DESIGN CONSCIENTE Projetos de design inscritos ou não nas demais categorias com visão e impacto social e/ou sustentável. Endereço: Marca: (Inserir o endereço.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
0EMBALAGEM Dados Completos: Marca: Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi. LOGOMARCA.
Advertisements

VISUAL MERCHANDISING – AÇÃO DE PONTO DE VENDA
PROJETO ARQUITETÔNICO - LOJA
DESIGN CONSCIENTE Projetos de design inscritos ou não nas demais categorias com visão e impacto social e/ou sustentável. Marca: (Inserir o nome da marca.
Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping, se for o caso). (Inserir o nome da marca do projeto.
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA PROMOCIONAL
03 - PRODUTO Marca: Dados Completos : PRODUTO Marca: Dados Completos :
Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping, se for o caso). (Inserir o nome da marca do projeto.
Base geral Pode se inscrever na mesma campanha em quantas categorias desejar, sempre e quando se tenha o formulario para para campanha, com formato para.
1.2- PROJETO ARQUITETÔNICO - QUIOSQUE Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping, se for o caso).
0EMBALAGEM Dados Completos: Marca: LOGOMARCA Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi.
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA DE PONTO DE VENDA Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping,
2.2 - VISUAL MERCHANDISING – AÇÃO DE PONTO DE VENDA Endereço completo do projeto implantado, incluindo o nome do shopping, se for o caso: Marca:
Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão XVI JEPEX 2016
Poli Cidadã TÍTULO DO PROJETO (até duas linhas)‏ Inserir Foto / Imagem
CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIAS AMBIENTAIS
Base geral É recomendado respeitar as regras aqui incluidos:
Título: fonte Calibri tamanho 48
Difundindo Ciência e Tecnologia na Região da Campanha
Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi.
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA DE PONTO DE VENDA
TÍTULO DO TRABALHO EM CAIXA ALTA Letra Calibri tamanho 48
Título do trabalho Nome do Apresentador
02.1 – VISUAL MERCHANDISING
1º Slide | Informações Gerais
Título: fonte Calibri tamanho 48 RESULTADOS E DISCUSSÃO
PROJETO ARQUITETÔNICO - LOJA
03 - PRODUTO Marca: Dados Completos : PRODUTO Marca: Dados Completos :
DESIGN CONSCIENTE Projetos de design inscritos ou não nas demais categorias com visão e impacto social e/ou sustentável. Marca: (Inserir o nome da marca.
Autores: Nome 1; Nome 2; Nome 3 Professor Orientador: Nome
TíTULO – tamanho 60-80/MAIÚSCULO
0EMBALAGEM Marca: Dados Completos:. 0EMBALAGEM Marca: Dados Completos:
Título (5 a 10 palavras) Descrição do problema. Ex: Criar base de dados para fazenda X. Avaliar o risco de incêndio na região tal. Figura / ESQUEMA.
TÍTULO DO TRABALHO INTRODUÇÃO CONCLUSÃO METODOLOGIA REFERÊNCIAS
2.2 - VISUAL MERCHANDISING – AÇÃO DE PONTO DE VENDA
TÍTULO DO TRABALHO INTRODUÇÃO CONCLUSÃO METODOLOGIA REFERÊNCIAS
TÍTULO DO PROJETO (Arial Narrow 18, negrito, caixa alta, espaçamento 1,0 e alinhado a direita) Nome dos Autores (Arial Narrow 14, espaçamento 1,15 alinhado.
DESIGN INOVAÇÃO Projetos de design inscritos que sejam Disruptivos, Inovadores, Distintos e com uma Nova Visão. Podem estar inseridos e/ou destacados.
1.2- PROJETO ARQUITETÔNICO - QUIOSQUE
TÍTULO: subtítulo Nome Completo1; Nome Completo2 1Curso, Modalidade da Bolsa, Câmpus; 2Qualificação profissional INTRODUÇÃO (esclarecer o leitor sobre.
PROJETO DE TCC APRESENTAÇÃO PRÉ-PROJETO - TCC Tema: Informação e Conhecimento Título: Tecnologia da Informação aliada as Estratégias Competitivas: Estudo.
Autores: Nome 1; Nome 2; Nome 3 Professor Orientador: Nome
Título do trabalho TURMA Introdução Resultados Objetivos Conclusões
PROJETO ARQUITETÔNICO - LOJA
TÍTULO DA PRÁTICA: Subtítulo da Prática (FONTE ARIAL 80)
Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão XVI JEPEX 2016
TÍTULO DO PROJETO (Arial Narrow 18, negrito, caixa alta, espaçamento 1,0 e alinhado a direita) Nome dos Autores (Arial Narrow 14, espaçamento 1,15 alinhado.
INTRODUÇÃO RESULTADOS OBJETIVOS MÉTODO CONCLUSÃO REFERÊNCIAS
Autores: Nome 1; Nome 2; Nome 3 Professor Orientador: Nome
TÍTULO Sobrenome, Nome¹; Sobrenome, Nome²
Título: fonte Calibri tamanho 48
Título: fonte Calibri tamanho 48
Edição 2018 Fique atento aos critérios de avaliação e às dicas descritas no regulamento. Clique aqui para ler o regulamento Limite máximo de caracteres.
Fulano da Silva (Orientador)
TÍTULO DA APRESENTAÇÃO
Autores: Nome 1; Nome 2; Nome 3 Professor Orientador: Nome
1.2- PROJETO ARQUITETÔNICO - QUIOSQUE
02.1 – VISUAL MERCHANDISING
2.3 - VISUAL MERCHANDISING – PROMOÇÃO EM PONTO DE VENDA
TÍTULOTÍTULOTÍTULOTÍTULO
DESIGN CONSCIENTE Os projetos que contemplem um olhar ou foco ecologicamente corretos e socialmente responsáveis, e que contribuam para um franchising.
TÍTULO DO TRABALHO EM CAIXA ALTA LETRA CALIBRI TAMANHO 44 ou 46
Comitê de Sustentabilidade
Tipo da bolsa e órgão financiador (Ex: PIBITI/CNPq-UNICENTRO)
DESIGN INOVAÇÃO Projetos de design inscritos que sejam Disruptivos, Inovadores, Distintos e com uma Nova Visão. Podem estar inseridos e/ou destacados.
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA
Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi.
03 - PRODUTO Marca: Dados Completos : PRODUTO Marca: Dados Completos :
Título: Fonte Calibri tamanho 48
Inserir do primeiro autor ou do orientador
Transcrição da apresentação:

DESIGN CONSCIENTE Projetos de design inscritos ou não nas demais categorias com visão e impacto social e/ou sustentável. Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping, se for o caso). (Inserir o nome da marca do projeto implantado).

LOGOMARCA Inserir o logo da marca com resolução de 150 dpi.

Nome do Projeto: (colocar a marca e designação do projeto). Conceito: (descrever a proposta conceitual do projeto incluindo circulação, exposição dos produtos, serviços e valores emocionais interpretados na solução da loja). Objetivo / Briefing: (descrever o desafio proposto para o projeto). Descrição: (descrever os detalhes do projeto, tais como Layout, materiais e acabamentos, iluminação, expositores e mobiliário, comunicação visual, tecnologia aplicada, sustentabilidade e outros). Particularidades: (descrever o itens implantados no projeto que apresentam um o diferencial competitivo e/ou inovador). Resultados obtidos: OBS.: Máximo de 600 caracteres para cada tópico. DESCRITIVO DO PROJETO

05 fotos A Imagem Principal para as demais categorias deve seguir o seguinte padrão: JPG; até 150 dpi; máximo 1 MB por arquivo. Vídeos, modelos em escala, protótipos, fotografias adicionais, folhetos com especificações complementares sobre o produto ou projeto, ou outras informações que sejam pertinentes. FOTOS