CLIQUE PARA PASSAR O SLIDE

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
que comparava a vida a uma viagem de trem.
Advertisements

A FELICIDADE PODE DEMORAR
CLIQUE PARA MUDAR A TELA
Às vezes perdemos tanto tempo na
DESEJO O SUFICIENTE PARA VOCÊ!
A Viagem de Trem.
A Viagem de comboio.
ROSAS VERMELHAS Por:
" Sonhos...".
Pelas Portas do Coração
Liberdade para voar Rayma Lima. Liberdade para voar Rayma Lima.
Sentar-se à janela do AVIÃO
SE EU PUDESSE... *Falcão S.R*
Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage no filme Cidade dos Anjos
O ser humano só pode existir em paz consigo mesmo se puder se relacionar com uma pessoa a quem diga, com palavras e gestos, “EU TE AMO” e de quem ouça.
A Pipa e a Flor.
O Relógio do Coração Ligue o SOM clique o mouse para avançar...
QUE LOUCURA, A VIDA VIROU PELO AVESSO, NÃO IMAGINA O QUE ESTAVA POR VIR, ME CONTARAM, MAS NEM ERA O COMEÇO, DO QUE SERIA TE TER, AQUI MEUS HORÁRIOS, MEU.
que comparava a vida a uma viagem de trem.
O Poder.
O Quebra-Cabeças e a Vida.
Ninguém é feliz quando não é amado,
UM DIA DE CADA VEZ POR SOCORRO CAPIBERIBE.
Eu desejo o suficiente para você.
Poema de: A FORÇA DO AMOR Apresentação do site: VIDA É AMOR HOME PAGE Poema de:
Slide automático e sonorizado
o departamento de reconhecimento
LEMBRA DE MIM Rolagem automática de slides....
PRECE DE UM ANCIÃO POR SOCORRO CAPIBERIBE.
CARTA DE SETH Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage no filme Cidade dos Anjos Crystal
O Cético e o Lúcido   No ventre de uma mulher grávida estavam dois bebês. O primeiro pergunta ao outro: — Você acredita na vida após o nascimento? — Certamente.
Castillo Bamburgh Havia num país distante, um rei poderoso que tinha como servo um homem bom e fiel, cuja eficiência era única em todo o reino.
Um dia, perguntei ao Dr. Bezerra de Menezes, qual foi a sua maior felicidade quando chegou ao plano espiritual. Ele respondeu-me:  -  A minha maior felicidade,
NÃO SOBREVIVI, MAS VOLTEI...
Você mora dentro de mim Automático com Som.
Assim é a Vida....
A Viagem de Trem.
Milagre Letícia Thompson som.
  EU AMO VOCÊ... Desconheço autoria ZzCouto.
VIRGEM MARIA.
Castillo Bamburgh Havia num país distante, um rei poderoso que tinha como servo um homem bom e fiel, cuja eficiência era única em todo o reino.
O macaquinho Um homem, tempos atrás, encontrou-se com um amigo. Este se queixara muito da vida, pois tinha acabado de ser abandonado pela mulher e estava.
ME APAIXONEI!!!.
DESEJO O SUFICIENTE PARA VOCÊ!
Passado por: Adaptado para slide por:
A piscina e a cruz.
VOCÊ (clique para exibir) (som)
Quando você apareceu ....
A vida pode ser comparada com uma viagem de trem.
COLACIO. J SLIDES APRESENTA LIGUE O SOM... Click para mudar de slide Colacio.j 001.
Pelas Portas do Coração
Enquanto caminhava pela vida, sem nenhuma perspectiva de felicidade ou entusiasmo no futuro, encontrei você...
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
EDELWEISS By Búzios Slides Automático
Cure o mundo - Heal the World - Michael Jackson -.
Irismar Andrade Santiago
Até o mais seguro dos homens e a mais confiante das mulheres já passaram por um momento de hesitação, por dúvidas enormes e dúvidas mirins, que talvez.
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
Bom dia! Quer acreditemos ou não, todos nós temos uma razão para estar aqui... e quanto antes tomamos contato com essa verdade, QUANTO ANTES NOSSA VIDA.
A VIDA Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música Say You Say Me Texto Desconheço O Autor.
A Gota D’Agua Texto escrito em 1974, premiado em cinco concursos literários, e publicado em duas Antologias Paola Rhoden.
Ligue o som Simplesmente somos... Acho que desde sempre, Talvez eu seja sua mesmo antes de nascer, Porque em mim Bate um coração compassado com o.
(OS SLIDES PASSAM AUTOMATICAMENTE) Um dia desses, li um livro que comparava a vida a uma viagem de trem.
Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata!
Permita-me pegar na sua mão, e carinhosamente te conduzir, pela estrada da vida, mostrando aqui e ali, pedaços de sua própria existência. Permita-me.
As cinco mais de ROBERTO CARLOS
A Mulher Que Eu Amo Roberto Carlos Formatação: acnnassifslides 01/07/2013.
By Búzios Slides Avanço automático LIBERDADE PARA VOAR.
Abraçand o Jesus Consagrado à Sta. Zita- protetora da empregada doméstica USE O MOUSE.
Transcrição da apresentação:

CLIQUE PARA PASSAR O SLIDE

AMPARE ABRE ESPAÇO PARA A SAUDADE...

