Se uma janela aberta encontrar, pode ser um convite para entrar, se alguém estiver a esperar... Poderá ser recebido com um beijo oferecido com ardente.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Vim, para remir o mundo, Para dar amor, não questionar quem não sabe o que fez! Minha missão é apenas reverenciar o Meu Pai. Para isso, aqui estou!
Advertisements

Mãe, sua bondade e ternura falam-me de Deus amor! Você me faz sentir a vida, a beleza das cores, a harmonia, o encanto e a doçura!
Quero beijar-te Esses teus lábios sequiosos e quentes Sentir o gosto do teu baton de cereja Contemplar o teu olhar e tua beleza.
Mãe que tanto amo... Tantos anos longe, mãe amada! Minha Eterna Borboleta do Amor, assim eras chamada!
Preciso confessar minha ansiedade de amar quando penso em ti.
Tento ver-te entre a multidão, procuro-te no meio das ruas, dentro daquela linda canção... Mas não te encontro.
Marcial Salaverry Mulher, que esconde sua real força sob uma capa de fragilidade, é na realidade a verdadeira força do lar...
Há não muito tempo, alguém me perguntou: Você deixa de viajar por não ter com quem deixar sua cachorrinha? Sorri, porque esse alguém apenas não entende.
Eu queria que todos os teus dias fossem de alegria, que tivesse sempre sol e estrelas te cobrindo como um manto... E que não houvesse tristeza, nem problemas.
Minha Mãe...Uma Saudade! ÓGUILOURENÇOMAURI Minha mãe, tornei-me um órfão solitário, Um vazio me deixa triste e sem ação... Em meu íntimo, é mais cáustica.
PARA ENTENDER A FELICIDADE Marcial Salaverry Para bem entender o que é felicidade, não é preciso muito esforço, pois na verdade, basta saber com carinho.
A grande verdade, é que amor não tem prazo de validade... Não existe prazo nem tempo para que dure um amor...
Canteiros de mim que te representam. Vida esparsa, paralelas, no tempo... Todas as flores com todos os amores, plantadas com a semente da vida para.
Homenagem a Pablo Neruda!!! PABLO NERUDA - UM POETA...UM MITO Marcial Salaverry.
Solitário, analiso um instante diferente que nunca tive. Momento de olhar para mim com outros olhos, imaginar o que passei e como estou agora. Que tal.
Sem Você Maria Luiza Bonini Ora, dizer que, sem você, não vivo ! É a grande pretensão de sua parte Pois só não sei viver sem minha arte Fazendo.
A Lua Sorri Yna Beta. A Lua Sorri Yna Beta Noite de luar, eu, você e o mar. Entre beijos, trocamos afetos sem fim Nossos corpos juntam-se enfim.
Não me Perguntes Ary Franco O Poeta Descalço. Não me Perguntes Ary Franco O Poeta Descalço.
Trem do Amor ZzCouto. Trem do Amor ZzCouto Não sei o caminho que devo seguir lá na frente há um grande desvio, parece de trem e que me separa de ti...
Lua Encantada Rita Rocha. Lua Encantada Rita Rocha.
Abraço-me Nina Maria. Abraço-me Nina Maria Abraço - me... Sob a luz da lua que um dia, emocionada, te viu abraçar - me desnuda e apaixonada, abraço.
Isto é Amor Alfredo Mendes Amar é ter presente no seu lado, A ternura, o amor, sem condição. É ter em sincronismo o coração, É dar o seu amor e.
Sinônimo de Amar! Cléo Menegatt. Sinônimo de Amar! Cléo Menegatt.
Te Busquei... Nina Maria. Te Busquei... Nina Maria.
Sou chama que não se apaga, brasa que a dor não sente,
Lugar-Comun Ógui Lourenço Mauri. Lugar-Comun Ógui Lourenço Mauri.
Lêda Terezinha Rubin Fernandes Caminhos Ausentes Lêda Terezinha Rubin Fernandes.
Divagando ZzCouto. Divagando ZzCouto Dia em que o mais breve instante, se faz perene de tanto sabor. Todos os dias são dias, do meu amor... Dia em.
Glória à Padroeira Carolina Ramos. Glória à Padroeira Carolina Ramos.
AMO EM SILÊNCIO Avanço automático Roupa Nova.
Um Lindo Sorriso De Mulher Marcial Salaverry.
Duas Rosas Eda Carneiro da Rocha “Poeta Amor”. Duas Rosas Eda Carneiro da Rocha “Poeta Amor”
