2.2 - VISUAL MERCHANDISING – AÇÃO DE PONTO DE VENDA Endereço completo do projeto implantado, incluindo o nome do shopping, se for o caso: Marca:

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
0EMBALAGEM Dados Completos: Marca: Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi. LOGOMARCA.
Advertisements

VISUAL MERCHANDISING – AÇÃO DE PONTO DE VENDA
PROJETO ARQUITETÔNICO - LOJA
DESIGN CONSCIENTE Projetos de design inscritos ou não nas demais categorias com visão e impacto social e/ou sustentável. Marca: (Inserir o nome da marca.
Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping, se for o caso). (Inserir o nome da marca do projeto.
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA PROMOCIONAL
03 - PRODUTO Marca: Dados Completos : PRODUTO Marca: Dados Completos :
Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping, se for o caso). (Inserir o nome da marca do projeto.
Base geral Pode se inscrever na mesma campanha em quantas categorias desejar, sempre e quando se tenha o formulario para para campanha, com formato para.
Listar o nome de todos os autores. TÍTULO DO TRABALHO (1 SLIDE)
1.2- PROJETO ARQUITETÔNICO - QUIOSQUE Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping, se for o caso).
0EMBALAGEM Dados Completos: Marca: LOGOMARCA Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi.
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA DE PONTO DE VENDA Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping,
DESIGN CONSCIENTE Projetos de design inscritos ou não nas demais categorias com visão e impacto social e/ou sustentável. Endereço: Marca: (Inserir o endereço.
Base geral É recomendado respeitar as regras aqui incluidos:
Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi.
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA DE PONTO DE VENDA
02.1 – VISUAL MERCHANDISING
Regras para o CASE: A apresentação do case não deverá ultrapassar 15 minutos (inspire-se no TED. Veja o vídeo até o final e aproveite:
1º Slide | Informações Gerais
Logo da instituição vinculada
PROJETO ARQUITETÔNICO - LOJA
Como fazer minha apresentação
Inserir titulo do trabalho Nome do autor orientador
03 - PRODUTO Marca: Dados Completos : PRODUTO Marca: Dados Completos :
DESIGN CONSCIENTE Projetos de design inscritos ou não nas demais categorias com visão e impacto social e/ou sustentável. Marca: (Inserir o nome da marca.
Resultados e discussão Referência bibliográfica
10ª MOSTRA DE PROJETOS DA ENGENHARIA ELÉTRICA
TÍTULO DA APRESENTAÇÃO
0EMBALAGEM Marca: Dados Completos:. 0EMBALAGEM Marca: Dados Completos:
2.2 - VISUAL MERCHANDISING – AÇÃO DE PONTO DE VENDA
DESIGN INOVAÇÃO Projetos de design inscritos que sejam Disruptivos, Inovadores, Distintos e com uma Nova Visão. Podem estar inseridos e/ou destacados.
Autor1 : NOME Autor2 : NOME Autor3 : NOME Orientador: NOME
1.2- PROJETO ARQUITETÔNICO - QUIOSQUE
TÍTULO: subtítulo Nome Completo1; Nome Completo2 1Curso, Modalidade da Bolsa, Câmpus; 2Qualificação profissional INTRODUÇÃO (esclarecer o leitor sobre.
TÍTULO DA APRESENTAÇÃO
11ª MOSTRA DE PROJETOS DA ENGENHARIA ELÉTRICA
PROJETO ARQUITETÔNICO - LOJA
Inserir o logotipo institucional ou deletar este quadro
CASES DE SUCESSO Template
Autores e Instituições de contato
Logo da instituição INSTITUIÇÃO A QUAL REPRESENTA
IMAGEM IMAGEM IMAGEM TÍTULO DO TRABALHO Introdução
[TÍTULO DO ARTIGO: subtítulo se houver]
Nome do trabalho científico, do projeto, ou da iniciativa
Nome do trabalho científico, do projeto, ou da iniciativa
Inserir nomes dos autores
TÍTULO Sobrenome, Nome¹; Sobrenome, Nome²
(Nome completo), vínculo institucional
TÍTULO DO TRABALHO Itens Obrigatórios:
TÍTULO E AUTORES ( NO MÁXIMO 3 )
Fulano da Silva (Orientador)
CASES DE SUCESSO Template
Autores: Nome 1; Nome 2; Nome 3 Professor Orientador: Nome
1.2- PROJETO ARQUITETÔNICO - QUIOSQUE
02.1 – VISUAL MERCHANDISING
2.3 - VISUAL MERCHANDISING – PROMOÇÃO EM PONTO DE VENDA
TÍTULO DA APRESENTAÇÃO
OBJETIVOS ESPECÍFICOS
O Titulo do Tema com Destaque Neste Espaço
Modelo do banner – MCC 2018 Integrantes do grupo: Turma: Introdução
DESIGN CONSCIENTE Os projetos que contemplem um olhar ou foco ecologicamente corretos e socialmente responsáveis, e que contribuam para um franchising.
Comitê de Sustentabilidade
TÍTULO DO TRABALHO Itens Obrigatórios:
DESIGN INOVAÇÃO Projetos de design inscritos que sejam Disruptivos, Inovadores, Distintos e com uma Nova Visão. Podem estar inseridos e/ou destacados.
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA
Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi.
03 - PRODUTO Marca: Dados Completos : PRODUTO Marca: Dados Completos :
Inserir do primeiro autor ou do orientador
2º ENCONTRO ANUAL DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA
Transcrição da apresentação:

2.2 - VISUAL MERCHANDISING – AÇÃO DE PONTO DE VENDA Endereço completo do projeto implantado, incluindo o nome do shopping, se for o caso: Marca:

LOGOMARCA Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi.

Nome do Projeto: (colocar a marca e designação do projeto). Conceito/Tema: (descrever a proposta conceitual e o tema ou mensagem do projeto de Ação de Ponto de Venda). Objetivo / Briefing: (descrever o desafio proposto para o projeto). Materiais e aplicação: (descrever os materiais significativos e sua aplicação). Iluminação e comunicação visual : (descrever o objetivo de iluminação e os critérios da sinalização e comunicação visual). Particularidades e Diferencial: (descrever o itens implantados no projeto que apresentam um o diferencial competitivo e/ou inovador). Resultados obtidos: 2.2 – VISUAL MERCHNDISING DESCRITIVO DA AÇÃO DE PONTO DE VENDA OBS.: Máximo de 600 caracteres para cada tópico

FOTOS DOS MATERIAIS Inserir fotos reais do material utilizado na ação, não valendo ilustrações (render) da ação. OBS.: Fotos em padrão JPG de 150 dpi (1600 x 1200), sem qualquer informação adicional ou a imagem será eliminada. (Inserir todas as imagem neste slide)

FOTOS DA AÇÃO DE PDV Inserir fotos reais da ação de PDV realizada, não valendo ilustrações (render): 2 imagens do ângulos diferentes, 2 imagens gerais 2 imagens de detalhes significativos. OBS.: Fotos em padrão JPG de 150 dpi (1600 x 1200), sem qualquer informação adicional ou a imagem será eliminada.

VÍDEO / PANORÂMICA Inserir: 01 vídeo em formato MP4 opcional - se a vitrine for estática obrigatório - se houver movimento e/ou (opcional) 01 imagem panorâmica com resolução de 150 dpi OBS.: somente vídeo e/ou foto reais do projeto arquitetônico implantado, não valendo ilustrações (render). Devem estar sem qualquer informação adicional ou o material será eliminado.