Apesar de tudo Prado Slides.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O que eu mais desejo.
Advertisements

" Sonhos...".
Construção da Vida... OlhosDe£in¢e Prado Slides.
APESAR DE TUDO Aumente o som CLIC.
OlhosDe£in¢e & Caio Lucas
Pessoa errada.
Quer namorar comigo?.
A mulher madura quando ama....
Mascaras.
Nos meus 40, 50, 60 e 70 anos....
Meus secretos amigos.
LIÇÕES DO VIVER.
Paz interior.
NEM TUDO É FÁCIL.
M Ã E.
Perder a viagem.
  Renovação em amor.
SER TRANSPARENTE.
LIÇÕES DA VIDA.
POEMA DO AMIGO.
QUANTAS VEZES.
Namorar depois dos cinquenta.
À S V E Z E S Prado Slides.
O Medo do Amor.
Pode ser que um dia.
Virtual, Porém Verdadeiro....
Estou tentando aprender....
Promessas matrimoniais
By Luis Fernando Veríssimo
Coração machucado By Célia Jardim.
Amar é... Letícia Thompson.
TUDO PASSA !.
Bem-vindo outono do amor! By OlhosDe£in¢e.
Sonho ou fantasia?.
Roberto Romanelli Maia
A amizade. Hoje quero fazer um brinde especial.
O NÓ DO AFETO Eloi Zanetti.
SOMENTE SOLIDÃO Texto de Rayma Lima
SE EU DISSER QUE TE AMO Se eu disser que te amo Por favor,diz que me ama também Diz que não foi meu engano Querer-te sempre tão bem.
By Reilse Massahud de Abreu
O NÓ DO AFETO By Eloi Zanetti.
Quem sabe... um dia! Olhos de Lince.
  Amar é... Letícia Thompson ZzCouto.
O Tempo Ligue o som.
  EU AMO VOCÊ... Desconheço autoria ZzCouto.
O Amor.
OlhosDe£in¢e Prado Slides Nunca OlhosDe£in¢e Prado Slides Nunca emita uma palavra que possa encantar alguém, quando esse... não é o seu objetivo.
Se eu pudesse... Eu faria agora !.
Fiquei sabendo que um poeta mineiro que eu não conhecia, chamado Emilio Moura, teria completado 100 anos neste mês de agosto, caso vivo fosse. Era amigo.
By Roberto Romanelli Maia
Prado Slides – Cidreira / RS De ser a ave que livre conquista o espaço E escolhe o seu rumo De ser o rio que corre vencendo As curvas e as pedras de.
NEM TUDO É FÁCIL By Glacia Daibert.
Formatação: José Sebastião Martins Clique nos slides para seguir.
Acomodação.
COLACIO.J SLIDES APRESENTA.
Prado Slides – Cidreira / RS Eu estou aprendendo que posso ser amada, mesmo não estando fisicamente presente.
Prado Slides – Tramandaí / RS Se eu morrer antes de você, faça-me um favor Chore o quanto quiser, Mas não brigue com Deus Por Ele haver me levado.
O amor não acaba nós é que mudamos.
A bela da tarde são todas as mulheres que de alguma maneira ou outra chama a atenção de alguém...
AME COMO SE O OUTRO FOSSE VOCÊ
Prado Slides - Cidreira / RS Hoje é o momento ideal pra falar de sacanagem. Mas nada de ménage à trois, sexo selvagem e práticas perversas, sinto muito.
Quantas coisas teu coração guardou e não disse. O que importa é que tudo está inserido como prece No livro da vida.
O medo do Amor Martha Medeiros By Fatinha.
Um caminho de amor interrompido
NÓS DOIS WILMA GALVÃO.
Ligue o som Simplesmente somos... Acho que desde sempre, Talvez eu seja sua mesmo antes de nascer, Porque em mim Bate um coração compassado com o.
Debaixo do Sol.... Progressão automática. Para os grandes tormentos, não adiantam o choro e nem o lamentos. Melhor um abraço amigo, e a mudança dos sentimentos.
Apesar de tudo Martha Medeiros Apesar de tudo, continuamos amando, e este "apesar de tudo" cobre o infinito. Esta frase do filósofo Cioran expressa a.
Transcrição da apresentação:

Apesar de tudo Prado Slides

Apesar de tudo, continuamos amando,  e este "apesar de tudo" cobre o infinito.  Esta frase do filósofo Cioran expressa a extensão dos nossos obstáculos amorosos.

Apesar de termos acreditado na eternidade dos nossos sentimentos e depois descobrirmos que nada mantém-se estável por muito tempo,  continuamos amando.

Apesar de termos sofrido noites inteiras por amores que não se concretizaram ou que foram vagos ou pueris,  continuamos amando.

Apesar de termos sido rejeitados, apesar de o nosso amor não ter sido suficiente para encantar o outro e fazê-lo permanecer ao nosso lado, continuamos amando.

Apesar de todos os livros escritos, todas as sentenças filosóficas, todas as análises terapêuticas e todos os exemplos de paixões falidas, continuamos amando.

Apesar de não termos mais 15 anos e estarmos numa idade em que os outros acreditam que o nosso coração envelheceu,  continuamos amando.

Apesar de a pessoa que a gente ama sentir por nós um amor de amigo, um amor fraterno, um amor camarada que nada faz lembrar  o amor ardente que a gente deseja e sonha,  continuamos amando.

Apesar de a gente saber que o amor acaba,  que o amor talvez nem seja pelo outro, mas apenas uma projeção do amor que a gente tem por nós mesmos,  continuamos amando.

Apesar da falta de grana, das desilusões com a política, do cansaço no final do dia, dos projetos que não foram adiante, do tempo que nos falta e do medo que nos sobra, continuamos amando.

Apesar da chuva que não permite o passeio de mãos dadas, do espaço compartilhado que não permite privacidade, da desaprovação dos que nada têm a ver com o assunto,  continuamos amando.

apesar de tudo e todos e apesar de nós mesmos, continuamos amando ... Infinitamente,  apesar de tudo e todos e apesar de nós mesmos, continuamos amando ...

Autor do slide: Prado Slides E-mail: jprado_amador@yahoo.com.br CREDITOS Autor do slide: Prado Slides E-mail: jprado_amador@yahoo.com.br Texto: Martha Medeiros Imagens: Internet Música: Elis Regina - A noite do meu bem