Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping, se for o caso). (Inserir o nome da marca do projeto.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
0EMBALAGEM Dados Completos: Marca: Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi. LOGOMARCA.
Advertisements

VISUAL MERCHANDISING – AÇÃO DE PONTO DE VENDA
PROJETO ARQUITETÔNICO - LOJA
DESIGN CONSCIENTE Projetos de design inscritos ou não nas demais categorias com visão e impacto social e/ou sustentável. Marca: (Inserir o nome da marca.
Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping, se for o caso). (Inserir o nome da marca do projeto.
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA PROMOCIONAL
03 - PRODUTO Marca: Dados Completos : PRODUTO Marca: Dados Completos :
1.2- PROJETO ARQUITETÔNICO - QUIOSQUE Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping, se for o caso).
0EMBALAGEM Dados Completos: Marca: LOGOMARCA Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi.
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA DE PONTO DE VENDA Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping,
2.2 - VISUAL MERCHANDISING – AÇÃO DE PONTO DE VENDA Endereço completo do projeto implantado, incluindo o nome do shopping, se for o caso: Marca:
DESIGN CONSCIENTE Projetos de design inscritos ou não nas demais categorias com visão e impacto social e/ou sustentável. Endereço: Marca: (Inserir o endereço.
Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão XVI JEPEX 2016
Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi.
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA DE PONTO DE VENDA
TÍTULO DO TRABALHO INTRODUÇÃO CONCLUSÃO METODOLOGIA REFERÊNCIAS
02.1 – VISUAL MERCHANDISING
Orientações Gerais Para uso dos Job Aids
PROJETO ARQUITETÔNICO - LOJA
Sugestão de apresentação do estágio
Inserir titulo do trabalho Nome do autor orientador
03 - PRODUTO Marca: Dados Completos : PRODUTO Marca: Dados Completos :
DESIGN CONSCIENTE Projetos de design inscritos ou não nas demais categorias com visão e impacto social e/ou sustentável. Marca: (Inserir o nome da marca.
0EMBALAGEM Marca: Dados Completos:. 0EMBALAGEM Marca: Dados Completos:
INSTRUÇÕES PARA ELABORAÇÃO DO PÔSTER
2.2 - VISUAL MERCHANDISING – AÇÃO DE PONTO DE VENDA
Orientações Adaptação – tempo e público Animações – tópicos, simples
TÍTULO DO TRABALHO Itens Obrigatórios:
I Semana Acadêmica Integrada
DESIGN INOVAÇÃO Projetos de design inscritos que sejam Disruptivos, Inovadores, Distintos e com uma Nova Visão. Podem estar inseridos e/ou destacados.
Título: deve ser representativo de seu conteúdo, sem ser longo, devendo conter apenas as palavras essenciais. Autores: O primeiro autor é o principal (aluno),
Colocar seu nome completo aqui
Insira sua Foto Título (FONTE ENTRE 36 e 48)
1.2- PROJETO ARQUITETÔNICO - QUIOSQUE
TÍTULO: subtítulo Nome Completo1; Nome Completo2 1Curso, Modalidade da Bolsa, Câmpus; 2Qualificação profissional INTRODUÇÃO (esclarecer o leitor sobre.
MANTER ESTE CABEÇALHO, BEM COMO SUA FORMATAÇÃO;
PROJETO ARQUITETÔNICO - LOJA
Logomarca da sua Instituição TITULO EM ARIAL E MAIÚSCULO FIGURA
Apresentação do Plano de Projeto
Autores e Instituições de contato
Logo da instituição INSTITUIÇÃO A QUAL REPRESENTA
Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão XVI JEPEX 2016
Logomarca da sua Instituição TITULO EM ARIAL E MAIÚSCULO
INSTRUÇÕES PARA ELABORAÇÃO DO PÔSTER
Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão
TÍTULO Sobrenome, Nome¹; Sobrenome, Nome²
NOME DA DISCIPLINA Nome do Professor OPEN SANS EXTRABOLD 45 CAIXA ALTA
ISTO É UM EXEMPLO. VOCÊ PODE USAR AS CORES E AS FONTES QUE PREFERIR.
Logomarca da sua Instituição
Título: fonte Calibri tamanho 48
Nome do Estudante 1 Nome do Estudante 2 Orientador(a):
TÍTULO DO TRABALHO SUBMETIDO AO CTDA2018
TÍTULO Nome completo do bolsista Nome completo do orientador.
(Nome completo), vínculo institucional
Título: deve ser representativo de seu conteúdo, sem ser longo, devendo conter apenas as palavras essenciais. Autores: O primeiro autor é o principal (aluno),
12ª MOSTRA DE PROJETOS DA ENGENHARIA ELÉTRICA 1º Semestre de 2019
1.2- PROJETO ARQUITETÔNICO - QUIOSQUE
02.1 – VISUAL MERCHANDISING
2.3 - VISUAL MERCHANDISING – PROMOÇÃO EM PONTO DE VENDA
TÍTULO DA APRESENTAÇÃO
OBJETIVOS ESPECÍFICOS
DESIGN CONSCIENTE Os projetos que contemplem um olhar ou foco ecologicamente corretos e socialmente responsáveis, e que contribuam para um franchising.
TÍTULO (ARIAL, TAMANHO 75, NEGRITO, CENTRALIZADO)
Título do Trabalho (idêntico ao que foi aprovado), em fonte Verdana, tamanho 66 Foto do apresentador Inserir o logotipo institucional ou deletar este quadro.
DESIGN INOVAÇÃO Projetos de design inscritos que sejam Disruptivos, Inovadores, Distintos e com uma Nova Visão. Podem estar inseridos e/ou destacados.
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA
Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi.
03 - PRODUTO Marca: Dados Completos : PRODUTO Marca: Dados Completos :
Título: Fonte Calibri tamanho 48
Inserir do primeiro autor ou do orientador
Transcrição da apresentação:

Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping, se for o caso). (Inserir o nome da marca do projeto implantado) – VISUAL MERCHANDISING PROJETO DE VITRINE

LOGOMARCA Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi.

Nome do Projeto: (colocar a marca e designação do projeto). Conceito/Tema: (descrever a proposta conceitual e o tema ou mensagem do projeto de vitrine). Objetivo / Briefing: (descrever o desafio proposto para o projeto). Materiais e aplicação: (descrever os materiais significativos e sua aplicação). Iluminação e comunicação visual : (descrever o objetivo de iluminação e os critérios da sinalização e comunicação visual). Particularidades e Diferencial: (descrever o itens implantados no projeto que apresentam um o diferencial competitivo e/ou inovador). Resultados Obtidos: DESCRITIVO DO PROJETO DE VITRINE OBS.: Máximo de 600 caracteres para cada tópico

FOTOS DA VITRINE Inserir fotos reais do projeto arquitetônico implantado, não valendo ilustrações (render) do projeto de vitrine: 1 imagem frontal 2 imagens de ângulos diferentes, 2 imagens de detalhes significativos. OBS.: Fotos em padrão JPG de 150 dpi (1600 x 1200), sem qualquer informação adicional ou a imagem será eliminada. (Inserir uma imagem por slide)

VÍDEO / PANORÂMICA Inserir: 01 vídeo em formato MP4 opcional - se a vitrine for estática obrigatório - se houver movimento e/ou (opcional) 01 imagem panorâmica com resolução de 150 dpi OBS.: somente vídeo e/ou foto reais do projeto arquitetônico implantado, não valendo ilustrações (render). Devem estar sem qualquer informação adicional ou o material será eliminado.