Base geral Pode se inscrever na mesma campanha em quantas categorias desejar, sempre e quando se tenha o formulario para para campanha, com formato para.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
1.2- PROJETO ARQUITETÔNICO - QUIOSQUE Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping, se for o caso).
Advertisements

0EMBALAGEM Dados Completos: Marca: LOGOMARCA Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi.
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA DE PONTO DE VENDA Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping,
2.2 - VISUAL MERCHANDISING – AÇÃO DE PONTO DE VENDA Endereço completo do projeto implantado, incluindo o nome do shopping, se for o caso: Marca:
Tutorial Prezi Criando apresentações interativas.
DESIGN CONSCIENTE Projetos de design inscritos ou não nas demais categorias com visão e impacto social e/ou sustentável. Endereço: Marca: (Inserir o endereço.
Este é um guia para facilitar a diagramação do seu pôster.
Site Summit.
Base geral É recomendado respeitar as regras aqui incluidos:
Título da apresentação do treinamento
Titulo do Trabalho Nome do Autor Filiação Institucional
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA DE PONTO DE VENDA
02.1 – VISUAL MERCHANDISING
Regras para o CASE: A apresentação do case não deverá ultrapassar 15 minutos (inspire-se no TED. Veja o vídeo até o final e aproveite:
Logomarca da sua Instituição
XVII ENCONTRO DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
27º Simpósio do Programa de Pós-graduação em Engenharia Mecânica
PROJETO ARQUITETÔNICO - LOJA
TÍTULO DO TRABALHO INTRODUÇÃO (Fonte Times New Roman, tam. 42, negrito
TÍTULO DO TRABALHO INTRODUÇÃO (Fonte Times New Roman, tam. 42, negrito
Número do trabalho - Título
03 - PRODUTO Marca: Dados Completos : PRODUTO Marca: Dados Completos :
0EMBALAGEM Marca: Dados Completos:. 0EMBALAGEM Marca: Dados Completos:
IX Normas Gerais para Apresentação Oral:
VI SEMANA DE ENGENHARIA DO SUDOESTE DA BAHIA
2.2 - VISUAL MERCHANDISING – AÇÃO DE PONTO DE VENDA
Título da apresentação do treinamento
TÍTULO DA APRESENTAÇÃO
DESIGN INOVAÇÃO Projetos de design inscritos que sejam Disruptivos, Inovadores, Distintos e com uma Nova Visão. Podem estar inseridos e/ou destacados.
Logomarca da sua Instituição TITULO EM ARIAL E MAIÚSCULO
I Encontro de Licenciaturas da
CRIANDO UMA PESQUISA ORGANIZACIONAL
Logomarca da sua Instituição TITULO EM ARIAL E MAIÚSCULO FIGURA
TITULO DA PESQUISA INTRODUÇÃO; OBJETIVOS; METODOLOGIA; RESULTADOS;
Nome do Case: Categoria Inscrita:. Nome do Case: Categoria Inscrita:
Jornada do Beneficiário!
O TÍTULO DO TRABALHO DEVE SER EM FONTE ARIAL OU TIMES, TAMANHO 60, LETRAS MAIÚSCULAS, EM NEGRITO E CENTRALIZADO SOBRENOME, Autor 1. (Orientando); SOBRENOME,
CASES DE SUCESSO Template
TÍTULO DO TRABALHO Itens Obrigatórios:
VII SIC – Seminário de Iniciação Científica do IFMG
Título (arial 26 - negrito) Autor (arial 24) Orientador (arial 24)
INTRODUÇÃO RESULTADOS OBJETIVOS MÉTODO CONCLUSÃO REFERÊNCIAS
28º Simpósio do Programa de Pós-graduação em Engenharia Mecânica
TÍTULO DO TRABALHO, FONTE NEGRITO COM TAMANHO 80
TÍTULO DO TRABALHO Itens Obrigatórios:
Título de Apresentação de Treinamento
Sobre o Template de Apresentações...
TÍTULO DO TRABALHO Itens Obrigatórios:
Título do trabalho, fonte com tamanho 90
Fulano da Silva (Orientador)
TÍTULO DA APRESENTAÇÃO
CASES DE SUCESSO Template
Autores: Nome 1; Nome 2; Nome 3 Professor Orientador: Nome
02.1 – VISUAL MERCHANDISING
2.3 - VISUAL MERCHANDISING – PROMOÇÃO EM PONTO DE VENDA
VII SIC – Seminário de Iniciação Científica do IFMG
Modelo do banner – MCC 2018 Integrantes do grupo: Turma: Introdução
DESIGN CONSCIENTE Os projetos que contemplem um olhar ou foco ecologicamente corretos e socialmente responsáveis, e que contribuam para um franchising.
Título do trabalho, fonte com tamanho 90
Técnicas de Apresentação
TÍTULO DA APRESENTAÇÃO
Comitê de Sustentabilidade
Autores: Nome 1 – ; Nome 2 - Professor Orientador: Nome
TÍTULO DO TRABALHO Itens Obrigatórios:
DESIGN INOVAÇÃO Projetos de design inscritos que sejam Disruptivos, Inovadores, Distintos e com uma Nova Visão. Podem estar inseridos e/ou destacados.
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA
Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi.
03 - PRODUTO Marca: Dados Completos : PRODUTO Marca: Dados Completos :
TEMPLATE PARA POSTERES
Título do Trabalho Autores, Instituição.
Transcrição da apresentação:

