em AVAC
Aula 9.
Eletrônica (famílias lógicas)
Transcrição da apresentação:

O CORTADOR DE BASE NÃO FUNCIONA NA POSIÇÃO DE AVANÇO OU RECUO - VERIFICAÇÃO ELÉTRICA

1. LIGUE E DESLIGUE O INTERRUPTOR DE RESET DA FUNÇÃO DE COLHEITA 1. LIGUE E DESLIGUE O INTERRUPTOR DE RESET DA FUNÇÃO DE COLHEITA. (CLIQUE) USANDO O INDICADOR DE DIAGNÓSTICO DO MOTOR, PASSE PELOS ITENS ATÉ QUE O MEDIDOR LEIA A TENSÃO DO SISTEMA. COM O INTERRUPTOR DO CORTADOR DE BASE NA POSIÇÃO OFF (DESLIGADO), A LEITURA DA TENSÃO DO SISTEMA É 3 VOLTS? SIM : VÁ PARA O PASSO 2. NÃO: CONSULTE A TABELA DE DIAGNÓSTICO DO CORTADOR DE BASE. 2. COM O MOTOR EM MARCHA LENTA, EMPURRE O INTERRUPTOR DO CORTADOR DE BASE PARA A POSIÇÃO DE AVANÇO (À FRENTE). A LEITURA DA TENSÃO DO SISTEMA É 2 VOLTS? SIM : VÁ PARA O PASSO 3. NÃO: VÁ PARA O PASSO 8. 3. COM O MOTOR OPERANDO A 1500 RPM OU MENOS E O INTERRUPTOR DO CORTADOR DE BASE NA POSIÇÃO DE AVANÇO (À FRENTE), A TENSÃO DO SISTEMA MUDA PARA 6 VOLTS APÓS 5 SEGUNDOS DE OPERAÇÃO? SIM : VÁ PARA O PASSO 4. NÃO: VÁ PARA O PASSO 11.

SIM : VÁ PARA A VERIFICAÇÃO HIDRÁULICA. NÃO: VÁ PARA O PASSO 5. 4. MEÇA A TENSÃO NO SOLENÓIDE DE AVANÇO / RECUO DO ROLO ALIMENTADOR. A TENSÃO ESTÁ CORRETA? SIM : VÁ PARA A VERIFICAÇÃO HIDRÁULICA. NÃO: VÁ PARA O PASSO 5. 5. COM OS RELÉS DO CORTADOR DE BASE REMOVIDOS, VERIFIQUE A TENSÃO NO TERMINAL 30 CORRESPONDENTE AOS CONECTORES FÊMEA. SIM : VÁ PARA O PASSO 6. NÃO: VERIFIQUE O CIRCUITO ENTRE O INTERRUPTOR DO CORTADOR DE BASE. E O TERMINAL 30 DO RELÉ DO CORTADOR BASE. DIODO 6. MEÇA A TENSÃO NO TERMINAL 86 DO RELÉ DE AVANÇO DO CORTADOR DE BASE. A TENSÃO ESTÁ CORRETA? SIM : VÁ PARA O PASSO 7. NÃO: VÁ PARA O PASSO 12. DIODO 7. COM O RELÉ DO CORTADOR DE BASE REMOVIDO, MEÇA A CONTINUIDADE PARA O TERRA NO TERMINAL FÊMEA CORRESPONDENTE , ONDE O TERMINAL 85 SE CONECTA. SIM : SUBSTITUA O RELÉ DO CORTADOR DE BASE OU VERIFIQUE AS CONEXÕES NO RELÉ. NÃO: VERIFIQUE O CIRCUITO ENTRE O RELÉ DE AVANÇO DO CORTADOR DE BASE E A ECU. 8. VERIFIQUE O FUSÍVEL 10 A DO PICADOR / ALIMENTADOR / CORTADOR DE BASE. O FUSÍVEL ESTÁ EM BOM ESTADO? SIM : VÁ PARA O PASSO 9. NÃO: SUBSTITUA O FUSÍVEL E VERIFIQUE A EXISTÊNCIA DE UM CIRCUITO OU COMPONENTE EM CURTO. 9. MEÇA A TENSÃO NO TERMINAL 2 DO INTERRUPTOR DE AVANÇO / RECUO DO CORTADOR DE BASE. SIM : VÁ PARA O PASSO 10. NÃO: VERIFIQUE O CIRCUITO ENTRE O FUSÍVEL E O INTERRUPTOR DO CORTADOR DE BASE.

NÃO: SUBSTITUA O INTERRUPTOR. 10. FAÇA UMA VERIFICAÇÃO NO INTERRUPTOR DE AVANÇO / RECUO DO CORTADOR DE BASE OU SUBSTITUA POR UM INTERRUPTOR NOVO. O INTERRUPTOR ESTÁ EM BOM ESTADO? SIM : VERIFIQUE O CIRCUITO ENTRE O INTERRUPTOR DO CORTADOR DE BASE E A ECU. NÃO: SUBSTITUA O INTERRUPTOR. 11. MEÇA A TENSÃO NO FIO ROXO 747 NO TERMINAL DA ECU. A TENSÃO ESTÁ CORRETA? DIODO SIM : VERIFIQUE AS CONEXÕES DA ECU OU SUBSTITUA A UNIDADE DE CONTROLE. NÃO: VERIFIQUE O CIRCUITO ENTRE O INTERRUPTOR DO CORTADOR DE BASE E A ECU. DIODO 12. REMOVA O CONJUNTO DO DIODO DO CORTADOR DE BASE LOCALIZADO ATRÁS DA CENTRAL DE CARGA. MEÇA A TENSÃO NO FIO ROXO DO TERMINAL (A). A TENSÃO ESTÁ CORRETA? SIM : VÁ PARA O PASSO 13. NÃO: VERIFIQUE O CIRCUITO ENTRE O INTERRUPTOR DE AVANÇO / RECUO DO CORTADOR DE BASE E O CONJUNTO DO DIODO. 13. VERIFIQUE O CONJUNTO DO DIODO DE AVANÇO DO CORTADOR DE BASE. O DIODO ESTÁ EM BOM ESTADO? SIM : VERIFIQUE O CIRCUITO ENTRE O CONJUNTO DO DIODO DE AVANÇO DO CORTADOR DE BASE E O TERMINAL 86 DO RELÉ DE AVANÇO DO CORTADOR. NÃO: SUBSTITUA O CONJUNTO DO DIODO.