Quando sua vida começa, você tem apenas uma mala pequenina de mão. A medida em que os anos vão passando, a bagagem vai aumentando porque existem muitas.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Bagagem Paulo Valzacchi Este PPS não tem senha de segurança,
Advertisements

A Bagagem.
A BAGAGEM Autor desconhecido.
A BAGAGEM.
Quando sua vida começa,  você tem apenas uma mala pequenina de mão...
PRESSIONAR A TECLA F5 PARA INICIAR Clicar com o mouse uma vez
Hamilton A Mala, da vida....
Porque pensa que são importantes.
Quando sua vida começa, você tem apenas uma mala pequenina de mão... À medida em que os anos vão passando, a bagagem vai aumentando.
A Bagagem By Búzios Slides Automático Quando sua vida começa, você tem apenas uma mala pequenina de mão... À medida em que os anos vão passando, a bagagem.
A FELICIDADE PODE DEMORAR Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Texto de Luiz Fernando Veríssimo Música Outra Vez Richard Clayderman.
Procura-se o autor Quando sua vida começa, você tem apenas uma mala pequena de mão... À medida que os anos vão passando, a bagagem vai aumentando, porque.
Quando sua vida começa, você tem apenas uma mala pequenina de mão... À medida em que os anos vão passando, a bagagem vai aumentando.
Quando sua vida começa, você tem apenas uma mala pequenina de mão... A medida em que os anos vão passando, a bagagem vai aumentando. Porque existem muitas.
Dor de perda Letícia Thompson Musica: A time for us. (Love Theme) Clicar.
A INTEIREZA DA VIDA Letícia Thompson Use o mouse para avançar.
E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e.
Bagagem Paulo Valzacchi.
Com Carinho.
Um dia desses, enquanto esperava a vez na sala de espera de um consultório médico, percebi, solta entre as revistas, uma folha de papel. A curiosidade.
Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes de
Ah! O amor... Mario Quintana.
SEJA GIRASSOL Legrand.
Recomeçar.
De Tudo, um Pouco....
Acorde para Vencer!.
Acaso.
ERA UMA VEZ... Havia uma ilha, e lá viviam todos os sentimentos
ALGO PARA NUNCA ESQUECER
Feliz Olhar Novo!.
Frases diversas de Irene Alvina
HOJE.
Feliz Olhar Novo transição automática - click para iniciar.
Você pode ter defeitos, viver ansioso....
Feliz Olhar Novo!.
Orquídeas de MOYOBAMBA
Alcança teus sonhos Sê firme em tuas atitudes e perseverante em teu ideal. Porém sê paciente, não pretendendo que tudo te chegue de imediato. Haverá tempo.
A presença de Deus é majestosa é indescritível e sem limites...
Ah! O amor... Mario Quintana.
A Bagagem.
SOM.
Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes de
Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes de
De Tudo, um Pouco....
A Bagagem Quando sua vida começa,  você tem apenas uma mala pequenina de mão... A medida em que os anos vão passando,  a bagagem vai aumentando. Porque.
NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES NORMA SILVEIRA MORAES SLIDES
28/11/18 07:24:54 Que você tenha de tudo, um pouco!
"O DESTINO DE CADA UM".
Receita para melhorar o seu viver...
SUGESTÕES.
Por que as pessoas entram na sua vida?
O maior empreendedorismo de sua vida é:
  Se alguém lhe procurar....
Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes de
Acaso Ninguém conhece alguém por acaso, nada nesta vida acontece por acaso...
Mas nunca impossíveis! Nunca diga que algo é impossível...
SUGESTÕES.
Ah! O amor... Mario Quintana.
Jesus é amigo de todas as pessoas
Graças, Vida!.
ALGO PARA NUNCA ESQUECER
Idosos ou velhos? Procura-se o autor.
Oi, como você acordou esta manhã?
28/07/19 18:39:12 Todo sentimento tem seu próprio valor.
Idosos ou velhos? Procura-se o autor.
O primeiro semestre se foi. Voando!
Texto: Autor Desconhecido
Receita para melhorar o seu viver...
Pessoa Errada...Será??? (Luis F.Veríssimo) Clique.
Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes de
Transcrição da apresentação:

Quando sua vida começa, você tem apenas uma mala pequenina de mão. A medida em que os anos vão passando, a bagagem vai aumentando porque existem muitas coisas que você recolhe pelo caminho, porque pensa que são importantes. A um determinado ponto do caminho começa a ficar insuportável carregar tantas coisas, pesa demais, então você pode escolher: Ficar sentado a beira do caminho, esperando que alguém o ajude, o que é difícil, pois todos que passarem por ali já terão sua própria bagagem. Você pode ficar a vida inteira esperando, até que seus dias acabem, ou aliviar o peso, esvaziar a mala.

Mas, o que tirar? Você começa tirando tudo para fora. Veja o que tem dentro: Amor, Amizade...nossa! Tem bastante coisa, curioso, não pesa nada... Tem algo pesado...você faz força para tirar... É a Raiva - como ela pesa!

Mas, o que tirar? Você começa tirando tudo para fora. Veja o que tem dentro: Amor, Amizade...nossa! Tem bastante coisa, curioso, não pesa nada... Tem algo pesado...você faz força para tirar... É a Raiva - como ela pesa! Aí você começa a tirar, tirar e aparecem a Incompreensão, o Medo, o Pessimismo. Nesse momento, o Desânimo quase te puxa pra dentro da mala. Mas você puxa-o para fora com toda a força, e no fundo da mala aparece um Sorriso, que estava sufocado no fundo da sua bagagem. Pula para fora outro sorriso e mais outro, e aí sai a Felicidade!

Mas, o que tirar? Você começa tirando tudo para fora. Veja o que tem dentro: Amor, Amizade...nossa! Tem bastante coisa, curioso, não pesa nada... Tem algo pesado...você faz força para tirar... É a Raiva - como ela pesa! Aí você começa a tirar, tirar e aparecem a Incompreensão, o Medo, o Pessimismo. Nesse momento, o Desânimo quase te puxa pra dentro da mala. Mas você puxa-o para fora com toda a força, e no fundo da mala aparece um Sorriso, que estava sufocado no fundo da sua bagagem. Pula para fora outro sorriso e mais outro, e aí sai a Felicidade! Aí você coloca as mãos dentro da mala de novo e tira para fora a Tristeza. Agora, você vai ter que procurar a Paciência dentro da mala, pois vai precisar bastante. Procure então o resto, e o Bom e Velho Humor. a Força,a Esperança, a Coragem, o Entusiasmo, o Equilíbrio, a Responsabilidade,a Tolerância

Mas, o que tirar? Você começa tirando tudo para fora. Veja o que tem dentro: Amor, Amizade...nossa! Tem bastante coisa, curioso, não pesa nada... Tem algo pesado...você faz força para tirar... É a Raiva - como ela pesa! Aí você começa a tirar, tirar e aparecem a Incompreensão, o Medo, o Pessimismo. Nesse momento, o Desânimo quase te puxa pra dentro da mala. Mas você puxa-o para fora com toda a força, e no fundo da mala aparece um Sorriso, que estava sufocado no fundo da sua bagagem. Pula para fora outro sorriso e mais outro, e aí sai a Felicidade! Aí você coloca as mãos dentro da mala de novo e tira para fora a Tristeza. Agora, você vai ter que procurar a Paciência dentro da mala, pois vai precisar bastante. Procure então o resto, e o Bom e Velho Humor. a Força,a Esperança, a Coragem, o Entusiasmo, o Equilíbrio, a Responsabilidade,a Tolerância Tire a Preocupação também. Deixe de lado, depois você pensa o que fazer com ela. Bem, sua bagagem está pronta para ser arrumada de novo. Mas, pense bem o que vai colocar lá dentro de novo, heim ! Agora é contigo. Não esqueça de fazer isso mais vezes, pois o caminho é MUITO, MUITO LONGO...

Imagens colhidas na INTERNET Música: “And i love you so” Texto: “A bagagem” Autor desconhecido