ORAÇÃO À MULHER DE: MEIMEI CLICAR NA TECLA F5

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
CORTESIA Toda ciência, decerto, demanda ensaio e preparação.
Advertisements

ADVERSIDADES E INSUCESSOS
Em qualquer atividade que exerças...
Saúda o teu dia.... INÍCIO CLICAR NA TECLA F5
Cartão de Natal Francisco C. Xavier, pelo espírito Meimei.
BILHETE DE NATAL DE: CASIMIRO CUNHA CLICAR NA TECLA F5
PRECE AO ANJO GUARDIÃO De: André Luiz COM SOM CLICAR NA TECLA F5
COM SOM De: André Luiz AO LEVANTAR-SE CLICAR NA TECLA F5 P/VER EM TELA CHEIA E COM SOM. DEPOIS.... IR CLICANDO, NA BARRA DE ESPAÇO.... E LER TRANQÜILAMENTE,
Um Quarto de Hora CLICAR NA TECLA F5 P/VER EM TELA CHEIA E COM SOM. DEPOIS.... IR CLICANDO, NA BARRA DE ESPAÇO.... E LER TRANQÜILAMENTE, GASTE O TEMPO.
CLICAR NA TECLA F5 P/ VER EM TELA CHEIA E COM SOM. DEPOIS.... ir clicando E LER TRANQUILAMENTE, GASTE O TEMPO QUE PRECISAR. DE: MEIMEI.
Prece ao Centro Espírita!.
Amigos para Sempre   Um amigo é fruto de uma escolha, é   uma opção de amor. É a descoberta da alma irmã. É a consciência clara e permanente de algo sublime.
MENSAGEM DA CRIANÇA AUTOMÁTICO/SOM.
A BAGAGEM.
A Melodia do Silêncio Autora: Meimei (espírito)
PARA VER EM TELA CHEIA E COM SOM DEPOIS... IR CLICANDO
MEDITA E OUVE MEIMEI Formatação/Slides cidaranha CLICAR.
Espírito Meimei por Chico Xavier
Segue fazendo o bem. Provavelmente não te faltarão espinhos e pedras. Pedras, no entanto, servem nas construções e espinhos lembram rosas. Não perca.
Jorge Alberto Mendes Ribeiro
Meimei / Francisco Cândido Xavier
P/VER EM TELA CHEIA, E COM SOM. GASTE O TEMPO QUE PRECISAR.
Um Feliz Natal e um próspero Ano novo!!. Enquanto a glória do natal se expande Aqui, ali, além Toda a Terra se veste de esperança Para a festa do bem.
CARTA DE NATAL DE: MARIA DOLORES CLICAR NA TECLA F5
Com som IR CLICANDO NA BARRA de ESPAÇO.... e LENDO com TRANQÜILIDADE GASTE O TEMPO QUE PRECISAR. De: André Luiz SEMEADURA.
CONQUISTA ÍNTIMA COM SOM de Emmanuel CLICAR NA TECLA F5
CLICAR NA TECLA F5 P/ VER EM TELA CHEIA E COM SOM. DEPOIS.... ir clicando E LER TRANQUILAMENTE, GASTE O TEMPO QUE PRECISAR. DE:ANDRÉ LUIZ.
CLICAR NA TECLA F5 P/VER EM TELA CHEIA E COM SOM. DEPOIS.... IR CLICANDO, NA BARRA DE ESPAÇO.... E LER TRANQÜILAMENTE, GASTE O TEMPO QUE PRECISAR.
À  MÃE SANTÍSSIMA.
CLICAR NA TECLA F5 P/ VER EM TELA CHEIA E COM SOM. DEPOIS.... ir clicando E LER TRANQUILAMENTE, GASTE O TEMPO QUE PRECISAR. De:André Luiz.
Evangelização e família
Sinal Verde COM SOM.
Ligue o Som.
Anjo Mensageiro Tahyne Rangel SOM.
“E disse-lhe o Senhor em visão: - Ananias! E ele respondeu: Eis-me aqui, Senhor!” – (ATOS, 9:10) CLICAR NA TECLA F5 PARA VER EM TELA CHEIA E COM SOM DEPOIS...
DE: CASIMIRO CUNHA CLICAR NA TECLA F5 PARA VER EM TELA CHEIA E COM SOM DEPOIS... IR CLICANDO E LER TRANQUILAMENTE, GASTE O TEMPO QUE PRECISAR.
AUTOMATICAMENTE COM SOM de André Luiz Se você está na hora de criticar alguém, pense um pouco, antes de iniciar. Se o parente está em erro, lembre-se.
Pedido de Natal Chico Xavier
Não é necessário que a morte abra as portas de tribunais supremos para que o homem seja julgado em definitivo. A vida faz a análise todos os dias e.
Francisco Cândido Xavier
CONFIA SEMPRE COM SOM De: MEIMEI CLICAR NA TECLA F5
O QUE MAIS SOFREMOS De: ALBINO TEIXEIRA COM SOM CLICAR NA TECLA F5
Tempo de natal Automático com som.
ORAÇÃO DIANTE DA PALAVRA
PRECE DE CÁRITAS COM SOM CLICAR NA TECLA F5
Missionária da vida... Ampara o homem para que o homem te ampare.
CLICAR NA TECLA F5 P/VER EM TELA CHEIA E COM SOM. DEPOIS.... IR CLICANDO, NA BARRA DE ESPAÇO.... E LER TRANQÜILAMENTE, GASTE O TEMPO QUE PRECISAR. De:
Alegas, por vezes, que não encontras clima favorável às nobres realizações que demandas. Podes, entretanto, estabelecê-lo. Basta que te disponhas ao.
ORAÇÃO DIANTE DA PALAVRA
ENFIM É NATAL.
PERDOA AGORA De EMMANUEL CLICAR NA TECLA F5
ORAÇÃO DA CRIANÇA.
MENSAGEM DA CRIANÇA.
CLICAR NA TECLA F5 P/VER EM TELA CHEIA E COM SOM. DEPOIS.... ir clicando E LER TRANQÜILAMENTE, GASTE O TEMPO QUE PRECISAR. DE: MEIMEI.
NÃO ESTRAGUE O SEU DIA COM SOM De : André Luiz CLICAR NA TECLA F5
Texto: Anália Franco/Chico Xavier Formatação: VAL RUAS
VENCERÁS LIGAR O SOM. NÃO CLICAR AS IMAGENS Marta-mensagem 2010
MEU MAIS SINCERO DESEJO
Imperativos Cristãos COM SOM De : André Luiz CLICAR NA TECLA F5 P/VER EM TELA CHEIA E COM SOM. DEPOIS.... IR CLICANDO, NA BARRA DE ESPAÇO.... E LER TRANQÜILAMENTE,
P/VER EM TELA CHEIA E COM SOM.
MENSAGEM DA CRIANÇA CLICAR NA TECLA F5 P/VER EM TELA CHEIA E COM SOM.
A Melodia do Silêncio A Melodia do Silêncio A Melodia do Silêncio
Livro “O Espírito da verdade” Francisco Cândido Xavier / Waldo Vieira. Formatação: VAL RUAS SEMPRE COM DEUS.
AMIGOS À medida que avances montanha acima, nas trilhas da evolução, é possível que muitos de teus amigos se transformem, porque não possam ver o que.
A tarefa que te incumbe é pesada, mas tens de dar conta dela, a fim de não perder a oportunidade. Vê se te manténs equilibrado, baseado no amor de.
UMA BOA PALAVRA No teu relacionamento diário com as pessoas, não te esqueças de endereçar-lhes sempre uma boa palavra.
Agora, enquanto é hoje, eis que fulgura O teu santo momento de ajudar
Onde estiveres, seja onde for, não olvides estender o sorriso, por oferta sublime da própria alma. Ele é o agente que neutraliza o poder do mal e a.
CLICAR NA TECLA F5 P/VER EM TELA CHEIA E COM SOM. DEPOIS.... ir clicando E LER TRANQÜILAMENTE, GASTE O TEMPO QUE PRECISAR. De: BEZERRA de MENEZES.
Ao clarão do Natal, que em ti acorda a música da esperança, Escuta a voz de alguém que te busca o ninho da própria alma!...
Transcrição da apresentação:

