Defesa de TCC Nome do Curso. Orientador: Prof. Dr. Nome Completo Nome Completo ESCREVA AQUI O TÍTULO DO SEU TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO Subtítulo (se.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
ENGENHARIA MECÂNICA DEFESA DE TCC.
Advertisements

CONSTRUÇÃO DE EDIFÍCIOS DEFESA DE TCC. Orientador: TÍTULO Subtítulo (se houver) NOME DO AUTOR.
DEFESA DE TCC Nome do Curso DESCANSO DE TELA.
NOME Do Curso Manaus, TÍTULO E o subtítulo do seu trabalho NOME COMPLETO Orientador: Prof. Dr. Nome Completo.
PUBLICITÁRIA PRODUÇÃO //////////////////// DEFESA DE TCC.
PRODUÇÃO //////////////////// PUBLICITÁRIA DEFESA DE TCC.
Curso de Licenciatura em Física DEFESA DE TCC. ESCREVA AQUI O TÍTULO DO SEU TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO: Subtítulo ( se houver) Nome completo ORIENTADOR:
CONSTRUÇÃO DE EDIFÍCIOS
TÍTULOTÍTULOTÍTULO TÍTULO TÍTULOTÍTULO TÍTULO TÍTULO TÍTULOTÍTTÍTULO
TÍTULO: SUBTÍTULO (SE HOUVER)
PROFESSOR ORIENTADOR: xxxxx
Subtítulo do Trabalho:
PRESENTATION NAME Description. Title Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Vivamus et magna. Fusce sed sem sed magna suscipit egestas.
TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO ENGENHARIA MECÂNICA TÍTULO DO TCC Recife Aluno: Orientador:
[Título do Cartaz] Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit maecenas porttitor congue massa fusce [Substitua os seguintes nomes e títulos.
Título do artigo.
Primeiro Autor1; Segundo Autor 2; Terceiro Autor3
Primeiro Autor1; Segundo Autor 2; Terceiro Autor3
[Título do Pôster] Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit maecenas porttitor congue massa fusce [Substitua os nomes e títulos a seguir.
Título Aluno (a): Nome Orientador (a): Nome
XIX Jornada da Educação e XIX Simpósio de
TÍTULO DO TRABALHO AUTORES INTRODUÇÃO OBJETIVO GERAL
Slogan da apresentação É possível estender para duas linhas
Título Título Espaço para QR CODE
Apoio financeiro: Nonono Nonono. do autor principal
Nome do curso – Libertas - Faculdades Integradas
TÍTULO DA APRESENTAÇÃO
Nome da Instituição de Origem do 1º autor
TÍTULO DO TRABALHO Autores: [Instituição] OBJETIVOS E MOTIVAÇÃO
Slogan da apresentação É possível estender para duas linhas
Slogan da Apresentação de Argumentos Pode Ocupar Até Duas Linhas
Slogan da Apresentação de Argumentos Pode Ocupar Até Duas Linhas
[Título do Cartaz] Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit maecenas porttitor congue massa fusce [Substitua os seguintes nomes e títulos.
TÍTULO DO TRABALHO SOBRENOME, Nome Autor 1; SOBRENOME, Nome do Autor 2, SOBRENOME, Nome do Autor 3 Orientador: SOBRENOME, Nome
Título Investigação, Práticas e Contextos em Educação 2019
TÍTULO DO BANNER Gráfico Figura (opcionais) Tabela Gráfico
TÍTULO DO BANNER Gráfico Figura (opcionais) Tabela Gráfico
TÍTULO DA APRESENTAÇÃO DE ARGUMENTOS
Nome do curso – Libertas - Faculdades Integradas
VIII CONEPEC TÍTULO DO TRABALHO
Interromper o cenário de compra online
Título Início Cidades 60% 1 in 3 Lorem Ipsum in 20AA Gap de gênero
Título da Capa da Apresentação
Título da Capa da Apresentação
COMA SAUDÁVEL! A B C D E K N P U Título Aqui Vitaminas Alimentação
TÍTULO INTRODUÇÃO OBJETIVOS METODOLOGIA RESULTADOS E CONCLUSÕES
APRESENTAÇÃO TÍTULO Apresentação Slogan Mês 20AA.
Título do trabalho: (insira aqui o título do projeto)
Título da Apresentação
Título da apresentação
Título da Apresentação
Título Aqui Subtítulo.
Slogan da apresentação
APRESEN-TAÇÃO TÍTULO Apresentação Slogan.
Título 1 de 3 Título Infográfico Lorem Ipsum Cabeçalho da Seção
TÍTULO DO TRABALHO Título da Seção 1 Título da Seção 2
Mês 20AA APRESENTAÇÃO TÍTULO Apresentação Slogan.
Título da apresentação
XVII Jornada da Educação e XVII Simpósio de
XX Jornada da Educação e XX Simpósio de
VIII CONEPEC TÍTULO DO TRABALHO
TÍTULO DO TRABALHO (arial 70) RESULTADOS E DISCUSSÕES
Figura 1. título. Fonte: xxx;
TÍTULO DO TRABALHO (arial 70) RESULTADOS E DISCUSSÕES
Portal de Eventos Científicos da Escola de Engenharia de São Carlos da USP Tutorial para autores MAIO 2019.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit LAMNA Empresa de assistência médica Fontes de Informação * Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer.
Slogan da Apresentação
Título 15 23bn LAMNA 20AA INÍCIO Lorum Ipsum CQ BETA 20bn 5bn 40% 60%
Resultado e Conclusões
APRESENTAÇÃO DE ARGUMENTOS DE VENDA TÍTULO
Transcrição da apresentação:

