CLIQUE PARA PASSAR OS SLIDES

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A ESTRELINHA.
Advertisements

Não dá saltos!! Desnecessário!!!
A Gotinha de Orvalho Tema: Bondade.
CLIQUE PARA MUDAR A TELA
01 de março de de março de 1565 Minha alma canta vejo o Rio de Janeiro Estou morrendo de saudades Rio, seu mar, praias sem fim, Rio, você que.
Cada dia tem uma guarnição de prata.
" Sonhos...".
Deus cria o Mundo.
Bom Dia Meu Amor Falo de amor e nem sei porquê Escrevo poesias que você nem lê Revelo meus sonhos de felicidade Mas sou prisioneiro da cruel saudade. Vago.
O Chinês Lailai autor desconhecido Um certo dia, um chinês chamado Lailai resolveu dedicar a sua vida à meditação. Decidiu que iria para um mosteiro.
SEJA! Automático Celinha Neme.
O Planetinha Amarelo.
Ninguém vive só Roque Schneider .
GOTAS DE LUZ Clique em FORWARD para passar ao próximo slide, em BACK para voltar ao slide anterior e em HOME para voltar a esta página. BY DAMIÃO.
As nuvens de chuva envolvem o dia em uma guarnição de prata.
S E J A!.
A ESTRELINHA.
Strela erde.
BENDITO SEJA VOCÊ, MEU DEUS, PELAS MONTANHAS PELO AZUL DO MAR
SE EU PARTIR José Geraldo Martinez.
A ESTRELINHA.
Cada dia tem uma guarnição de prata.
ALÉM DO ARCO ÍRIS....
A Lenda do Mar… Alves Redol Adaptado de Avieiros
Que Mundo maravilhoso.
Sentir que somos importantes para alguém,
Grandioso és Tu Manoel Porto Filho S&H 65.
"Arco Iris Do Amor" Cada dia tem uma guarnição de prata.
Natal Natal História de Natal.
Cada dia chuvoso deixa um brilho especial
SEJA! Automático Celinha Neme.
A Águia e a Galinha Leonardo Boff.
Somos Todos Um!.
VIDA, para fazer nascer os que estão morrendo. SOL, para fazer brilhar os que não possuem lua. LUZ, para iluminar os que vivem na escuridão. CHUVA,
E você, quem escolheria? Uma mulher regava o jardim de sua casa.
A essência feminina.
Maria De Nazaré.
A história da Esperança
065 – GRANDIOSO ÉS TU Senhor meu Deus, quando eu, maravilhado, Contemplo a Tua imensa criação, A terra e o mar e o céu todo estrelado Me vêm falar da Tua.
O CHORO DAS ESTRELAS Estava Deus, a caminhar, sossegadamente, pelo universo... Contemplava sua criação, e, aproveitando o passeio, verificava se tudo.
ESTOU AQUI PRA CONFESSAR
ESTOU AQUI PRA CONFESSAR
Uma história criada por: Maria Jesus Sousa (Juca) Setembro 2008
Ligue o som A beleza da mulher
Cada dia tem uma guarnição de prata. E cada dia de chuva deixa um brilho especial... Um arco iris!!! Clicar com o mouse / rato Com som.
A Menina Gotinha de Água de Papiniano Carlos
A CAMINHO DA VIDA Silvia Schmidt.
Haviam milhões de estrelas no céu. Estrelas de todas as cores: brancas, prateadas, verdes, douradas, vermelhas e azuis. Haviam milhões.
Grupo de Jovens Kerigma 18 de Abril de 2015
MEDITAÇÃO PELA PAZ Mirna Grzich Crystal
Clique para passagem de slides Ligue o som
ENTÃO SE VERÁ O FILHO DO HOMEM, VINDO SOB AS
Mensagem de Natal.
Era uma vez um pequeno planeta amarelo.
Quando pensei em ser professor, o que aconteceu?
ANJO DO AMOR Thaís Accioly.
Um Arco Iris muito especial para ti
MAIS UM ANJO AZUL Vera Fracaroli.
AMO Música As Rosas Não Falam Richard Clayderman.
Cada dia tem uma guarnição de prata. E cada dia de chuva deixa um brilho especial... Um arco iris!!! Clique com o mouse Com som.
A Estrelinha Verde "Era uma vez....milhões e milhões de estrelas no céu. Havia estrelas de todas as cores: brancas, lilases, prateadas, douradas, vermelhas,
(Marli Costa) (Marli Slides)
FELIZ DIA DO AMIGO E AMIGA.
“... AJUNTEM-SE AS ÁGUAS DEBAIXO DOS CÉUS NUM LUGAR E APAREÇA A PORÇÃO SECA;” Gn 1:9 3º DIA.
Podemos ver o céu com um tom muito mais forte, mas o amarelo e o castanho das arvores fica mais fraco, e o verde quase que se confunde com a cor do lago.
Sempre é tempo de recomeçar. Em qualquer situação podemos abrir novas portas Conhecer novos lugares, novas pessoas, Ter outros sonhos... Acreditar,
Estava um mestre rodeado por seus alunos, quando um deles perguntou ;
Cada dia tem uma guarnição de prata.
Transcrição da apresentação:

CLIQUE PARA PASSAR OS SLIDES

A ESTRELINHA QUE FICOU! (Do Livro: Contos e Lendas (Do Livro: Contos e Lendas Orientais – De: Malba Tahan) (Do Livro: Contos e Lendas Orientais – De: Malba Tahan) (Do Livro: Contos e Lendas Orientais – De: Malba Tahan) (Do Livro: Contos e Lendas Orientais – De: Malba Tahan) A ESTRELINHA QUE FICOU! (Do Livro: Contos e Lendas Orientais – De: Malba Tahan)

Um poeta polonês, Felix Zamenhof, imaginou que as estrelinhas do céu resolveram certo dia, descer do azul, abandonar a altura do sem-fim e vieram todas, muito alegres, viver na Terra entre os homens...

- Vamos para a Terra. Vamos para Terra - Vamos para a Terra! Vamos para Terra! – gritavam, com alegria, as estrelinhas do céu.

– Na Terra há mares, há rios e há florestas – Na Terra há mares, há rios e há florestas! Na Terra há frutos, há flores e há perfumes. Vamos todas para a Terra!

Deus permitiu que as estrelinhas realizassem seu sonho Deus permitiu que as estrelinhas realizassem seu sonho... E, nesse dia, ao cair da noite, houve uma chuva maravilhosa de estrelas... Uma cascata de estrelas luminosas... Um espetáculo de muito brilho e rara beleza.

Na Terra, as estrelinhas se espalharam por toda parte Na Terra, as estrelinhas se espalharam por toda parte. Pelos campos, pelas praias, pelas estradas e pelos jardins.

Havia estrelinhas de todas as cores: brancas, azuis, verdes, roxas, amarelas, vermelhas e prateadas. Havia até (vejam só!) uma estrela furta-cor! Que encanto!

Algumas, tímidas, ficaram bem quietinhas, a cintilar, no alto das torres dos castelos e igrejas; Vieram outras pousar nas fontes, nos repuxos ou saltitar entre as flores e iluminar os bosques.

As mais pequeninas, brincalhonas, apostavam corrida com os vaga-lumes; Outras iam devagarzinho assustar os sapos que cochilavam tranqüilos entre as pedras junto das lagoas.

Que alegria para as crianças! Que alegria!

Mas no fim de poucos dias as estrelinhas começaram a fugir da Terra, aos grupos, aos bandos. Voltavam a brilhar lá em cima, para além das nuvens, para além da lua. Para o firmamento que Deus criou para elas. No céu Deus reuniu suas estrelas e quis saber por que voltaram. O que viram na Terra que as desgostaram?

- Senhor. Vimos tanta maldade na Terra que ficamos tristes - Senhor! Vimos tanta maldade na Terra que ficamos tristes. Vimos filhos respondendo grosseiramente aos seus pais; enfermos abandonados; crianças e velhos sem lar, que vivem famintos na miséria, mendigando pelas ruas um pedaço de pão; fracos perseguidos e espancados pelos fortes; homens ricos sem piedade. Homens sem fé. Homens ateus. Homens sem compaixão.

- Vimos tanto ódio, tanta inveja, tanto egoísmo, tanta doença e tanta violência, que nosso coração doeu. A Terra não é nosso lugar... Decidimos voltar!

Deus escutou cada uma com especial atenção e antes que retomassem seus antigos lugares no meio das constelações, Deus sentiu que deveria contá-las... E contou-as, uma a uma.

- Um, dois, três, quatro, cinco... Faltava uma... – E Deus sabia disso – Era a Estrela Verde: a ESPERANÇA!

A única estrela que Deus permitiu que ficasse na Terra, para viver para sempre, no coração dos homens.

* AMPARE: Desde 2001 a serviço da Saúde Mental! AMPARE: Desde 2001 trabalhando para manter viva a Estrelinha Verde da Esperança nos corações dos homens...  * AMPARE: Dedicação à Saúde. AMPARE: Amor à Vida. AMPARE: Respeito ao próximo. AMPARE: Sempre pensando em você! AMPARE e você: amigos sempre. AMPARE e você: crescendo juntos... AMPARE e você: amparando mais.. AMPARE e você: por uma vida melhor! Bem-Vindo à AMPARE! www.ampare-pe.com.br  

Maria Gabriela Capiberibe Moreira IMAGENS: INTERNET FORMATAÇÃO: Maria Gabriela Capiberibe Moreira IMAGENS: INTERNET MÚSICA: Vincent – Don McLean 23 de Abril de 2010 9° Aniversário da AMPARE!

Agradece a sua presença! A diretoria da ampare Agradece a sua presença!

SEJA BEM VINDO!