deixar rastros positivos da minha passagem e,

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O valor de uma história.
Advertisements

Paulo exortou-os a não receberem a graça de Cristo em vão
EMEF JEAN MERMOZ – SÃO PAULO/SP
As flores que eu não plantei Transição automática.
Eu tive que ACEITAR.
A HUMANIDADE CAMINHA Nada está para sempre imutável,
A grande obra-prima Por Roberto Shinyashiki
Como Se Educa Para a Vida Música: Imagine – John Lennon
Osho ( do livro: "TakeEasy" ) "Ouvi contar:
A mensagem é linda e profunda.
A Criança Que Eu Não Fui Fátima Irene Pinto
Progressão automática
Rolagem automática...aguarde Nossa história inicia-se no ano de 1939, pouco antes do começo da Segunda Guerra Mundial...
Automático Yo tuve que aceptar.
O TEMPO DE DEUS.
Plyllis Davis CLICAR.
Que ninguém nos ouça Cá entre nós e que ninguém nos ouça:
ETERNIDADE Música O Autoria deste texto: Feelings Johnny Mathis
42 coisas para eu me lembrar de fazer todos os dias da minha vida
Eu tive que ACEITAR.
O QUE EU TENHO NÃO ME PERTENCE.
De menina...! sonhos os meus Laura Vieira Levaste.
ETERNIDADE Autor DESCONHECIDO Formatação: Mariza V. R.
As Flores Que Eu Não Plantei
Mas nunca impossíveis! Nunca diga que algo é impossível...
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides....
A Simplicidade de Existir Aprendi que ser amado não é nada,
MÃE, EU NÃO SABIA Silvia Schmidt.
A MORTE UMA GRANDE REALIDADE
COMO VOCÊ ENCARA “SEUS PROBLEMAS”.
Você é o que semeou Certa vez contei uma mentira a um homem.
O Milagre De Um Novo Dia BIAJOVA- SLIDES.
Ser Amigo é Uma Honra Um dia, quando estava na minha casa, eram umas 11 horas da noite quando recebi o telefonema de um querido amigo meu. Seu telefonema.
Deus é como Açúcar! "Um certo dia, a professora querendo saber se todos tinham estudado a Bíblia, perguntou às crianças quem saberia explicar quem é Deus?
Ser MÃE Gotas de Crystal.
ETERNIDADE ”DE MIM SÓ FICARÁ AQUILO QUE AQUI EU FIZER”
Trabalho feito por: Ana Santos nº2 5ºA
O MILAGRE DE UM NOVO DIA.
DEUS ESTÁ CUIDANDO.
Criação, texto e formatação Caldas Novas - Goiás setembro de 2009 Músicas: Unchanged Melody Distância Sarabanda - opus 5 -
As coisas que aprendi....
Um homem morreu inesperadamente…
Nunca diga que algo é impossível...
Pedi A DEUS... Eu pedi a Deus para remover meu orgulho, e Deus disse "NÀO". Ele disse que não era tarefa dele, mas que era para eu abrir mão, Eu pedi.
Mãe No Asilo Meu querido filho!
A c u c a r By Jorge Corrêa.
Acho tão Natural que não se Pense Acho tão Natural que não se Pense Fernando Pessoa.
Viaja comigo Ah, meu amigo, agora te mando flores, amigo das minhas horas, que sabes ouvir as dores, entender minhas demoras, acalmar os meus temores.
APRENDI E DECIDI...   E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar... Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu.
Dialogo com Deus!.
Açúcar.
O sol anunciava o final de mais um dia e lá, entre as árvores, estava Andala, um pardal que não se cansava de observar Yan, a grande águia.
Deus é o primeiro, o melhor e último”.
ORANDO COM HUMILDADE.
Você é quem vai dar o tempo nos slides É só clicar...
A árvore dos problemas.
A MORTE UMA GRANDE REALIDADE
EDELWEISS By Búzios Slides Automático
O piloto Antoine Saint-Exupery ( ), um dos maiores escritores franceses deste século, tornou-se mundialmente conhecido com seu “O pequeno príncipe”.
Senhor minha vida esta vazia
A morte - Osho.
Natal, Novo Ano, Novo Dia, Nova Vida Progressão Automática.
A mentira descoberta.
RESPONSABILIDADE Letícia Thompson.
As três experiências... (Clarice Lispector) Transição Automática.
Texto-base: Lucas Texto-base: Lucas
Despedida de minha “Mãe” Progressão automática. Partiste levando contigo a paz... Partiste para junto da outra família. Eu sei que eles a esperavam.
Eu tive que ACEITAR Semi-automático.
Transcrição da apresentação:

deixar rastros positivos da minha passagem e, Eu tive que aceitar Silvia Schmidt Eu tive que aceitar que o meu corpo nunca fora imortal, que ele envelheceria e que um dia se acabaria. Eu tive que aceitar que eu viera ao mundo para fazer algo por ele, para tentar dar-lhe o melhor de mim, deixar rastros positivos da minha passagem e, em dado momento, partir.

Eu tive que aceitar que meus pais não durariam para sempre e que meus filhos, pouco a pouco, escolheriam seus caminhos e prosseguiriam sua caminhada sem mim. Eu tive que aceitar que eles não eram meus como eu supunha, e que a liberdade de ir e vir era um direito deles também.

Eu tive que aceitar que todos os meus bens me foram confiados por empréstimo, que não me pertenciam e que eram tão fugazes como fugaz era a minha própria existência na Terra. Eu tive que aceitar que eu iria e que os bens ficariam para uso de outras pessoas quando eu já não estivesse por aqui.

Eu tive que aceitar que varrer minha calçada todos os dias não me dava nenhuma garantia de que ela era propriedade minha, e que varrê-la com tanta constância era apenas um fútil alimento que eu dava à minha ilusão de posse. Eu tive que aceitar que o que eu chamava de “minha casa” era só um teto temporário que dia mais, dia menos, seria o abrigo terreno de uma outra família.

Foi difícil, mas eu tive que aceitar. Eu tive que aceitar que o meu apego às coisas só apressaria ainda mais a minha despedida e a minha partida. Eu tive que aceitar que meus animais de estimação, minhas plantas, a árvore que eu plantara, minhas flores e minhas aves eram mortais. Eles não me pertenciam! Foi difícil, mas eu tive que aceitar.

Eu tive que aceitar para não perecer! Eu tive que aceitar as minhas fragilidades, os meus limites, a minha condição de ser mortal, de ser atingível, de ser perecível. Eu tive que aceitar para não perecer! Eu tive que aceitar que a Vida sempre continuaria com ou sem mim, e que o mundo em pouco tempo me esqueceria.

Eu me rendi e aceitei que eu tinha que aceitar. Aceitei para deixar de sofrer, para lançar fora o meu orgulho, a minha prepotência, e para voltar à simplicidade da Natureza, que trata a todos da mesma maneira e sem favoritismos.

John Barry - Somewhere In Time (Piano Version) Humildemente agora lhe confesso que foi preciso eu fazer cessar uma guerra dentro de mim. Eu tive que me desarmar e abrir meus braços para receber e aceitar a minha tão sonhada Paz! Silvia Schmidt Música : John Barry - Somewhere In Time (Piano Version) formatação maricarusocunha@pranos.com.br www.pranos.com.br