Um Reflexo De Amor....

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Uma pobre senhora, com visível ar de derrota estampado no rosto, entrou num armazém, se aproximou do proprietário conhecido pelo seu jeito grosseiro, e.
Advertisements

SÓ CHECANDO. Música: Sarah Brightman – La Califfa
O valor de uma história.
O Sorriso de Deus.
Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
Tente ler sem chorar!!!.
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
"Quem Eu Sou Faz a Diferença"
Assim é a Vida....
DESEJO O SUFICIENTE PARA VOCÊ!
A Boneca e a Rosa.
A Boneca e a Rosa Branca.
ROSAS VERMELHAS Por:
O ESPELHO Uma história de Amor.
Não deixe para amanhã
O FLORICULTOR Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
ESTOU PRONTO AGORA !.
ESTOU PRONTO, AGORA.
A vida é assim... Texto passado por: Regina Petreche Diminuído para Slide por:
Uma linda ideia a ser imitada...
O valor de uma cédula de 100 reais
SE VOCÊ RECEBESSE UM DE DEUS, ELE PODERIA SER ASSIM !!!
Progressão automática
Aceitação incondicional
Restaurados por Cristo – Mulher hemorrágica
O MENINO QUE QUERIA VER "DEUS".
QUEM SOU EU ? NEALE DONALD WALSCH.
A BONECA.
 Avance ao clicar com o mouse
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
O Sorriso de Deus.
Paintings by Willem Haenraets
UMA CARTA DE AMOR....
Só observando ! Música: Sarah Brightman – La Califfa.
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
O menino que queria ver Deus.
O ESPELHO.
Ame enquanto é tempo... PRESTE ATENÇÃO AO QUE VOCÊ VAI LER!!!
A BONECA 002 Colacio.j.
Uma pobre senhora, com visível ar de derrota estampado no rosto, entrou num armazém, se aproximou do proprietário conhecido pelo seu jeito grosseiro,
Leia com A T E N Ç Ã O Click p/ mudar o slide LIGUE O SOM
Nada na vida acontece em vão
E SE DEUS MANDASSE PARA VOCÊ UM ASSIM?
Leia e tente não chorar Exatamente na véspera de Natal, eu corri ao mercado para comprar os últimos presentinhos, que eu não havia conseguido comprar antes.
A visita.
A BORBOLETA E O CAVALINHO
Os dois amigos.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
A tigela de madeira.
Dois irmãozinhos brincavam em frente de casa,
PASTEL, GUARANÁ E DEUS!!!   Havia um pequeno menino que queria se encontrar com Deus. Ele sabia que tinha um longo caminho pela frente, portanto ele encheu.
Passado por: Adaptado para slide por:
BOM DIA !!!.
algumas pessoas erradas antes de encontrar a pessoa certa
EDELWEISS By Búzios Slides Automático
A Boneca e a Rosa Branca.
Esta é uma bela história e é, também, uma história real.
O ESPELHO Uma história de Amor Renato quase não viu a senhora, com o carro parado no acostamento. Chovia forte e já era noite. Mas percebeu que.
Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes de
Recentemente terminei minha faculdade. O último trabalho que tive que apresentar foi o de sociologia. O professor apresentou um projeto chamado sorriso.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Clique p/ mudar o slide.
. Ainda é tempo de dizer: "Te amo" Andamos tão atarefados na vida, que muitas vezes esquecemos aquilo que realmente importa para nós… … … … … … … … …
O ESPELHO Uma história de Amor.
O ESPELHO Uma história de Amor.
O ESPELHO Uma história de Amor.
O ESPELHO Uma história de Amor.
O ESPELHO Uma história de Amor.
O ESPELHO Uma história de Amor.
Transcrição da apresentação:

Um Reflexo De Amor...

Ele quase não viu a senhora com o carro parado no acostamento Ele quase não viu a senhora com o carro parado no acostamento. Mas percebeu que ela precisava de ajuda. Assim, parou seu carro e se aproximou. O carro dela cheirava a tinta de tão novinho...

