Irretocável Tenho cabelos loiros, pintados, para esconder os fios brancos. Não me lembro exatamente em que ano eles começaram a branquear...

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SÓ CHECANDO. Música: Sarah Brightman – La Califfa
Advertisements

COISAS DA VIDA 1.
Tente ler sem chorar!!!.
ERA UMA VEZ UM HOMEM E UMA MULHER QUE VIVIAM EM UMA CASINHA DE UM REINO BEM DISTANTE.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Assim é a Vida....
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
ROSAS VERMELHAS Por:
O FLORICULTOR Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
Rotina....
O Aniversário.
A BONECA.
A vida.
A menina mal comportada!
QUE LOUCURA, A VIDA VIROU PELO AVESSO, NÃO IMAGINA O QUE ESTAVA POR VIR, ME CONTARAM, MAS NEM ERA O COMEÇO, DO QUE SERIA TE TER, AQUI MEUS HORÁRIOS, MEU.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
A partir do próximo Amanhecer
Rotina....
CURATIVOS PARA UM CORAÇÃO PARTIDO
A Razão e a Emoção S Gotas de Carinho.
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
CASADOS...  .
Só observando ! Música: Sarah Brightman – La Califfa.
Meu Querido Pai.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
A RAZÃO E A EMOÇÃO A RAZÃO E A EMOÇÃO.
NOSSOS IRMÃOS ANIMAIS NOSSOS IRMÃOS ANIMAIS Texto de Simone Nardi.
A DOUTORA DA CHUVA ‘Chuva de prata que cai sem parar...’ (Ed Wilson / Ronaldo Bastos) Quando comecei a dar.
O Tapetinho vermelho.
DEUS ESTÁ CUIDANDO.
Da Roxy _____________ Uma bad girl. ______________________________________________________________________________ ______________________________________________________________________________.
Autoria do Texto: Desconhecida
Ele – Oi, estive o dia todo pensando em você!
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER Clicar p/ avançar.
Leia e tente não chorar Exatamente na véspera de Natal, eu corri ao mercado para comprar os últimos presentinhos, que eu não havia conseguido comprar antes.
Confesso que já fiz!!! Passa automático.
COISAS DA VIDA Clarice Lispector.
SÓ PARA OS MAIS IMPORTANTES....
Confesso que já fiz!!! Passa automático.
No Olhar da “Sua” Ginecologista
Rugas irretocáveis Tenho cabelos brancos lindos, reluzentes.
Quando foi que começou nossa amizade? Não sei...
HAMILTON Envelhecer cheguei à conclusão: É UMA DÁDIVA
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
ENVELHECER, CHEGUEI À CONCLUSÃO: É UMA DÁDIVA !
Amor mentira.
Autor desconhecido Formatado por Leonil
Rotina....
Sabedoria também é perceber o momento de parar de lutar
SOU ASSIM! Slides/automáticos...aguarde S.Elizio.
Quatro Meses.
Curativos.
UMA hiSTÓRIA.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Aparência Montagem : Ulysses Freitas Texto de Silvana Duboc
By Búzios Slides A Razão e a Emoção Avanço automático.
Gostava tanto de você (Tim Maia) Autoria do Texto: Desconhecida
slides/automáticos...aguarde
Não basta ser namorado By Silvana Duboc.
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
Era uma vez um homem que tinha uma floricultura e alguém que vivia entre as flores, só podia entender muito de amor. Verdade, ele entendia! Tinha histórias.
AMANHECER.
SOBRE MIM.
CLARICE LISPECTOR PROGRESSÃO AUTOMÁTICA Já escondi um amor com medo de perdê-lo. Já perdi um amor por escondê-lo. Já segurei nas mãos de alguém por estar.
Rugas irretocáveis Tenho cabelos brancos lindos, reluzentes.
Transcrição da apresentação:

Irretocável Tenho cabelos loiros, pintados, para esconder os fios brancos. Não me lembro exatamente em que ano eles começaram a branquear...

Tenho algumas rugas em volta dos olhos, mas também não me recordo quando elas começaram a aparecer. Tento disfarçá-las, tantas novidades no campo da dermatologia, achei por bem aproveitá-las.

Do corpo não cuido quase, só recentemente entrei para uma academia por ordem médica. Ele me disse que na minha idade preciso de exercícios... Mas falto mais do que vou, não gosto de fazer ginástica. Das minhas unhas cuido semanalmente, penso que elas são uma porta de visita. Unhas maltratadas causam uma péssima impressão!

De uns dois anos pra cá descobri os cremes e aí compro um aqui, outro ali e no final não uso nenhum, mas compro, só de olhá-los na prateleira já percebo que as rugas se retraem. Sou assim, vaidosa, mas não sou em excesso, penso que sou na medida certa, na medida correta para uma mulher. Enfim os anos passam e as marcas que eles deixam em nós, não temos como conter. Nem pretendo isso!

Acho que cada marca, que meu corpo carrega, tem uma linda história. Às vezes me pego na frente do espelho descobrindo uma nova ruguinha e já me coloco a pensar o que a causou. Depois reencontro com outra que já está lá vincada há anos e me recordo quando ela apareceu.

de cada fio de cabelo branco. Poderia enumerar também a história de cada fio de cabelo branco. Foram filhos, maridos, amigos que colocaram eles ali. Não quero me desfazer de nenhuma dessas marcas, apenas amenizá-las, acho que mereço isso. A vida me deve isso.

Atualmente a parte que merece mais a minha atenção, tem sido a cabeça. Tento, todos os dias, colocá-la no lugar, equilibrá-la, alimentá-la com sonhos e alegrias. Corpo e mente caminham juntos. Se um estiver em estado lastimável , o outro provavelmente vai se deteriorar.

Não escondo minha idade Não escondo minha idade. Não adiantaria falar que tenho trinta e cinco e apresentar uma filha de vinte e cinco. Portanto eu confesso: tenho quarenta e oito anos. Metade deles bem vividos, a outra metade muito sofridos. Mas é exatamente aí que está o encanto da minha idade. Conheci de tudo um pouco, das lágrimas aos sorrisos e ambos me fizeram ser essa pessoa que sou hoje.

Ficaram as rugas no rosto e na alma, mas também ficaram sorrisos em ambos. Minhas rugas mais bonitas são aquelas marcas de expressão que eu adquiri por tanto sorrir, muitas vezes, quando o coração chorava. S. DUBOC Arte:Telmo Losquiavo