O Embargo do Verso Eugénio de Sá Num murmúrio, o vento trouxe as palavras de um poeta, em versos que serpentearam pelo vale dos lírios onde os.
Outra Como Tu Cléo Menegatt.
Hoje, Eu Sou o Vento! Eda Carneiro da Rocha “Poeta Amor”
Sessão da Tarde Gal Braga Sessão da Tarde Gal Braga
Só Ficar... Clara da Costa. Só Ficar... Clara da Costa.
Não Lute Contra Isso Cléo Menegatt. Não Lute Contra Isso Cléo Menegatt.
Corre Para Junto de Mim Maria Tomásia Se tu estiveres sozinho Corre para junto de mim. Eu te darei muito carinho e o que há de melhor em mim.
Amo Você, Amor! Rose Mori. Amo Você, Amor! Rose Mori.
Está Tudo Em Mim Nina Maria Meus amanheceres, meus anoiteceres... Meus crepúsculos feitos de magia... Meus sonhos contigo sonhados... Desejos de.
Amor Altruísta Laura Lopes. Amor Altruísta Laura Lopes.
Naquele Dia Yna Beta Céu límpido e sol brilhante. Um amanhecer deslumbrante! No meu olhar, vi tua alegria, Teu sorriso maroto. Pura magia!
DUETO Marcial Salaverry & Raquel Caminha (Lindinha)
Proteção e Fé Gal Braga. Proteção e Fé Gal Braga.
Instante Ligeiro Ariovaldo Cavarzan Foi doce a entrega, nascida do beijo, Sinfonia tocada em acordes de coração. Restou arrepio de aragem, em solfejo,
Diferenças-Parte 5.
Amilton Maciel Monteiro
O Sentir e o Conviver Alcina Maria Azevedo. O Sentir e o Conviver Alcina Maria Azevedo.
“Quero Ficar Assim...” Nara Pamplona. “Quero Ficar Assim...” Nara Pamplona.
Na Nossa Mocidade Jorge Humberto Ah, lembras-te de como era a felicidade de partilharmos os mesmos ideais? Éramos só nós os dois, não tínhamos.
Tudo Se Esquece Laura Lopes. Tudo Se Esquece Laura Lopes.
Alfredo dos Santos Mendes
Fora Eu Teu Beija-Flor Eugénio de Sá. Fora Eu Teu Beija-Flor Eugénio de Sá.
Homenagem aos que nos visitam no dia à dia, aos que estão mais
Amo-Te Lúcio Reis. Amo-Te Lúcio Reis Que tanto amor por ti nutriria Desde quando, não sei Mas, há muito sei, amo-te E jamais pensei Que tanto amor.
Bocas Possuídas Jorge Humberto. Bocas Possuídas Jorge Humberto.
O Jeito Que Tu Me Beijas Alcina M.S. Azevedo. O Jeito Que Tu Me Beijas Alcina M.S. Azevedo.
Às Vezes Yna Beta. Às Vezes Yna Beta Às vezes, te acordo na madrugada, Com desejo de, por ti, ser amada. Não deixar nosso amor adormecer.
Sandra Lúcia Ceccon Perazzo
Sem Você Eugénio de Sá Formulo em triste lamento uma pergunta: porquê? Lá fora só se ouve o vento. E é triste o passar do tempo porque o passo...sem.
Adeus Mãe Laura Lopes Quisera enganar teu tempo de vida, Poder prolongar a tua existência... Todavia, neste afã envolvida, A tua morte chegou.
Delicada Rosa Eugénio de Sá D’entre as flores, as mais cheirosas as mais belas, delicadas são por certo as lindas rosas mesmo de espinhos cercadas.
Fetiche Gal Braga. Fetiche Gal Braga Ponha-me numa redoma, faça-me sua dona num ritual de amor.
Esperando Por uma Garota Como Você!
Sandra Lúcia Ceccon Perazzo
Ao Amor, Me Entreguei Alcina Maria S. Azevedo.
Alfredo dos Santos Mendes
AINDA Ivan Jubert Guimarães. AINDA Ivan Jubert Guimarães.
Pensamento: Quem sabe... Quem sabe me encontre no
Transcrição da apresentação:

Se uma janela aberta encontrar, pode ser um convite para entrar, se alguém estiver a esperar... Poderá ser recebido com um beijo oferecido com ardente desejo... Como um prenúncio do amor a ser vivido com fervor...

E assim, com amor amando com certeza com beijos continuando, sempre amando com um jeito amante, numa paixão constante... Será assim um amor bem amado, como foi sempre desejado... Não feche essa janela, se quer que o amor entre por ela... Marcial Salaverry

Texto de Marcial Salaverry Música: Dana Winner Moonlight Shadow Imagens: Internet e acervo pessoal. Colaboração na trilha sonora: Gileno Bezerra Cléo Menegatt