Mesmo com o sorriso que ele estampava na face, ela ficou preocupada Mesmo com o sorriso que ele estampava na face, ela ficou preocupada. Ninguém tinha parado para ajudar durante a última hora. Ele iria "aprontar alguma?" Parecia inseguro, pobre e faminto... Ele pode ver que ela estava com muito medo e disse: "Eu estou aqui para ajudar madame. Por que não espera no carro onde está quentinho? A propósito, meu nome é Bryan".

Era só um pneu furado o problema do carro, mas para uma senhora, era ruim o bastante. Bryan abaixou-se, colocou o "macaco" e levantou o carro. Logo trocou o pneu, mas ficou um tanto quanto sujo e, ainda, feriu uma das mãos. Enquanto ele apertava as porcas da roda, ela abriu a janela e começou a conversar com ele.

Contou que era de St. Louis, que só estava de passagem por ali e que não sabia como agradecer pela preciosa ajuda. Bryan apenas sorriu, enquanto se levantava.

Ela perguntou quanto lhe devia Ela perguntou quanto lhe devia. Qualquer quantia teria sido muito pouco para ela. Já tinha imaginado todas as terríveis coisas que poderiam ter acontecido se Bryan não a tivesse ajudado. Bryan não pensava em dinheiro. Aquilo não era um trabalho para ele. Gostava de ajudar quando alguém tinha necessidade e Deus já lhe ajudara bastante. Este era seu modo de viver e nunca lhe ocorreu agir de outra forma. Ele respondeu:

"Se realmente quiser me reembolsar, da próxima vez que encontrar alguém que precise de ajuda, dê para ela a ajuda que puder". E acrescentou: - "... E pense em mim".

Ele esperou até que ela saísse com o carro e também se foi Ele esperou até que ela saísse com o carro e também se foi. Tinha sido um dia frio, mas ele se sentia bem, indo para casa, desaparecendo no crepúsculo. Algumas milhas abaixo, a senhora encontrou um pequeno restaurante. Ela entrou para comer alguma coisa.

Era um restaurante bastante simples Era um restaurante bastante simples. A garçonete veio até ela, trouxe-lhe uma toalha limpa para que pudesse secar o cabelo molhado e lhe dirigiu um doce sorriso, um sorriso que seus pés, doendo por um dia inteiro de trabalho, não apagaram.

A senhora notou que a garçonete, mesmo estando com quase oito meses de gravidez, não deixou que a tensão e as dores mudassem sua atitude. Ficou curiosa em saber como alguém que tinha tão pouco, podia tratar tão bem a um estranho. E no ato se lembrou de Bryan.

Terminada a refeição, enquanto a garçonete buscava troco para a nota de cem dólares, a senhora se retirou. Já tinha partido quando a garçonete voltou. A garçonete queria saber onde aquela senhora poderia ter ido. Porém, notou algo escrito no guardanapo, sob o qual mais quatro notas de $100 dólares haviam sido deixadas. Brotaram lágrimas nos seus olhos quando leu o que a senhora escreveu:

- "Você não me deve nada, eu já tenho o bastante - "Você não me deve nada, eu já tenho o bastante. Alguém me ajudou há algum tempo e, da mesma forma, estou lhe ajudando. Se você realmente quiser me reembolsar, não deixe este círculo de amor terminar com você".

Bem, havia mesas para limpar, açucareiros para encher e pessoas para servir. Naquela noite, quando voltou para casa e deitou-se na cama, a garçonete ficou pensando no dinheiro e no bilhete que a senhora lhe escreveu. Como pode saber o quanto ela e o marido precisavam dele? Com o bebê para nascer no próximo mês, tudo estava mais difícil...Ela virou-se para o preocupado marido que dormia ao lado. Deu-lhe um beijo macio e sussurrou:

"Tudo ficará bem... Eu te amo, Bryan."

Pense nisso e... Mande esta mensagem às pessoas que você guarda em seu coração.

Desenvolvido Inicialmente pela equipe "Katolicos.com.br". Remodelado por: Presentepravoce.wordpress.com.br 4:35:06 quinta-feira, 30 de março de 2017