Defesa de TCC Nome do Curso

Orientador: Prof. Dr. Nome Completo Nome Completo ESCREVA AQUI O TÍTULO DO SEU TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO Subtítulo (se houver)

Roteiro Introdução Revisão da Literatura Metodologia Resultados Considerações Finais Referências

“Esta pesquisa... Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Observação: insira pouco texto. Evite ficar lendo slides. Lembre-se de que eles são apenas um suporte para sua apresentação. Se possível, converta informação textual em visual”. INTRODUÇÃO

Inserir Figuras INTRODUÇÃO

Tópico INTRODUÇÃO

Tópico INTRODUÇÃO

Qual o seu problema de pesquisa (Inserir aqui)

OBJETIVO Geral Inserir aqui o seu objetivo geral nononononono no nonononono nonononononono nonononono nono no no no no nonononono.

Específicos OBJETIVOS Objetivo específico 1; Objetivo específico 2; Objetivo específico 3.

JUSTIFICATIVA 1. Aspecto Teórico Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. (AUTOR, ANO) 2. Aspecto Prático Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. 3. Aspecto Social Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.

REVISÃO DA LITERATURA

“Insira citações, Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Maecenas porttitor congue massa. Fusce posuere, magna sed pulvinar ultricies, purus lectus malesuada libero, sit amet magna eros quis urna”.

(AUTOR, ANO) Subtítulo “Insirir figuras

Planejar Checar Fazer Agir (AUTOR, ANO) Subtítulo Inserir Ilustrações

METODOLOGIA

Classificação da pesquisa: quanto a natureza Tipo de Aplicada: -Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Maecenas porttitor congue massa. (AUTOR, ANO)

Classificação da pesquisa: quanto aos objetivos Pesquisa Exploratória: -- Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Maecenas porttitor congue massa. (AUTOR, ANO)

Classificação da pesquisa: quanto aos procedimentos técnicos Estudo de caso: -Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Maecenas porttitor congue massa. (AUTOR, ANO)

Classificação da pesquisa: quanto a abordagem Pesquisa Qualitativa e Quantitativa: -Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Maecenas porttitor congue massa. (AUTOR, ANO)

item Título Descrição 1 Lorem ipsum dolor sit amet Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Maecenas porttitor congue massa. Fusce posuere. 2 Lorem ipsum dolor sit amet Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Maecenas porttitor congue massa. Fusce posuere. 3 Lorem ipsum dolor sit amet Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Maecenas porttitor congue massa. Fusce posuere. 4 Lorem ipsum dolor sit amet Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Maecenas porttitor congue massa. Fusce posuere. Quadro 1 – Título do quadro (AUTOR, ANO)

ITENSAMOSTRAUNIVERSO Tópico Tópico TOTAL Fonte: elaborado pelo autor. Quadro 1 – Título do quadro

RESULTADOS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Maecenas porttitor congue massa. Fusce posuere, magna sed pulvinar ultricies, purus lectus libero, sit amet magna eros quis urna. Título:

PERSPECTIVAOBJETIVOS(%) nononononono 1012,82% nononononono 1114,10% nononononono 1823,08% nononononono 1114,10% nononononono 1012,82% nononononono 1823,08% TOTAL 78100,00% Tabela 1 – Título da tabela Fonte: elaborado pelo autor.

14% 15% 33% 8% 9% 21% Gráfico 1- Nononononnono nononononono Fonte: elaborado pelo autor

Nno no no no nonononono No no non on onono Nonononon nononononon DPEGEARSMISG LEGENDA: Gráfico 1 - Nononononnono nononononono Fonte: elaborado pelo autor

35,15 23,71 33, Nonononondo Nononoono nonononono Fonte: elaborado pelo autor Gráfico 1 - Nononononnono nononononono

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Maecenas porttitor congue massa. Para o indicador 1:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Maecenas porttitor congue massa. Para o indicador 2:

Referências AMOAKO-GYAMPAH, K.; ACQUAAH, M. Manufacturing strategy, competitive strategy and firm performance: An empirical study in a developing economy environment. International Journal of Production Economics, v. 111, n. 2, p , fev ANDREWS, K. R. The Concept of Corporate Strategy. Homewood: Richard D. Irwin, ARGYRIS, C. Strategy Change and Defensive Routines. Martshfield: Pitman Publishing, BARBOSA, J. G. P. et al. Estratégia como processo de aprendizagem: um estudo empírico de seus fatores determinantes em uma empra se TI. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE, São Paulo, v. 11, n. 3, p. 5-32, set./dez BARDIN, L. Análise de conteúdo. Lisboa 70: [s.n.], BEPPLER, M. K. et al. Discussão conceitual sobre o processo de estratégia nas Organizações: formulação e formação estratégica. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE, São Paulo, v. 10, n. 1, p , jan./abr

Nome Sobrenome (92) Obrigado!

Este modelo de apresentação foi elaborado pelos participantes do Projeto Sala de Criação, dos Programas Integrais 2016/1, do IFAM-Campus Manaus Centro.