Um jovem, observando a mesa de sua querida avó, teve uma ideia.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Advertisements

Dedique dois minutos da sua vida para esta leitura, ... é muito linda!
Tita, a coelhinha diferente…
Tente ler sem chorar!!!.
Certo dia, decidi dar-me por vencido
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
"Quem Eu Sou Faz a Diferença"
Assim é a Vida....
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
ROSAS VERMELHAS Por:
AMIGO NÃO TEM DEFEITO.
O FLORICULTOR Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
BORDADOS DA VIDA.
Você está recebendo isto porque é uma mulher, porém os homens não devem ficar isentos de conhecer e difundir a mensagem... 
Progressão automática
Rolagem automática...aguarde Nossa história inicia-se no ano de 1939, pouco antes do começo da Segunda Guerra Mundial...
The Wise Old Man Clique para começar..
Só piadas.
A BONECA.
Quando eu era pequeno, minha mãe costurava muito
Um Belo Coração.
O Que Eu Não Quero... Mário Quintana Transição Automática.
-Tantra- Música: Songbird – Barbra Streisand.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Dedique dois minutos da sua vida para esta leitura, ... é muito linda!
Ligue as colunas do computador e concentre-se
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
Só observando ! Música: Sarah Brightman – La Califfa.
A MORTE UMA GRANDE REALIDADE
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
Ame enquanto é tempo... PRESTE ATENÇÃO AO QUE VOCÊ VAI LER!!!
A BONECA 002 Colacio.j.
Ser Amigo é Uma Honra Um dia, quando estava na minha casa, eram umas 11 horas da noite quando recebi o telefonema de um querido amigo meu. Seu telefonema.
Um Belo Coração Para que tenhamos um coração belo é preciso saber o que é a verdadeira beleza e como conquistá-la!
Nada na vida acontece em vão
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER Clicar p/ avançar.
Leia e tente não chorar Exatamente na véspera de Natal, eu corri ao mercado para comprar os últimos presentinhos, que eu não havia conseguido comprar antes.
HÁ DIAS CYNTHIA ANDRADE.
Um homem morreu inesperadamente…
BORDADOS DA VIDA.
O Coração Belo Para que tenhamos um coração belo é preciso saber desde logo o que é a verdadeira beleza e como conquistá-la!
Você está recebendo isto porque é uma mulher, porém os homens não devem ficar isento de conhecer e difundir a mensagem... 
Para aquelas pessoas que fazem sorrir meu coração.....
FELIZ ANIVERSÁRIO AMOR
Um Belo Coração Para que tenhamos um coração belo é preciso saber desde logo o que é a verdadeira beleza e como conquistá-la!
Sabedoria também é perceber o momento de parar de lutar
Não quero. (Mário Quintana) Clique para avançar.
"AMOR UM SENTIMENTO OU SOMENTE AÇÃO"?
A Samambaia e o Bambu.
A MORTE UMA GRANDE REALIDADE
Há muito tempo, na China, vivia um menino chamado Ping, que adorava flores. Tudo o que ele plantava florescia maravilhosamente.
EDELWEISS By Búzios Slides Automático
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
A Boneca e a Rosa Branca.
Só Observando.
Não basta ser namorado By Silvana Duboc.
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
Era uma vez um homem que tinha uma floricultura e alguém que vivia entre as flores, só podia entender muito de amor. Verdade, ele entendia! Tinha histórias.
AMANHECER.
O QUE EU NÃO QUERO....   "Não quero alguém que morra de amor por mim... Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.
Música: Imagine/John Lennon Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!! Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!!
Receita de um Sonhador.
Esta mensagem foi elaborada por PL Mensagens – Cadastre-se no site
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Clique p/ mudar o slide.
Transcrição da apresentação:

Um jovem, observando a mesa de sua querida avó, teve uma ideia. Resolveu dar-lhe um lindo e caro vaso para decorar a mesa, pois a decoração era bem antiga e sua avó merecia este presente. A Samambaia e o Bambu Não clique!

Às vezes o jovem se incomodava com tantas fotos espalhadas pela casa. Decidiu retirar todos os porta-retratos da mesa, colocou-os numa gaveta e colocou o belo vaso para fazer-lhe uma surpresa.

Quando sua avó chegou em casa, ele ficou olhando de longe a reação dela. A senhora olhou, admirou o belo vaso, tocou-o, mas uma lágrima correu dos seus olhos. O jovem sem entender, perguntou-lhe: “ E então vó, gostou do presente? Sua mesa estava precisando de uma decoração nova, espero que goste, é um presente meu.”

Gostei sim, meu querido, mas onde estão meus porta-retratos? Ela então respondeu: Gostei sim, meu querido, mas onde estão meus porta-retratos? “Estão guardados na gaveta, faz anos que a senhora os têm, é bom mudar de vez em quando, eram muito antigos, sem contar que este vaso custou uma fortuna.” – respondeu o rapaz. Por um instante a senhora ficou pensativa e disse:

“Entendo o seu gesto, mas onde está aquele sorriso que vejo todos os dias na sua foto de criança? E aquela felicidade estampada no seu rosto no dia da sua formatura? E o dia do meu casamento então, quantos anos já se passaram, mas a foto me traz viva a lembrança deste dia inesquecível, principalmente porque seu avô já partiu.”

“Sabe, meu querido neto, tenho vivido todos esses anos acumulando emoções boas e ruins, mas as boas faço questão de guardá-las e resgatá-las a cada dia, olhando minhas fotos. E sinto-me satisfeita porque tive histórias que estão registradas e são muito importantes para mim. Observe uma casa que não têm porta-retratos, a decoração pode ser linda, mas é um lar sem memória, sem vida, sem emoções para recordar e partilhar com os outros. E cada momento é único, nunca mais se repetirá.”

Ela então, enxugando suas lágrimas disse: “ Tudo bem, meu querido, o seu presente é muito bonito, então vamos fazer o seguinte – ajeitarei meus porta-retratos de modo a sobrar um espaço para colocar este belo vaso e ainda colocarei flores para embelezá-lo ainda mais. Desta forma honrarei o seu presente sem apagar minhas boas lembranças, e assim a mesa ficará completa, o que acha?”

O rapaz muito envergonhado disse: “Desculpe, mas acho que sua mesa ainda não está completa, falta uma foto – a nossa foto! Isso mesmo, faço questão de providenciar agora mesmo, quero que a senhora coloque-a na mesa como lembrança deste belo exemplo que me deu hoje. A pessoa que não valoriza os bons momentos vividos com pessoas amadas, não pode ser feliz no futuro. Vou agora mesmo comprar-lhe mais um presente... ...o nosso porta-retrato!

Valorize os bons momentos que você passa ao lado de pessoas queridas, pois um dia elas podem estar muito longe, ou nem mais existir. Permanecem as lembranças de um passado que foi vivido intensamente.