Base geral Pode se inscrever na mesma campanha em quantas categorias desejar, sempre e quando se tenha o formulario para para campanha, com formato para PC. Para evitas dificuldades de leitura durante o processo de julgamento, recomendamos utilizar na armação das apresentações tipografia (Arial 14/16). Não é recomendavel incluir diapositivo adicional ao numero estabelecido no modelo de apresentação da FIP en PPT ou PDF, que se encontra em nossa pagina de Web. Não é obrigatorio o uso desse modelo de PPT o PDF da FIP para a armação das apresentações, podendo utilizar os participantes fundos em placas de seu criterio. O peso das apresentações não poderá superar 5 megas. IMPORTANTE : É importante aclarar que devem ter em conta a compatibilidade dos arquivos tanto de Macintosh como para PC, por ter que ser compativel para qualquer dos dois sistemas, para evitar esses inconvenentes lhe recomendamos subir sua apresentacao em pdf. ESTA APRESENTAÇAO NÃO PODERA LEVAR O LOGO DA AGENCIA, SOMENTE DA MARCA. Em caso dos arquivos cargados não serem compativeis com ambos sistemas, e sua apresentação não ser visualizada corretamente, a FIP não sera responsavel pela substituição do arquivo ou por não ser visualizada dos mesmos no momento do Julgamento.* Por essa razão recomendamos que as apresentações estejam em pdf. É recomendado respeitar as regras aqui incluidos:

Para carga de videos maiores de 6 megas, deverá subir o mesmo por youtube e colocar o link de acesso direto na ultima placa do PPT o PDF e logo verificar no sistema que abra o link corretamente. Esta variavel é recomendavel para melhorar sua apresentação. Este material deverá ser completado e subido na Intranet de FIP na opção de inscrição online da barra de opções do site de FIP, depois de ter solicitado seu nome de usuario e senha. Deverá subir uma apresentação por cada categoria em que tenha se inscrito uma campanha. Os videos deverão subir de forma independente a esta apresentação na opção de inscrição online na barra de opção do site da FIP como um ultimo paso, o peso dos mesmos não podera ser superior a 7 megas. As placas excedente (em branco, sem completar o modelo de Apresentação de FIP en PPT) deveram ser eliminadas pelos participantes. As apresentações que estejam fora das normas serão eliminadas do concurso.

Instrucoes: Como descrever a campanha e seus objetivos Descreva a situação de marketing a que pertence esse produto ou serviço contestando as seguintes perguntas: A – Apreciação Global. Como se posicionam os produtos/servicos dentro da categoria? B - Objetivos da ação. Que metas de marketing especificas a alcançar tiveram em conta no desenho desta ação? Exemplo: introdução, porção de mercado, porcentagem de utilidades, superar problemas da imagem, abastecimento, etc. C – Descrição da estrategia instrumentada, programa ou evento. Como se trabalhou? Exemplo: planejamento, incentivos, periodo de tempo, publicidade, correio direto, materiais de vendas, parte do objetivo, nivel de custo, etc. D - Objetivos Alcançados Foram concretizados os objetivos do programa? Explique e fundamente os objetivos alcançados, não sendo necessario para isso dar cifras que comprometam a natural reserva das empresas.

Apreciaçao global (máximo 2 placas) Descreva a situação general de marketing do produto e a estrategia a desenvolver >>

Objetivos da Açao (máximo 4 placas) Breve explicação >>

Descriçao da estrategia instrumentada (máximo 4 placas) Breve explicação das ferramentas, mecanicas ou incentivos utilizados de maior a menor importancia:

Objetivos alcançados (máximo 3 placas ) Breve explicação dos objetivos, resultados alcançados

Peças utilizadas ou dossier fotografico 1 Inserir: JPG para imágens

Peças utilizadas o dossier fotografico 2 Inserir: JPG para imágens

Peças utilizadas o dossier fotografico 3 Inserir: JPG para imágens

Peças utilizadas o dossier fotografico 4 Inserir: JPG para imágens

Peças utilizadas o dossier fotografico 5 Inserir: JPG para imágens

Peças utilizadas o dossier fotografico 6 Inserir: JPG para imágens

Peças utilizadas o dossier fotografico 7 Inserir: JPG para imágens

Peças utilizadas o dossier fotografico 8 Inserir: JPG para imágens