ORAÇÃO À MULHER DE: MEIMEI CLICAR NA TECLA F5 P/ VER EM TELA CHEIA E COM SOM. DEPOIS.... ir clicando E LER TRANQUILAMENTE, GASTE O TEMPO QUE PRECISAR. DE: MEIMEI

Ampara o homem para que o homem te ampare. Missionária da Vida. Ampara o homem para que o homem te ampare. Não te conspurques no prazer, nem te mergulhes no vício. A felicidade na Terra depende de ti, como o fruto depende da árvore.

Companheira, acende o lume da esperança. Irmã, sacrifica-te e ajuda. Mãe, sê o anjo do lar. Esposa, auxilia sempre. Companheira, acende o lume da esperança. Irmã, sacrifica-te e ajuda. Mestra, orienta o caminho. Enfermeira, compadece-te.

Fonte sublime, se as feras do mal te poluírem as águas, imita a corrente cristalina que no serviço infatigável a todos, expulsa do próprio seio a lama que lhe atiram. Por mais te aflija a dificuldade, não te confies à tristeza ou ao desânimo. Lembra os órfãos, os doentes, os velhos e os desvalidos da estrada que esperam por teus braços e sorri com serenidade para a luta.

Não lhe apagues a luz para que o amor resplandeça sobre as trevas. Deixa que o trabalho tanja as cordas celestes do teu sentimento para que não falte a música da harmonia aos pedregosos trilhos da existência terrestre. Teu coração é uma estrela encarcerada. Não lhe apagues a luz para que o amor resplandeça sobre as trevas.

Eleva-te, elevando-nos. Não te esqueças de que trazes nas mãos a chave da vida porque a chave da vida é a glória de Deus.

Xavier, Francisco Cândido Ditado: por Meimei Extraída do livro:"À LUZ DA ORAÇÃO” Imagens tiradas da internet Formatação: Ide.Souza Gostou da mensagem? Envie aos amigos. Clique Aqui, e visite nosso site: www.gotasdeluzepaz.com.br Site Sem Fim Lucrativo