Diário de um bebê.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A gota de água que precisava de tomar banho
Advertisements

O sapo estava sentado à beira do rio. Sentia- se esquisito. Não sabia se estava contente ou se estava triste.
Carta de um bebê para sua mãe
Tente ler sem chorar!!!.
A AVENTURA DA VIDA.
Carta de um bebê para sua mãe:
Rolagem automática dos slides...
A Boneca e a Rosa Branca.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Férias da Pascoa Tiago Santos T-IOSI Nº 15.
AS CRIANÇAS SÃO PURAS NA FÉ.
9 IDÉIAS SOBRE ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO E ORGANIZAÇÃO
DEFINIÇÃO DE AMIGOS.
Carta de um bebê para sua mãe
Só piadas.
A BONECA.
Ontem foi o meu primeiro Dia de aulas... Eu ia fazer novos amigos... A mamã tinha dito que Eu ia fazer novos amigos... O papá contou-me que eu Ia.
VIDA É AMOR HOME PAGE APRESENTA: “A DOR DO ABANDONO”
Curativos para um Coração partido
A partir do próximo amanhecer
Mensagens & Reflexões!!! Apresenta Ligue o som!!!
A BORBOLETA E A FLOR Autor Desconhecido Ria.
PAI, OBRIGADO POR ....
E eu só reclamava da vida... Reclamava da noite porque eu não dormia, reclamava do dia porque eu sofria, reclamava do frio que me gelava a alma, reclamava.
               QUANDO O TEU(TUA) FILHO(A) DISSER: PAI, MÃE NÃO SE METAM NA MINHA VIDA! Texto criado por um sacerdote! Ligue o som e clique pra avançar.
CURATIVOS PARA UM CORAÇÃO PARTIDO
Era uma tarde nublada e fria, e as crianças brincavam despreocupadas. Conta certa lenda que estavam duas crianças patinando num lago.
QUEM É O VERDADEIRO COELHINHO?.
Carta de um bebê para sua mãe.
Marcelo Rodrigues Bonvicino e Monica Rodrigues da Costa
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
Uma pergunta, uma senhora resposta... Pergunta:
By Eda Carneiro da Rocha
Wave Antonio Carlos Jobim Aguarde....
Feito por m.br m.br.
A BONECA 002 Colacio.j.
A partir do próximo amanhecer
Leia com A T E N Ç Ã O Click p/ mudar o slide LIGUE O SOM
Da Roxy _____________ Uma bad girl. ______________________________________________________________________________ ______________________________________________________________________________.
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
Leia e tente não chorar Exatamente na véspera de Natal, eu corri ao mercado para comprar os últimos presentinhos, que eu não havia conseguido comprar antes.
Confesso que já fiz!!! Passa automático.
PROJETO PEQUENOS LITRATOS
No Olhar da “Sua” Ginecologista
Deus não muda seus planos Os planos de Deus não podem ser frustrados.
Jabuticaba.
Complexidade Feminina
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
CARTA À MAMÃE Letícia Thompson.
Dois irmãozinhos brincavam em frente de casa,
O QUE É O AMOR? Foi tema de pesquisa feita por profissionais de educação e psicologia a um grupo de crianças entre 4 e 8 anos.
Autor desconhecido Formatado por Leonil
João era dono de uma bem sucedida farmácia numa cidade do interior. Era um homem bastante inteligente, mas não acreditava na existência de Deus ou de.
Deus é o primeiro, o melhor e último”.
" Louvai ao Senhor porque Ele é bom" (Salmo 117,1)
Há um novo tipo de homem na praça. O homem paterno.
quando não tinha NADA pra merendar.
OS DEZ MANDAMENTOS DOS ANIMAIS.
Sei lá, acho que estou finalmente começando a me sentir uma bad girl.
Carta de um bebê para sua mamãe...
A Boneca e a Rosa Branca.
SITUAÇÕES.
Ligação telefônica para um banco:
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
Era uma vez um homem que tinha uma floricultura e alguém que vivia entre as flores, só podia entender muito de amor. Verdade, ele entendia! Tinha histórias.
Meu primeiro milésimo de vida… Aqui Inicia a História de uma Vida.
Uma garotinha esperta, de apenas seis anos de idade, ouviu seus pais conversando sobre seu irmãozinho mais novo. Tudo que ela sabia era que o menino.
COLACIO.J SLIDES APRESENTA Ligue o som... Click p/ mudar de slide.
Procura-se o autor Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!! Decidi então que a partir do próximo amanhecer, vou mudar alguns detalhes.
Transcrição da apresentação:

Diário de um bebê

1º MÊS Completo hoje trinta dias e confesso que já estou farto de ouvir "bilu-bilu" o dia inteiro na minha cara. Por que os adultos não falam direito, fazem voz esquisita e fanhosa, se sabem que não entendo nada do que dizem e muito menos falando assim?