ASSIM SE DESPEDE UMA MESTRA...

VIVER AMPARO CARIDADE

A luz tomou conta e se apossou da treva. Passou da treva para a luz. Confinamento inevitável, adoecer demorado. Depois a luz cheia de graça. Inusitada. Força total se impunha sobre mim. Jamais havia visto, tocado, sentido algo parecido, tão arrebatador, tão especial. A luz tomou conta e se apossou da treva. Passou da treva para a luz.

Até ali desconhecia aquela força de beleza encantadoramente nova Até ali desconhecia aquela força de beleza encantadoramente nova. Devia ser um êxtase. Fora e muito dentro de mim eu estava ali, inteira como jamais pude me imaginar. Longe de qualquer conceito ou pensamento. Era simplesmente Amparo.

Atravessada por algo intenso, desconhecido. Cena destinada à eternidade. Possuída, tomada, arrebatada, o sol tocou minha pele, com ternura jamais sentida. Perfeito. A experiência foi divina, humana, diferente. Não mais a mesma. Outra Amparo, mais bonita, energia pura, nascimento sem volta. Caixa de surpresas fazendo ver que dentro de mim há muita beleza a descortinar.

Vi beleza por onde jamais vira antes, e o meu Recife estava estonteantemente encantador. A luz do sol sobre Recife me enfeitiçou. Possuída, já não dá mais como ser a mesma. Outra Amparo busca agora dimensões ainda não sentidas. Outra Amparo se aninha num viver, cuja busca de dimensões ainda não foram sentidas.

Possuída dessa força com a qual não pude me debater, entreguei-me Possuída dessa força com a qual não pude me debater, entreguei-me. Experiência não pede licença. Impõe-se. Não era eu. Era arrebate. Era outro ser que eu não dominava, não queria dominar, apenas experimentar. Entregue, vi o belo. Não era eu quem via, sentia. Algo se impunha. Era encantamento de outro nascimento.

Quem dera isso não passasse Quem dera isso não passasse! Que meus olhos se perdessem tontos dessa beleza e sentido. Não quero ser mais a mesma. Quero muito mais. Invadida, envolvida, tomada pela força da vida entreguei-me.

Quero olhos sentindo o que a vida tem de mais belo a ser revelado Quero olhos sentindo o que a vida tem de mais belo a ser revelado. A alegria de ser simplesmente um ser vivo que tem a chance de mergulhar na intensidade, sem medo de nela se perder.

Desconhecia minha cidade tão bela, pessoas tão encantadoras Desconhecia minha cidade tão bela, pessoas tão encantadoras. Demorei a voltar do encantamento. Meus olhos acostumados ao ordinário agora querem mais; querem intensidade e beleza sem ponto final. Delas não quero mais me perder.

Tudo perfeito. Divino. Nasci ali para algo diferente, nascimento sem volta. Atravessada por belezas intensas. Cena destinada à eternidade. Eu não sabia dessa experiência. Foi divina. Humana. Será imortal. Foi apenas o começo.

Dentro de mim há muito para descobrir, beleza para enxergar, vida para sentir. Outra Amparo se aninha no meu existir, busca dimensões ainda não percebidas. Quem dera isso não passasse. Quem dera meus olhos ficassem embriagados de beleza e sentido. Não posso mais ser a mesma. Quero muito mais.

Invadida, envolvida, tomada pela força da vida entreguei-me Invadida, envolvida, tomada pela força da vida entreguei-me. Meus olhos sentiam. Acostumados ao ordinário agora querem mais, querem intensidade, beleza sem ponto final. Delas não quero mais me perder.

Bendita doença que me possibilitou essa revolução Bendita doença que me possibilitou essa revolução. A felicidade de me transformar num ser que ama e dignifica o existir. Sem medo de ser feliz.

Texto escrito no dia 20 de junho de 2010 ao sair do Hospital após 12 dias de internação e distribuído por ocasião de seu velório. No início da manhã do dia 30.06.10, Amparo Caridade deixa a existência e entra na eternidade.

"E, assim, chegar e partir são só dois lados da mesma viagem... O trem que chega é o mesmo trem da partida... A hora do encontro é também despedida... A plataforma dessa estação é a vida desse meu lugar... É a vida desse meu lugar... É a vida."   (Miltom Nascimento)

Formatação: Maria Eduarda e Maria Gabriela Capiberibe Fonte de imagens: Internet Música: HAPPY – Michael Jackson VISITE O SITE DA AMPARE: www.ampare-pe.com.br