QUANDO *FalcãoSR*  Quando meu corpo inerte receber as flores que a vida me negou, e minha fronte rígida for banhada por lágrimas de hipocrisia e saudade,

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
GRUPO ETERNOS APRENDIZES CLIQUE PARA AVANÇAR OS SLIDES
Advertisements

  GRATIDÃO ZzCouto Padre Zezinho.
Teu Sorriso As pérolas que iluminam teu sorriso tão lindo que não dá para descrever, são portas do eterno paraíso, ternura que amei sem perceber. Falcão.
Bom Dia Meu Amor Falo de amor e nem sei porquê Escrevo poesias que você nem lê Revelo meus sonhos de felicidade Mas sou prisioneiro da cruel saudade. Vago.
Diga ao Vento....
Amor Cativo *Falcão S.R* Meus olhos tristes
Socorro Capiberibe APRESENTA:.
SE EU PUDESSE... *Falcão S.R*
Feitiço Falcão SR Tal qual a lua você vem e some E fico louco querendo encontrar O mesmo brilho que já está tão longe Em olhos que vejo e não consigo amar.
De Repente A Saudade Volta
Oswaldo Antônio Begiato
Ah! A solidão de hoje!.
Viajando Espiritualmente
Cadê você! By Noelson Pain.
A partir do próximo amanhecer
Mensagens & Reflexões!!! Apresenta Ligue o som!!!
MARIA... MINHA MÃE MARIA! LIGUE O SOM!
Cadê você!.
Mulher Poesia *FALCÃO S.R*
Passei a vida buscando te encontrar E me contive diante tua presença Desejo louco de poder te amar Mesmo amargando tua indiferença. Adeus Amor Falcão SR.
CURATIVOS PARA UM CORAÇÃO PARTIDO
Só Porque Te Amo!!! Nessa primavera enfim vou encontrar Teu sorriso lindo que aquece o coração Escrevo poesias só para te ofertar És a mensageira que.
Slide automático e sonorizado
Noite, permita-me por um só momento Encontrar no sono o esquecimento
COLACIO. J SLIDES APRESENTA Sem ti, eu não sei mais viver !
~.
ACONCHEGO! Ligue o som.
Luz da Poesia * Falcão SR *
Alma e Coração Falcão SR
À TI COM CARINHO... Noeli.
Meu Mundo é Você!.
DESEJO NESTE NATAL.
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
Meu amor é assim Falcão SR
Meu Nome é Amor Suprema glória do universo iluminado
Passo a vida procurando um coração desarmado Um abrigo imaculado sem preconceitos ou pecados Que seja aconchegante como o ventre da gestante Lindo oásis.
Amor Filial Falcão SR Repetes tanto que me amas Que sou teu paraíso e lindo céu, Porem, só me conduzes para camas E luzes negras de quartos de motel.
O dia amanhece tão lindo, acordo sorrindo com cheiro de mar,
Solta forte teus gemidos Libera tua paixão Grita que és minha fêmea E que sou teu alazão DESEJOS *Falcão SR* Deixa meu corpo moreno Ser uno em um forte.
A c u c a r By Jorge Corrêa.
Uma carta para ti Com Som.
Amor & Pecado Fim de semana chegando O meu amor está chorando Porque não posso ficar. O dever está me chamando E já nem sei até quando Irei poder suportar.
Curativos Para Um Coração Partido
Não chore! É tempo de flores A natureza em festa quer te homenagear O sol brilha sobre todos os amores Até que venha a noite E o prateado luar. Não Chore.
Quem me dera *Falcão SR*
~     Outono de sol ameno Folhas douradas ao vento Belas tardes coloridas Que faz a vida mais linda.
Certeza *Falcão SR* Amor me perco em teus braços,
Açúcar.
Despedida.
Texto: Desconheço a autoria Edição: Lene Fernandes
"És precioso aos meus olhos " (Isaias 43,4 ).
Minha Namorada *Falcão S.R*
Como conquistei a sua amizade!.
HAMILTON H AMILTON S LIDE EU TAMBÉM SEI DIZER NÃO...
sou felis porque amo o que gosto
PAPAI Letícia Thompson.
1. É DEUS POR MIM; NÃO TEMO O MUNDO E SEU FUROR;
A madrugada vai passando lentamente, sigo em frente à tela do monitor, fico esperando que apareça finalmente, os lindos versos escritos por meu amor.
MAIS UM ANO!.
Depois que conheci a Internet ganhei muito da vida. Ganhei abraços virtuais que chegaram na hora certinha que eu estava precisando; ganhei flores que.
Meu amigo(a)...Lembrei-me de você hoje com muita alegria.
Autor: Oswaldo Antonio Begiato
MEU AMOR ETERNO AMOR SABRINA PAZ MERKEL.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides... Aguarde a rolagem automática dos slides...
slides/automáticos...aguarde
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
Noite Sozinha.
Foi você que eu escolhi para Amar.
MEU MUNDO VIRTUAL Cacilda B. Arruda.
Eu Preciso de Você Letícia Thompson.
Transcrição da apresentação:

QUANDO *FalcãoSR*  Quando meu corpo inerte receber as flores que a vida me negou, e minha fronte rígida for banhada por lágrimas de hipocrisia e saudade, procurarei em vão por toda parte, por meu amigos(as) chamados virtuais.  

lembrarei das mensagens carinhosas que recebi e enviei, E refletindo em outra dimensão em meio a lágrimas de saudade e solidão, lembrarei das mensagens carinhosas que recebi e enviei, e que ao buscar fazer amigos(as), foi irmãos que encontrei.   E até esquecerei das tristezas que tive e não contei, ao ver que alguns deletaram mensagens poéticas que criei.

Se fui ridículo, inoportuno ou insensato, terá sido válido, eu sei ! pois optei por ser eu mesmo, a ser um triste, amargurado e aprisionado " Rei".   Verei então, Marias,Sônias, Rosanas e inúmeras outras pedras preciosas, amigos leais ou duvidosos nos quais totalmente "desarmado" acreditei, que um dia tive em um universo utópico e virtual, mas que agora encontro despidos de vaidades, medo e preconceitos, transparentes que são a minha alma intangível e imortal.  

Se um dia no silêncio da saudade, notarem com tristeza e ansiedade, minha ausência em sua caixa postal, olhem para o firmamento, pois o bom Deus por certo vai me ajudar, a realizar meu mais sublime desejo, o de vir a ser mais uma luz a vos guiar. Créditos: Site do Autor: www.luzdapoesia.com Autor: Falcão SR Música: Earl Grant_The End Slide: Coisas_de_Arteiras@yahoogrupos.com.br Formatação e Apresentação: Re.Lima