2º MÊS Percebo que estão todos apreensivos, suas caras mudam de expressão depois que abrem o jornal e comentam que o preço do leite vai subir. Não sei por que essa preocupação se o leite que eu tomo é de graça e é a mamãe que fornece. Se o leite subir, até que é bom, porque a mamãe pode ficar rica.

3º MÊS Quero esclarecer que, quando molho a fralda, choro muito, mas é por causa da despesa que estou dando. Sei como está difícil arranjar empregada pra lavar todo dia. Outra coisa que me chateia e não posso reagir é quando as visitas dizem que sou a cara do pai. No princípio eu não ligava, mas agora, que já vi a cara do pai, não gosto muito.

4º MÊS A vovó tem mania de ficar me balançando no colo e pensa que durmo por causa disso. Mas não é não. É que fico tontinho e desmaio. A mamãe passa o dia inteiro lendo livros para saber como cuidar de mim, mas os livros são tão diferentes que quem sofre sou eu, pois ela fica sem saber o que fazer.

5º MÊS Não gosto quando a mamãe insiste em tirar a minha chupeta e o papai diz que é melhor do que botar o dedo na boca. O que me incomoda não é nem a falta da chupeta  nem do dedo; é a discussão na minha cara.

6º MÊS Não gosto do meu pediatra porque todo mês receita um monte de sopas que eu detesto e um monte de remédios que quem detesta é a mamãe. Só gosto daqueles ferrinhos que ele traz na malinha, mas toda vez que seguro um pra brincar, ele tira da minha mão e enfia na minha garganta.

7º MÊS Quanto às mamadeiras, acho bom entenderem de uma vez por todas que não quero tomar, não adianta ninguém insistir, nem me passar de mão em mão pra cada um tentar uma vez. O problema não é trocarem as pessoas - é trocarem o leite, que eu conheço o gosto.

8º MÊS Aqui em casa todos acreditam nos livros que ensinam "como cuidar do bebê", mas nenhum médico nunca me consultou do que gosto e do que não gosto, pois quando eles escreveram seus livros eu nem tinha nascido. Seguir estatística é nisso que dá: quem entra pelo cano sou eu.

9º MÊS Não adianta ficarem dizendo na minha cara "mamã" e "papá", porque o certo é "mamãe" e "papai". As pessoas grandes ensinam a gente a falar errado porque acham que é mais engraçadinho - depois eu sei o que acontece: de tanto a gente falar errado, eles acabam mandando a gente pra escola pra aprender a falar direito.

10º MÊS Coisa de que eu não gosto é quando chegam visitas: entram no meu quarto pra ver se estou dormindo e ficam falando baixinho que estou acordado. Depois vem outro e diz que estou dormindo, depois vem outro e diz que acha que estou acordado - ninguém se manca, pois com todo mundo cochichando não consigo dormir.

11º MÊS Muito constrangedor é quando deixo a sopa no prato, só pela cara da mamãe já sei que o preço dos legumes subiu de novo. Coisa que não entendo é que todo mundo concorda que não se deve bater numa criança, mas bem que de vez em quando me dão umas palmadas. Não quero crescer nunca, acho gente grande muito nervosa.

12º MÊS A maior emoção da minha vida foi quando consegui ficar de bruços, porque esse negócio de ficar deitado de costas é muito bom, mas é pro papai. Agora estou engatinhando e ouço dizer que muito breve começarei a andar. Eles não perder por esperar: assim que eu começar a andar, saio de casa.

Texto: Leon Eliachar - O Homem ao Zero Créditos Texto: Leon Eliachar - O Homem ao Zero Música: Angels we have heard on high – Russ Freeman Imagens: Precious Moments Formatação: Luana Rodrigues Contato: luannarj@uol.com.br Home Page: http://luannarj.sites.uol.com.br Todos os Direitos Reservados Copyright© 2004